Oficial Central dos JRPGs XVI
Rodrigo Rey escreveu: (20-05-2025, 07:04 PM)Legendia?
Lets talk
Sabia que ia lembrar disso Lol

Gbraga escreveu: (20-05-2025, 06:59 PM)Os devs de Nostalgia fizeram alguma outra coisa? Aquele joguin foi mó legal.
Aqui, amiogo

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Red_Entertainment

Criadores de Thousand Arms btw
Responder
Passei das ruína perto do deserto no ToA. Apanhei um pouco mais que o normal pro boss, primeiro que dá um pouco mais de trabalho.

Gbraga escreveu: (20-05-2025, 06:17 PM)Tem alguma quantidade máxima de inimigos que atacam de uma vez em FFXVI ou algo assim? Quero saber como vou descobrir se meu Bomba Patch tá funcionando. Lol

Tentar salvar logo antes de um encontro qualquer e ver quantos hits leva pra me matar com e sem mod talvez.

Eles não costumam atacar muito junto nhão. O jogo é legit fácil demais, infelizmente.
Responder
Bomba Patch testado e funcionando, inimigos dão o dobro do dano. Bora. Emotion
Responder
Tô de volta em St. Binah com mais ou menos 15 horas. Grand Chokmah é um lugar grandioso e lindo demais, impressiona se comparado à maioria das localidades do game.

Bem interessantes as revelações sobre o passado do Guy e do Jade tbm.
Responder
Gbraga escreveu: (20-05-2025, 08:52 PM)Bomba Patch testado e funcionando, inimigos dão o dobro do dano. Bora. Emotion

Era só liberar o hard mode desde o começo, mas os canalhas querem fazer a gente jogar esse lixo duas vezes.
Responder
Parte do passado tá bonitona. Morri umas vezes já no pantano. Emotion

Maedhros escreveu: (20-05-2025, 09:21 PM)Era só liberar o hard mode desde o começo, mas os canalhas querem fazer a gente jogar esse lixo duas vezes.
Tu jogou no PS5? Tacasse mod fi.
Responder
Me instigaram a enfrentar o boss secreto do castelo e com uns dois save states e queimando quase todos os itens, consegui Crylol

Mas como o Luke foi o único que não saiu vivo, todos ficaram com level 18 e ele 14 Lol

Obviamente não quero jogar na base do save state, isso foi exceção... já me ferrei bastante no Ys Seven
Responder
Eu nem tive dificuldade nele pq já fui bem over, mas pra quem está nesse nível, deve ser difícil mesmo. Ele bate bem forte. 

Falei sobre fazer pq dá uma boa xp e ele é missable.
Responder
Estou em Chesedonia, a cidade desértica.

Talvez avance mais um pouco.
Responder
Rapai esse jogo é muito bonito, taloco

[Imagem: WGoY4XZ.jpeg]

Preciso jogar o Vesperia no PC depois, deve ser brabo demais fora das limitações do 360, que foi a única versão que toquei. Lol
Responder
Wander escreveu: (20-05-2025, 09:48 PM)Eu nem tive dificuldade nele pq já fui bem over, mas pra quem está nesse nível, deve ser difícil mesmo. Ele bate bem forte. 

Esse eu perdi Lol

Não fazia ideia onde ele estava, tava tão focado no puzzle que nem notei
Responder
Wander escreveu: (20-05-2025, 09:48 PM)Eu nem tive dificuldade nele pq já fui bem over, mas pra quem está nesse nível, deve ser difícil mesmo. Ele bate bem forte. 

Foda que ele dá dano radial né, quem ta na frente e atrás se fode, e ele é apelão, arranca muito, nem dá pra combar direito

Pelo menos não vou precisar dos itens que gastei por muito tempo, já que se o jogo era muito fácil antes (primeira vez que usei itens foi nesse), agora com chars overpower...
Responder
Quando dá pra baitar o bois a luta fica sussa

Agora quando é bois duplo / triplo ou quando começar a spammar aoe aí o couro come
Responder
Light Blade escreveu: (20-05-2025, 09:55 PM)Quando dá pra baitar o bois a luta fica sussa

Agora quando é bois duplo / triplo ou quando começar a spammar aoe aí o couro come
Ah sim, o boss normal do castelo foi ridículo, isso que eram três

De quebra soltei poder de fogo sem querer, nem me toquei que um círculo de fogo apareceu em baixo enquanto eu tacava arte
Responder
Light Blade escreveu: (20-05-2025, 09:51 PM)Esse eu perdi Lol

Esse eu perdi também. E olha que eu fui em cada canto do castelo.
Responder
Light Blade escreveu: (20-05-2025, 09:51 PM)Esse eu perdi Lol

É q ele só aparece se vc voltar lá depois, fica no salão de entrada, bem no meio. Sacanagem-mor do jogo :/

Rodrigo Rey escreveu: (20-05-2025, 09:52 PM)Foda que ele dá dano radial né, quem ta na frente e atrás se fode, e ele é apelão, arranca muito, nem dá pra combar direito

Pelo menos não vou precisar dos itens que gastei por muito tempo, já que se o jogo era muito fácil antes (primeira vez que usei itens foi nesse), agora com chars overpower...

Sim, por um tempo vc vai estar bem, mas é bom ter um estoque de apple gels e life bottles antes de ir pra uma certa dungeon no deserto...  Assov

Posseidon escreveu: (20-05-2025, 10:00 PM)Esse eu perdi também. E olha que eu fui em cada canto do castelo.

Pois é, ele só aparece depois q vc já completou a dungeon. Mas pode voltar lá ainda se não tiver terminado Akzeriuth ainda.
Responder
Gbraga escreveu: (20-05-2025, 09:51 PM)Rapai esse jogo é muito bonito, taloco

[Imagem: WGoY4XZ.jpeg]

Preciso jogar o Vesperia no PC depois, deve ser brabo demais fora das limitações do 360, que foi a única versão que toquei. Lol
20 anos depois e continua lindo Love
Responder
Wander escreveu: (20-05-2025, 10:11 PM)É q ele só aparece se vc voltar lá depois, fica no salão de entrada, bem no meio. Sacanagem-mor do jogo :/

Sim, por um tempo vc vai estar bem, mas é bom ter um estoque de apple gels e life bottles antes de ir pra uma certa dungeon no deserto...  Assov

Pois é, ele só aparece depois q vc já completou a dungeon. Mas pode voltar lá ainda se não tiver terminado Akzeriuth ainda.

Acho que nem vou. Pelo que falaram tem que gastar estoque de itens. E já tá apertado pra comprar equips. Se tiver que comprar os itens tudo de novo só vai avacalhar.
Responder
Posseidon escreveu: (20-05-2025, 10:18 PM)Acho que nem vou. Pelo que falaram tem que gastar estoque de itens. E já tá apertado pra comprar equips. Se tiver que comprar os itens tudo de novo só vai avacalhar.
Isso eu tenho que concordar Lol

Pelamor, os itens são tão caros que tem que aproveitar todo e qualquer baú que encontre.

1500 por um Lemon Gel é pra acabar Crylol
Responder
Jogo realista envelhece, cartoon e anime não... acho KH1 lindo até hoje

Até CTR do PS1 é lindo
Responder