Trailers aleatórios de filmes que não merecem um tópico
no verão passado
enfim vai sair o quarto filme:

Wub
Responder
O ùltimo ritual... Até parece
Responder
esses filmes são muito ruins pqp
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-05-2025, 02:11 PM)Luta top no ônibus, e duvido que o Christopher Lloyd vá ter saúde pra participar da sequencia
no trailer ele aparece umas 3x e parece que vai ter uma participação maior.

fernandeath escreveu: (14-05-2025, 11:22 AM)O ùltimo ritual... Até parece
enquanto der dinheiro, não vai acabar
Responder
O Último Ritual...desse mês.
Responder
Ryagami escreveu: (14-05-2025, 01:09 PM)no trailer ele aparece umas 3x e parece que vai ter uma participação maior.
Nem reparei direito, vou rever

Ele e o Steve Martin são velhos há 40 anos
Responder
Responder
Está mais para uma continuação de Carnossauro do que de Jurassic Park.
Responder
DinoSpD escreveu: (20-05-2025, 11:52 AM)Está mais para uma continuação de Carnossauro do que de Jurassic Park.

aí fico mais animado  Love
Responder
Responder
Kadaj escreveu: (21-05-2025, 10:05 AM)xo4rkcC7kFc

Gosto muito do primeiro Zootopia, a dublagem BR é excelente e principalmente o mundo criado para os habitantes animais e todas suas faunas é primoroso!

Vamos ver como será o 2, quase sempre o segundo filme melhora o primeiro, agora eu tenho uma amiga que tem fobia a cobras, mesmo de plástico ou de desenhos, então ela vai ficar meio tensa vendo essa cobra aí  Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (21-05-2025, 11:09 AM)Gosto muito do primeiro Zootopia, a dublagem BR é excelente e principalmente o mundo criado para os habitantes animais e todas suas faunas é primoroso!

Vamos ver como será o 2, quase sempre o segundo filme melhora o primeiro, agora eu tenho uma amiga que tem fobia a cobras, mesmo de plástico ou de desenhos, então ela vai ficar meio tensa vendo essa cobra aí  Crylol
Tem uma animação que a protagonista é uma cobra

[Imagem: BacktoTheOutback.jpg]
Responder
Falando em Disney e dublagem... Um dia desses eu acabei vendo Enrolados dublado.

...

MEODEUS, o que é aquela dublagem do Luciano Huck?!
Responder
Terrível mesmo, faz a da Pitty no MKX parecer profissional
Responder
Kadaj escreveu: (21-05-2025, 11:44 AM)Falando em Disney e dublagem... Um dia desses eu acabei vendo Enrolados dublado.

...

MEODEUS, o que é aquela dublagem do Luciano Huck?!
é um trauma que VC poderia ter evitado. =(

Aliás, tem um podcast com o Garcia Jr. explicando como foi "dirigir" o Luciano nessa dublagem de Enrolados.
Vale a pena dar uma olhada Lol
Responder
SeuMadruga escreveu: (21-05-2025, 11:09 AM)Gosto muito do primeiro Zootopia, a dublagem BR é excelente e principalmente o mundo criado para os habitantes animais e todas suas faunas é primoroso!

Deixa ela fazer carinho na sua cobra até ela perder o medo.
Responder

falando em cobras, duas semana atrás eu estava em MG, no interior, saí da fazenda para ir a cidade e no caminho tinha uma cascavél (bem gordinha por sinal e ocm um pouco mais de 1 m) no meio da estrada, desviamos dela, (ela estava esticada, provavelmente esperando alguma presa passar por ela) só que ela parou mal pacas e estava bem no meio da estrada mesmo e não deu outra, na volta ela já estava morta, atropelada.

curiosidade: elas só usam o chocalho quando estão enroladas, esticadas elas não fazem barulho para a presão não perceber ela. (dã)
Responder
assistam o último godzilla dublado, colocaram o uma maluco imitando o bolsonaro como dono do barco lá, ai toda hora o que era para ser um discurso emocionante fica ridículo pq é o bolsonaro falando

o protagonista ficou engraçado também, maluco sempre chorando
Responder
Ryagami escreveu: (21-05-2025, 01:50 PM)é um trauma que VC poderia ter evitado.  =(

Não tinha muito como, pq eu estava com uns amigos na casa de um deles e as filhas é que estavam assistindo enquanto a gente jogava jogo de tabuleiro (ou tentava, apesar da bagunça).

Aí em um dos momentos de silêncio eu ouvi o príncipe lá falando e me peguei pensando "Rapaz, mas como essa dublagem é ruim... Péra, é o Luciano Huck!"

Pra quem nunca viu e tem alguma curiosidade mórbida: a "atuação" dele é como se ele estivesse lendo um livro de história infantil.

Ryagami escreveu: (21-05-2025, 01:50 PM)Aliás, tem um podcast com o Garcia Jr. explicando como foi "dirigir" o Luciano nessa dublagem de Enrolados.
Vale a pena dar uma olhada Lol

Será que vale mesmo? Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (20-05-2025, 11:07 AM)

finalmente um filme de Tomb Raider que preste
Responder