Oficial Central dos JRPGs XVI
Light Blade escreveu: (26-05-2025, 09:10 PM)Revisitando Zao Ruins

POMBAS, quem inventou essa PORCARIA de moeda flutuante nos shops do jogo tinha que ser preso, V S F

Ainda bem que nunca mais fizeram isso nos jogos posteriores Emotion

Passei daí agora. Estou no pântano no World Map.

Sobre o preço das coisas, negócio é comprar os preços intermediários. E não comprar tudo que aparece nas lojas.
Responder
Mais um dos diversos pontos que Symphonia é melhor que Abyss.

ToS tinha Tethe'alla e Sylvarant de mapas. Abyss tem um único mapa, e tem o mapa igual dos locais do miasma. ToS é MUITO melhor nesse ponto.
Responder

POMBAS, quem inventou essa PORCARIA de moeda flutuante nos shops do jogo tinha que ser preso, V S F

Só fizeram um sistema de ficar endividado o jogo inteiro  Guess
Responder
Não precisa comprar tudo q aparece, tem q saber gerenciar o dinheiro. Eu compro equips bons, mas lógico q nunca tento comprar os q estão claramente inflacionados.
Responder
Alguém jogou Edge of Eternity? novo jogo do criador

Responder
Wander escreveu: (26-05-2025, 11:44 PM)Não precisa comprar tudo q aparece, tem q saber gerenciar o dinheiro. Eu compro equips bons, mas lógico q nunca tento comprar os q estão claramente inflacionados.
Equipamentos não tenho problema quanto a isso, mas com itens é demais

Agora é que fui entender o Jade dizer pra tomar cuidado pois posso passar um bom tempo sem estocar item... Lemon Gel a 3000 é pra acabar Emotion

Sorte que dá pra estocar bastante tp nas batalhas... Porém tem algo esquisito na IA dos healers, setei na estratégia pra não usar mais que 50% do tp, mas mesmo assim gastam tudo... Aí complica
Responder

Responder
Passei do pântano. O bichão lá foi sacanagem. Dava pra matar ele, mas o script não deixava. Crylol

Agora parei na cidade seguinte. Continuo depois.
Responder
30 de outubro na loja mais perto de vc

[Imagem: gE3XIgz.jpeg]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-05-2025, 10:48 PM)Só fizeram um sistema de ficar endividado o jogo inteiro  Guess

Ia comentar isso tb, aquela divida do Xillia 2 foi a maior ideia de jerico que ja tiveram na serie Loles
Responder
Syng escreveu: (27-05-2025, 02:25 PM)Ia comentar isso tb, aquela divida do Xillia 2 foi a maior ideia de jerico que ja tiveram na serie Loles
Deveriam riscar ele da timeline, se bem que curto a abertura e sistema de combate Emotion
Responder
Derrotei o Sync e voltei pra Belkend pra descobrir pq o corpo da Tear foi possuído por Lorelei temporariamente. Bem tristes as mortes de Iemon, Cathy, Hencken e a outra mulher lá q eu não lembro o nome. 

Acho q não deve faltar muito mais pro fim, mas tbm não lembro com certeza pq faz uns quinze anos q zerei o jogo.
Responder

Oloco, eu tô achando muito legal a forma que foi feita a economia do jogo. Talvez fique bem pior conforme avance mais, tô bem devagar.

Comida na vila dos produtores de comida é barata, o mesmo item é mais barato do produtor que em revendedor, conforme a guerra se aproxima e todo mundo começa a se armar preço de arma sobe (tanto pra comprar quanto pra vender)

Muito mais legal que: chega na cidade nova, compra equip novo pra todo mundo porque dinheiro nunca falta, daqui meia hora acha os mesmos equips na dungeon.
Responder
Passei por Grand Chokmah Balls, bem legal a cidade.
Responder
To gostando bem mais que esperava de FFXVI, atualmente fazendo sides antes de partir com o Cid pra me infiltrar e tentar quebrar o cristal

Tem vários defeitos, e vários deles são bem óbvios de com resolver, mas não sinto o mesmo sentimento que vejo em várias críticas do jogo que é "a solução é jogar fora". Eu acho que seria muito desperdício esse time não fazer uma sequel ou sucessor espiritual de alguma forma. Eu quero outro jogo com a mesma proposta mas melhorada, não tenho problemas com a proposta em si.

Por exemplo a questão de não ter elementos que ainda acho um erro, mesmo na resposta deles de não querer limitar o jogador em um jogo de ação da ra melhorar. O jogo basicamente só tem dano e stagger de stat relevante mas toda espada tem o mesmo tanto de dano e stagger. Não seria óbvio deixar jogadores fazerem build stagger?
Responder
Tiops escreveu: (27-05-2025, 07:33 PM)Passei por Grand Chokmah Balls, bem legal a cidade.
Eu fiz a proeza de me perder ali Lol

Nem me liguei que tinha uma passagem do lado do save
Responder
Anyway, o bois da Zao Ruins foi um pé no saco... Os ataques dele tem um alcance muito grande, dificultando um pouco a estratégia de bait

Já tive que abusar de Mystic Arte
Responder
Light Blade escreveu: (27-05-2025, 07:42 PM)Eu fiz a proeza de me perder ali Lol

Nem me liguei que tinha uma passagem do lado do save

2. Acho q foi o lugar em q perdi mais tempo no jogo provavelmente. Até eu descobrir onde estava a Natalia, eu já estava quase desistindo e desligando o videogame.
Responder
Nossa, até desliguei o videogame de tão puto q fiquei. Mais de uma hora rodando em Meggiora Highlands atrás da Sephiroth Tree e nenhum caminho dá pra lá. Na moral, tem partes desse jogo q estressam.
Responder
Legal o passado do Guy.

Da até remorso de ter zoado ele.

Alguém sabe onde tá Tataroo Valley? Tô perdidinho.
Responder