Oficial Série Soulskiroboring
O SONHO ACABOU...
[Imagem: EM54mrH.png]

60 fps
No Chromatic aberration
Ultrawide

E o melhor de tudo: SKIP INTRO

O negócio vai direto pra porra do caralho do menu do jogo. Não precisa esperar duas horas pra passar todas as telas da intro. Emotion

Chupa Sony!!
Responder
Filhos, vc´s não imaginam a satisfação que é jogar isso em 60 fps, sem CA e sem Motion Blur. Emotion

[Imagem: tPreVk0.png]

[Imagem: Sskfcen.jpg]

[Imagem: ihiIdjU.png]
Responder
não to afim de mexer nisso agora que to jogando doom, espero que funciona

chupa sony, versão PC superior pra variar
Responder
wolfwood escreveu: (12-05-2025, 09:49 PM)não to afim de mexer nisso agora que to jogando doom, espero que funciona

chupa sony, versão PC superior pra variar

É muito fácil de configurar, é praticamente tudo automático.
Responder
Testarei qualquer hora. Já jogava sem CA no PS4 piratex, mas já que foi pro saco Emotion

Loading deve ser bem mais rápido também.
Responder
Gbraga escreveu: (12-05-2025, 06:04 PM)Frame Generation pelo que vi vai te dar input lag de jogo 30fps. Se conseguir rodar a 60 sem não vale a pena não. Só consideraria se tiver uma tela 120hz e só conseguir uns 50fps no jogo, que aí fica zuado, então melhor framegen pra ter input lag de 30fps e fluidez de 120 que simplesmente rodar a 30 mesmo.

Vale mais pra mostrar um processador mais fraco rodando o jogo. Aparentemente os patches 60 e 120fps ainda crasham muito.

Maedhros escreveu: (12-05-2025, 06:36 PM)Se insistir no assunto de pirataria entrará na lista de usuários ignorados.

Agora posso colocar esse site na lista de ignorados pra não correr risco.

Pirataria: apenas diga não.
Responder
carai muito foda, finalmente um kings field like nos consoles

tem demo para testar

Responder
Testei a demo, jogo assustador do kct Ohnoes

pegarei quanto tiver uma promoção
Responder
tem Lunacid pra PS5 não? o jogo literalmente existe pra ser um Kings Field like
Responder
wolfwood escreveu: (14-05-2025, 01:12 AM)tem Lunacid pra PS5 não? o jogo literalmente existe pra ser um Kings Field like
ainda não
Responder
Vilela escreveu: (14-05-2025, 01:15 AM)ainda não

venha para o PC, aqui é só sucesso
Responder
estava vendo uma scans na ign huezil de 2002/2003

kings field obliterado por smash court pro tournament

[Imagem: s5WqyjF.jpeg]
Responder
"Cura: Insônia" Loles
Responder
Ontem chegou as minhas memorias e eu dei uma testada no BB emulado. Incrível mas não surpreendente os youtubers não testam nada depois do começo de yharnam e é depois dali que as coisas ficam interessantes Lol

Pelo meu PC ser mais fraco que da galere em duvida vai o testemunho: Matei o padre gascoigne e até aqui o jogo está jogável. Minha GPU não segura 60fps então setei em 30 com o fix e vai quase perfeito.

Com o BB launcher o jogo teve dois crashes que não acontecem até aqui pelo shadps4 mas totalmente previsíveis que aconteceriam na tela de load. O "quase perfeito" é que o jogo da umas congeladas tenebrosas de 5/10 segundos em algumas partes. E antes do jogo crashar no BBL ele fica mais lento mas sem cair os frames. No shadps4 até aqui o jogo carrega normal depois que isso acontece.

Segui esse tutorial que tem os links pros mods necessários: https://www.youtube.com/watch?v=L4l7U9xdZbQ
Responder
ACHO QUE DESCOBRI porque o jogo fica lento e crasha: Ele fica criando cache de uma área, coisa de 9~10GB ai o meu SSD pequeno e com pouco espaço começa a peidar até travar. Resolve indo pro sonho do caçador e uma outra área.

Sobre o game: Matei a fera sedenta e fui sequestrado pelo velho do saco. Claramente sou fraco pra enfrentar esse bicho e o eletrico mas nem dá pra voltar pro sonho do caçador. VENCER!

E qual a utilidade do arcano??? Vira upar isso ou foda-se???
Responder
play more escreveu: (21-05-2025, 08:15 PM)ACHO QUE DESCOBRI porque o jogo fica lento e crasha: Ele fica criando cache de uma área, coisa de 9~10GB ai o meu SSD pequeno e com pouco espaço começa a peidar até travar. Resolve indo pro sonho do caçador e uma outra área.

Sobre o game: Matei a fera sedenta e fui sequestrado pelo velho do saco. Claramente sou fraco pra enfrentar esse bicho e o eletrico mas nem dá pra voltar pro sonho do caçador. VENCER!

E qual a utilidade do arcano??? Vira upar isso ou foda-se???

Arcano é a magia desse jogo, vc upa pra usar armas e itens que usam esse stat. É um lixo, ignore.

O negócio é Saw Cleaver com Str 30 e Dex 30.
Responder
Malenia passando por altas aventuras da pesada que até deus duvida

[Imagem: Rxtg9B7.jpeg]
Responder
cenas pós crédito de Nightreign, instaurando o poderoso Fromverse
Responder
Acabaram de garantir Elden Ring 2, 3 e 4. Emotion
Responder
Qual será o personagem da Zendaya e do Pedro Pascal?
Responder