17ª Central PlayStation
Okay, cabou as ferias, vai lá fazer sucessor espiritual do penguin adventure agora.

Se bem que o death stranding não é tão diferente assim.
Responder
Vilela escreveu: (15-05-2025, 11:27 AM)pobre kojima sofrendo do sucesso, tudo o que ele queria era uma nota 7

[Imagem: DScFgKf.jpeg]
[Imagem: k3xunCk.png]

[Imagem: 01403e2d-2ea2-4faa-8020-1dc5fca6c636.jpg]

Goty 2025.
Responder
Força, guerreiro =(
Responder
Sons of Liberty maior nota?

Nature is healing Emotion
Responder
Jade Raymond deixa a Haven Studios durante a produção de Fairgame$

PlayStation não divulgou o motivo em comunicado enviado ao Bloomberg

https://meups.com.br/noticias/jade-raymo...dios-2025/

[Imagem: Haven-Studios-e-simbolo-do-PlayStation-J...3.jpg.webp]
Responder
Espertinha ela
Responder
essa muié não para
Responder
Molyneux de saia, acreditar nela é tipo apostar em tigrinho
Responder
Então, esse "fairgame$" é outro jogo estilo concord, feito pra atender ao pedido dos investidores.
Eu já teria corrido disso ai faz tempo.
Responder
Ela já começou vários projetos e sai antes de terminar. EA, Google  Stadia e agora Playstation.
Responder
Z80a escreveu: (16-05-2025, 12:18 PM)Então, esse "fairgame$" é outro jogo estilo concord, feito pra atender ao pedido dos investidores.
Eu já teria corrido disso ai faz tempo.
Fico imaginando que foi isso que ela apresentou pro Google na época do Stadia, acharam tão ruim que cancelaram o projeto
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-05-2025, 12:25 PM)Fico imaginando que foi isso que ela apresentou pro Google na época do Stadia, acharam tão ruim que cancelaram o projeto
Pior é que eles não acham isso ruim, tanto que está sendo feito e lançado.
Vai ser outro flop gigantesco, mas a empresa ainda sai no lucro porque os investidores ficam felizes que a empresa passou pelo ritual de humilhação e fez o jogo que eles pediram.
Na verdade tem até algumas leis extremamente retardadas que permitem a investidores processarem empresas se eles puderem "provar" que o que a empresa esta fazendo não é lucrativo na visão deles.
Responder
LeoSilva escreveu: (16-05-2025, 12:23 PM)Ela já começou vários projetos e sai antes de terminar. EA, Google  Stadia e agora Playstation.

Pois é, abri aqui a Wiki e vai fazer 8 anos desde que ela ajudou a lançar alguma coisa
Responder
[Imagem: WiCnt4I.png]

[Imagem: 2077859-jade.jpg]
Responder
uma deusa uma louca uma feiticeira
Responder
Saem da Plus, menos pior que as remoções anteriores

Monster Hunter Rise
Rogue Legacy 2
Inscryption
After Us
Kayak VR: Mirage
Avicii Invector

https://meups.com.br/noticias/ps-plus-ex...-em-junho/
Responder
sonha da porra jogar Kayak VR: Mirage
Responder
Avicii é top

Responder
nossa o Avicii Invector eu não conhecia  [aloc]
Responder
SeuMadruga escreveu: (20-05-2025, 02:26 PM)nossa o Avicii Invector eu não conhecia  [aloc]
e o cappuccino assassino?

e o bombardino crocodilo?
Responder