Tópicos: 97
Light Blade escreveu: (24-05-2025, 10:05 PM)A sorte é que a referência é exatamente o que os personagens descrevem... Se a cidade X fica a oeste, fica exatamente lá em linha reta 
Também não é tão exato.  O que sempre funciona é contornar o continente que a direção manda.
Fatalmente você consegue desembarcar com o navio.
O problema é dentro do World Map, vai precisar de um pouco mais de exploração.
Cheguei em Sheridan e salvei a nave com o cara também.
Vamos ver como se da o prosseguimento da história.
Tópicos: 208
Cheguei na cidade da neve no ToA. Acho que estou com umas 19 horas.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Eu parei em Oracle Headquarters ontem com nível 45 e umas 24 horas mais ou menos. Tô progredindo um pouco mais devagar pq agora já fiz backtracking tantas milhares de vezes que estou mais cansado do jogo.
De qualquer forma, provavelmente vou terminar bem mais rápido que na primeira jogada, que me levou 62 horas. Na época, eu não entendia tão bem inglês e me perdi muito mais. Agora, acredito que fecho com umas 30 e poucas horas no máximo.
25-05-2025, 02:20 PM
(Última alteração: 25-05-2025, 02:55 PM por Wander.)
Por algum motivo, parece q Chesedonia sumiu do mapa. Tô rodando há um tempão no lugar onde supostamente a cidade ficava e nada de achar
LOPES, tinha esquecido q Chesedonia tinha ido pro Qlipoth
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Luke involuindo cada vez mais, passei de Akzeriuth (primeira vez que um boss não opcional me matou) e temos aqui o protagonista mais infantil dos Tales of, falta bater o pé e chorar que quer brócolis
No Vespão me trazem o Carol que é bem maduro e consciente das coisas
Tópicos: 208
Perdi meia hora de jogo pq fui interagir com um daqueles pontos com item no mapa e tinha um Sword Dancer tunado nele
Obrigado pelo aviso, jogo.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Tiops escreveu: (25-05-2025, 07:35 PM)Perdi meia hora de jogo pq fui interagir com um daqueles pontos com item no mapa e tinha um Sword Dancer tunado nele 
Obrigado pelo aviso, jogo. Isso é uma baita de uma trollada
Quase fiquei pistola na dungeon perto de Sheridan por ter limite de tempo ao estilo FF antigo
Light Blade escreveu: (25-05-2025, 09:04 PM)Isso é uma baita de uma trollada 
Quase fiquei pistola na dungeon perto de Sheridan por ter limite de tempo ao estilo FF antigo 
Pra mim sobrou uns 3 minutos.
O mais foda foi descobrir que você tinha que ''encostar'' no lugar certo. Não era continuar num caminho.
Posseidon escreveu: (25-05-2025, 09:11 PM)Pra mim sobrou uns 3 minutos.
O mais foda foi descobrir que você tinha que ''encostar'' no lugar certo. Não era continuar num caminho. E tinha que ter holy bottle pra evitar as batalhas também
Até nos menus o tempo continua correndo
Light Blade escreveu: (25-05-2025, 09:16 PM)E tinha que ter holy bottle pra evitar as batalhas também 
Até nos menus o tempo continua correndo
Fugi das batalhas mesmo.
E dividir a Tear e a Natalia em cada um dos grupos, já que são healers.
Passei por Shurrey Hill. Esse era o puzzle chato que o Wander tinha comentado?
Depois passei pelos campos de batalha. E agora voltei mais uma vez pra Chesedonia.
Posseidon escreveu: (26-05-2025, 03:30 AM)Passei por Shurrey Hill. Esse era o puzzle chato que o Wander tinha comentado?
Depois passei pelos campos de batalha. E agora voltei mais uma vez pra Chesedonia.
Pra abrir o passage ring, é claro q não.
Mas no próprio Passage Ring, tem aquele puzzle das cores. Não lembro se é aí ou em outro lugar q tem um puzzle com cores em q vc precisa usar o Mieu pra dar pancadas nuns dispositivos e mudar o formato de uma figura.
Na real, o mais chato é ter q achar todas as cores e guardar nas quantidades certas.
Posseidon escreveu: (26-05-2025, 03:30 AM)Passei por Shurrey Hill. Esse era o puzzle chato que o Wander tinha comentado?
Depois passei pelos campos de batalha. E agora voltei mais uma vez pra Chesedonia. Salvei depois do primeiro puzzle
Até agora foi tranquilo
Achei interessante a reflexão do grupo em Oracle Headquarters sobre se sentirem vilões fazendo o carinha dormir pra poder pegar a flightstone q o Dist tinha dado pra ele. Mas meio q, como a flightstone já era deles, então "ladrão q rouba ladrão, tem cem anos de perdão".
Parei em Sheridan logo depois de voltar de Yulia City após o acordo de paz entre Kimlasca e Malkuth e as revelações sobre o por que da morte da mãe do Guy.
Wander escreveu: (26-05-2025, 06:52 AM)Pra abrir o passage ring, é claro q não.
Mas no próprio Passage Ring, tem aquele puzzle das cores. Não lembro se é aí ou em outro lugar q tem um puzzle com cores em q vc precisa usar o Mieu pra dar pancadas nuns dispositivos e mudar o formato de uma figura.
Na real, o mais chato é ter q achar todas as cores e guardar nas quantidades certas.
Eu sei, pô.  Achei essa parte das esferas coloridas fácil.
Hoje de noite jogo mais.
Wander escreveu: (26-05-2025, 06:39 PM)Sim, mas é q não é a única dungeon com isso, tu tá achando q eu tô falando da primeira, mas não é. 
Então vai ter mais uma dungeon no mesmo esquema, mas mais difícil? Vamos ver...
Bom que já dá pra usar Mystic Arte
O jogo praticamente nem avisa
Revisitando Zao Ruins
POMBAS, quem inventou essa PORCARIA de moeda flutuante nos shops do jogo tinha que ser preso, V S F
Ainda bem que nunca mais fizeram isso nos jogos posteriores
|