Tópicos: 97
Light Blade escreveu: (26-05-2025, 09:10 PM)Revisitando Zao Ruins
POMBAS, quem inventou essa PORCARIA de moeda flutuante nos shops do jogo tinha que ser preso, V S F
Ainda bem que nunca mais fizeram isso nos jogos posteriores 
Passei daí agora. Estou no pântano no World Map.
Sobre o preço das coisas, negócio é comprar os preços intermediários. E não comprar tudo que aparece nas lojas.
Mais um dos diversos pontos que Symphonia é melhor que Abyss.
ToS tinha Tethe'alla e Sylvarant de mapas. Abyss tem um único mapa, e tem o mapa igual dos locais do miasma. ToS é MUITO melhor nesse ponto.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
POMBAS, quem inventou essa PORCARIA de moeda flutuante nos shops do jogo tinha que ser preso, V S F
Ainda bem que nunca mais fizeram isso nos jogos posteriores  Só fizeram um sistema de ficar endividado o jogo inteiro
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Não precisa comprar tudo q aparece, tem q saber gerenciar o dinheiro. Eu compro equips bons, mas lógico q nunca tento comprar os q estão claramente inflacionados.
Tópicos: 274
Alguém jogou Edge of Eternity? novo jogo do criador
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Wander escreveu: (26-05-2025, 11:44 PM)Não precisa comprar tudo q aparece, tem q saber gerenciar o dinheiro. Eu compro equips bons, mas lógico q nunca tento comprar os q estão claramente inflacionados. Equipamentos não tenho problema quanto a isso, mas com itens é demais
Agora é que fui entender o Jade dizer pra tomar cuidado pois posso passar um bom tempo sem estocar item... Lemon Gel a 3000 é pra acabar
Sorte que dá pra estocar bastante tp nas batalhas... Porém tem algo esquisito na IA dos healers, setei na estratégia pra não usar mais que 50% do tp, mas mesmo assim gastam tudo... Aí complica
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Ainda bem que nunca mais fizeram isso nos jogos posteriores 
Passei do pântano. O bichão lá foi sacanagem. Dava pra matar ele, mas o script não deixava.
Agora parei na cidade seguinte. Continuo depois.
Tópicos: 274
30 de outubro na loja mais perto de vc
Tópicos: 0
Rodrigo Rey escreveu: (26-05-2025, 10:48 PM)Só fizeram um sistema de ficar endividado o jogo inteiro 
Ia comentar isso tb, aquela divida do Xillia 2 foi a maior ideia de jerico que ja tiveram na serie
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Syng escreveu: (27-05-2025, 02:25 PM)Ia comentar isso tb, aquela divida do Xillia 2 foi a maior ideia de jerico que ja tiveram na serie  Deveriam riscar ele da timeline, se bem que curto a abertura e sistema de combate
Derrotei o Sync e voltei pra Belkend pra descobrir pq o corpo da Tear foi possuído por Lorelei temporariamente. Bem tristes as mortes de Iemon, Cathy, Hencken e a outra mulher lá q eu não lembro o nome.
Acho q não deve faltar muito mais pro fim, mas tbm não lembro com certeza pq faz uns quinze anos q zerei o jogo.
Tópicos: 79
Ainda bem que nunca mais fizeram isso nos jogos posteriores  Oloco, eu tô achando muito legal a forma que foi feita a economia do jogo. Talvez fique bem pior conforme avance mais, tô bem devagar.
Comida na vila dos produtores de comida é barata, o mesmo item é mais barato do produtor que em revendedor, conforme a guerra se aproxima e todo mundo começa a se armar preço de arma sobe (tanto pra comprar quanto pra vender)
Muito mais legal que: chega na cidade nova, compra equip novo pra todo mundo porque dinheiro nunca falta, daqui meia hora acha os mesmos equips na dungeon.
Tópicos: 208
Passei por Grand Chokmah Balls, bem legal a cidade.
Tópicos: 79
To gostando bem mais que esperava de FFXVI, atualmente fazendo sides antes de partir com o Cid pra me infiltrar e tentar quebrar o cristal
Tem vários defeitos, e vários deles são bem óbvios de com resolver, mas não sinto o mesmo sentimento que vejo em várias críticas do jogo que é "a solução é jogar fora". Eu acho que seria muito desperdício esse time não fazer uma sequel ou sucessor espiritual de alguma forma. Eu quero outro jogo com a mesma proposta mas melhorada, não tenho problemas com a proposta em si.
Por exemplo a questão de não ter elementos que ainda acho um erro, mesmo na resposta deles de não querer limitar o jogador em um jogo de ação da ra melhorar. O jogo basicamente só tem dano e stagger de stat relevante mas toda espada tem o mesmo tanto de dano e stagger. Não seria óbvio deixar jogadores fazerem build stagger?
Tiops escreveu: (27-05-2025, 07:33 PM)Passei por Grand Chokmah Balls, bem legal a cidade. Eu fiz a proeza de me perder ali
Nem me liguei que tinha uma passagem do lado do save
Anyway, o bois da Zao Ruins foi um pé no saco... Os ataques dele tem um alcance muito grande, dificultando um pouco a estratégia de bait
Já tive que abusar de Mystic Arte
Light Blade escreveu: (27-05-2025, 07:42 PM)Eu fiz a proeza de me perder ali 
Nem me liguei que tinha uma passagem do lado do save
2. Acho q foi o lugar em q perdi mais tempo no jogo provavelmente. Até eu descobrir onde estava a Natalia, eu já estava quase desistindo e desligando o videogame.
Nossa, até desliguei o videogame de tão puto q fiquei. Mais de uma hora rodando em Meggiora Highlands atrás da Sephiroth Tree e nenhum caminho dá pra lá. Na moral, tem partes desse jogo q estressam.
Legal o passado do Guy.
Da até remorso de ter zoado ele.
Alguém sabe onde tá Tataroo Valley? Tô perdidinho.
|