Oficial Série Soulskiroboring
O SONHO ACABOU...
Vilela escreveu: (28-05-2025, 12:36 PM)Culpa do capitalismo

No comunismo o miyazaki não teria o que comer, porém pelo menos poderia se focar na arte
Loles

Se já critiquei comunismo, não me lembro. Volta Lenin.
Responder
Vilela escreveu: (28-05-2025, 01:19 PM)fortnite é mil vezes mais popular e e continua uma merda

Mas o meu ponto é que Splatoon foi lançado bem magro de conteúdo e mesmo assim foi engordando e conquistando público

E tal qual esse Nightreign, é um Multiplayer Premium

Nem joguei Elden Ring, quiçá vou chegar perto desse aí, mas não acho que um lançamento magro significa que o jogo vai flopar, ainda mais agora que a From tá cheio de grana
Responder
Kotonete escreveu: (28-05-2025, 02:14 PM)Mas o meu ponto é que Splatoon foi lançado bem magro de conteúdo e mesmo assim foi engordando e conquistando público

E tal qual esse Nightreign, é um Multiplayer Premium

Nem joguei Elden Ring, quiçá vou chegar perto desse aí, mas não acho que um lançamento magro significa que o jogo vai flopar, ainda mais agora que a From tá cheio de grana
jogo serviço precisa de uma equipe gigante para ter conteúdo e mesmo tendo conteúdo, sendo crossplay e tendo um online mil vezes melhores que o da from, 95% costumam flopar

eu não tenho duvidas que depois de um mês isso vai ter menos player que dragon age veilguard
Responder
Eu torço pelo sucesso de todos [flood]
Responder
Kotonete escreveu: (28-05-2025, 02:32 PM)Eu torço pelo sucesso de todos  [flood]
o sucesso de todos os gaymers é esse jogo flopar
Responder
se eu não gosto eu torço é pelo fracasso mesmo lopes

só espero que NG4 não decepcione, Doom parece bem ruim, From ta na fase slop, é por isso que eu vou correr para retro msm
Responder
wolfwood escreveu: (28-05-2025, 02:48 PM)se eu não gosto eu torço é pelo fracasso mesmo lopes

só espero que NG4 não decepcione, Doom parece bem ruim, From ta na fase slop, é por isso que eu vou correr para retro msm
capcom continua comandando
Responder
Vilela escreveu: (28-05-2025, 02:56 PM)capcom continua comandando

nem, essa dai é outra tbm, DD2 foi bem ruim e nem teve DLC, o jogo foi completamente cuckeado por MH Wilds

Só SF6 comanda no momento
Responder
wolfwood escreveu: (28-05-2025, 01:02 PM)segunda melhor DLC que fizeram ever
[Imagem: 1.0][Imagem: 1.0][Imagem: 1.0]
Responder
Gbraga escreveu: (28-05-2025, 04:41 PM)[Imagem: 1.0][Imagem: 1.0][Imagem: 1.0]

mas é mesmo, Bloodborne teve tudo que se podia esperar de uma DLC para o jogo, armas novas, novas maneiras de jogar e menos linearidade para conseguir essas armas uma vez que a DLC é acessível praticamente depois de 2 bosses, e no caso de ER souberam expandir muito mais a exploração do overworld e legacy dungeons melhores além do conteúdo ser vasto o suficiente sem muita repetição, ainda que infelizmente exista, mas é da natureza inferior de game openworld

acho valido que qualquer um tenha preferências sobre qualquer outro jogo, não é como se as DLCs anteriores fossem ruins, pelo contrário, mas para mim são as duas que mais fizeram justiça atendendo aos pontos fracos do jogo base
Responder
Vilela escreveu: (28-05-2025, 02:56 PM)capcom continua comandando
O funil tá afunilando. Antigamente era Platinum, From e Capcom comandando. Agora só restou a Capcom. =(
Responder
Capcom é um dos ultimos bastiões do Oriente. É win atrás de win usando a engine própria deles.
Responder
sei lá, acho que só SF6 se destacou nos ultimos anos pra mim
Responder
wolfwood escreveu: (28-05-2025, 05:14 PM)sei lá, acho que só SF6 se destacou nos ultimos anos pra mim
skill issue
Responder
taste issue
Responder
Kunitsu-gami é bom demais

Capcom comanda
Responder
Kotonete escreveu: (28-05-2025, 05:37 PM)Kunitsu-gami é bom demais

Capcom comanda
capcom está tão rica que fez o tower defense com maior orçamento da história só de zoeira
Responder
Vilela escreveu: (28-05-2025, 11:28 AM)Um jogo da from software com média de jogo de xbox, ideia incrível Emotion

[Imagem: vI5eBSX.jpeg]

Rodrigo Rey escreveu: (28-05-2025, 12:07 PM)Capaz daquele do Switch 2 ter nota semelhante

o duskblood ao menos não parece tão genérico quanto esse
Responder
SeuMadruga escreveu: (28-05-2025, 05:46 PM)o duskblood ao menos não parece tão genérico quanto esse
[Imagem: CLsgZH1.gif]
Responder
É que vocês estão olhando pro país errado. Coreia é o futuro dos games.

Só falta um KRPG por turno estilo Final Fantasy pra eles terem superado o Japão em tudo
Responder