Oficial Série Soulskiroboring
O SONHO ACABOU...
Vilela escreveu: (28-05-2025, 05:41 PM)capcom está tão rica que fez o tower defense com maior orçamento da história só de zoeira

Bem isso Loles
Responder
Vilela escreveu: (28-05-2025, 05:48 PM)https://i.imgur.com/CLsgZH1.gif

uma hora o véio esquece esse negócio de multiplayer
Responder
Tiops escreveu: (28-05-2025, 05:50 PM)É que vocês estão olhando pro país errado. Coreia é o futuro dos games.

Só falta um KRPG por turno estilo Final Fantasy pra eles terem superado o Japão em tudo
Falar isso perto do lançamento de Nekopara After é loucura.
Responder
Uma dica para o Miyazaki se inspirar no multiplayer do The Duskbloods é: splatoon

vai na minha que é sucesso
Responder
Quais jogos bons Coreanos que já teve? Tô por fora
Responder
wolfwood escreveu: (28-05-2025, 06:49 PM)Quais jogos bons Coreanos que já teve? Tô por fora
Lies of P, Stellar Blade e Magna Carta II
Responder
até então não "inventaram" nada pelo jeito

acho que só tenho interesse no Stellar e em promo

jogo coreano hoje é praticamente jogo chinês só que bom
Responder
Acho que Nine Souls é coreano também
Responder
Vilela escreveu: (28-05-2025, 11:28 AM)Um jogo da from software com média de jogo de xbox, ideia incrível Emotion

[Imagem: vI5eBSX.jpeg]

Tinha que ser até menos.

Caso alguém não tenha percebido desde o primeiro trailer, esse jogo é só um mugenzão safado mesmo.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-05-2025, 08:57 PM)Acho que Nine Souls é coreano também
Taiwan, não?
Responder
Gbraga escreveu: (28-05-2025, 10:04 PM)Taiwan, não?
Ah, acho que sim
Responder
Parece excelente esse jogo mesmo, quero jogá. Mas tem aquela cara de "grátis na Epic". Comprei Sifu e Mifu porque saiu semana passada e nem joguei ainda.
Responder
pela segunda vez ou mais até, eu peguei Sifu no fim do ano passado
Responder
wolfwood escreveu: (28-05-2025, 06:49 PM)Quais jogos bons Coreanos que já teve? Tô por fora

Lifes of P, Stellar Blade e Khazan foram os que joguei recentemente e gostei bastante dos 3.
Responder

Meu Deus Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Crylol
Responder
Qlique aqui
Responder
Loles

wtf
Responder
Xi Jiping, já pode anexar.
Responder