Oficial Série Soulskiroboring
O SONHO ACABOU...
Zendaya como patches, dirigido por neil druckmann, que pediu autorização para deixar o patches mais bombado nessa versão
Responder
Jack Russel escreveu: (22-05-2025, 10:30 PM)Qual será o personagem da Zendaya e do Pedro Pascal?
Loretta

[Imagem: HnIvnKC.jpeg]
Responder
TORRENT JOCKEY XDDDDDDD
Responder
Jack Russel escreveu: (22-05-2025, 10:30 PM)Qual será o personagem da Zendaya e do Pedro Pascal?
Jacaré como Radagon
Responder
Hypo bastante se tiver participação especial do Tiringa.
Responder
Jogo cretino demais, impressionante como não tem esforço algum pra fazer a luta funcionar em ER, é literalmente a mesma bosta de DS2 e ainda não acompanha o movimento do game Loles

Responder
Pensamento de japonês é um negócio muito engraçado às vezes, viram anos a comunidade fazendo farofada e decidiram fazer uma farofada "oficial" para tirar um troco.

Aí o próximo jogo você acha que vão se consagrar e a proposta é uma continuação espiritual com parte da farofada incorporada.

Tudo isso sendo tudo "mais do mesmo" qua antes dava certo mas agora cansou também...

Triste fim mesmo.
Responder
Seraph escreveu: (24-05-2025, 11:39 AM)Pensamento de japonês é um negócio muito engraçado às vezes, viram anos a comunidade fazendo farofada e decidiram fazer uma farofada "oficial" para tirar um troco.

Aí o próximo jogo você acha que vão se consagrar e a proposta é uma continuação espiritual com parte da farofada incorporada.

Tudo isso sendo tudo "mais do mesmo" qua antes dava certo mas agora cansou também...

Triste fim mesmo.
Mas cansou pra quem? Essa que é a questão. Pra mim Elden Ring já tava cansado mas vendeu 300 bitrilhões. Pra uns bons 90% do grupo que se considera "fã de Souls" hoje em dia Elden Ring foi o único jogo que jogaram. Não vai me surpreender em nada se essa tranqueira ainda vender mais que um Armored Core ou Bloodborne.

Certos eles, otário é quem compra.
Responder
Pior que se fosse algo como bois farofa pras chalice dungeons como um DLC de Bloodborne eu acharia ótimo, porque ainda que sejam ruins, chalice dungeon ainda é experiência Souls clássica. Mas isso aí não tem absolutamente nenhuma das razões pelas quais eu gosto de Souls. Lol

Só tá vestindo a pele.
Responder
Lembrando que a Tencent queria fazer um ER mobile antes de existir qualquer sequer noticia desse jogo, antes da gente saber da existência disso o Miyazaki só tinha expressado o interesse em PvPvE Tarkovlike

Eu tenho muitas duvidas que esse jogo vai fazer sucesso, vender isso ai pode até ser que venda só pelo nome ER, mas é diametralmente oposto do que tornou a From popular, em adicional eles nem online sabem fazer, não vão dar suporte para o estilo de jogo que é vender skinzinha, ter varios eventos, dailies e etc

Pelo menos tirando dos jogos anteriores
Responder
Gbraga escreveu: (24-05-2025, 11:53 AM)Mas cansou pra quem? Essa que é a questão. Pra mim Elden Ring já tava cansado mas vendeu 300 bitrilhões. Pra uns bons 90% do grupo que se considera "fã de Souls" hoje em dia Elden Ring foi o único jogo que jogaram. Não vai me surpreender em nada se essa tranqueira ainda vender mais que um Armored Core ou Bloodborne.

Certos eles, otário é quem compra.

Cansou pra nóis que é otário velho mesmo.

Mas para os otário novo acho que logo cansa também se continuarem a fazer speedrun patifaria.
Responder

sekiroman Bis
Responder
quando vc vira o bichão vc controla ou é um ataque especial? Loles
Responder
quem sabe, ta na cara que é goty
Responder
já pensou jogar elden ring e não poder ver os cenários pq a névoa do fortnite está vindo e tem que correr

Responder
ta rolando evento da Redbull com o jogo, você controla a forma furry desse boenco msm Lol
Responder
os chefes originais são loko, puta desperdício Lol

acabaram de matar um dragão de gelo bolado

https://www.twitch.tv/elajjaz
Responder
alguém aqui vai comprar essa bomba? Lol

pelo que eu pude ver hoje do jogo, olhando só objetivamente para o que ele é, parece extremamente fraco mesmo conceitualmente, se comparar com outros roguelikes, o gameplay loop disso ai é muito fraco, a estrutura "open world" não funciona nada, se realmente fossem só dungeons, mais linear, talvez poderia ser mais positivo

aquele Duskbloods ainda acho que vai ter muito mais fôlego mesmo com os problemas do online Switch/From justamente por ser uma IP nova + PVP
Responder
Se eu tivesse amigo pra jogar online até que compraria, parece divertido pelo fator zuera.

Pra jogar sozinho não vira.
Responder
Maedhros escreveu: (25-05-2025, 08:51 PM)Se eu tivesse amigo pra jogar online até que compraria, parece divertido pelo fator zuera.

Pra jogar sozinho não vira.

já tem tanto game melhor com proposta similar, esse é o ponto, solo parece só um modzão que oferece experiência de souls só que piorada

o próprio Duskbloods é competidor direto disso ai, e deve sair mais ou menos 1 ano depois
Responder