30-05-2025, 11:09 AM
Oficial Série Soulskiroboring
O SONHO ACABOU... |
30-05-2025, 11:39 AM
30-05-2025, 11:47 AM
30-05-2025, 11:52 AM
Jack Russel escreveu: (30-05-2025, 11:47 AM)E a Virgínia só faz propaganda de Tigrinho por causa do Instagram também. Eu já vendi a minha alma mesmo. Mas o pior é que nem foi por "pelo canal pra ganhar dinheiro", pq não é como se o canal desse dinheiro mesmo. E sim porque vão ficar pedindo e perguntando mesmo ![]()
30-05-2025, 11:53 AM
Vilela escreveu: (30-05-2025, 11:05 AM)vendeu 2 milhões em menos de 47 minutos A população inteira de Xique Xique / BA está completamente chocada com esse lançamento. "Não acredito que a FS nos traiu desse jeito". -morador indignado. Tiops escreveu: (30-05-2025, 11:52 AM)Eu já vendi a minha alma mesmo. Key na mão, calcinha no chão.
30-05-2025, 12:03 PM
30-05-2025, 12:10 PM
![]() wolfwood escreveu: (30-05-2025, 10:57 AM)definitivamente ER é mais próximo de DS do que esse jogo é mais próximo de qualquer outra coisa que fizeramIsso é elogio pra esse jogo. Elden Ring além de ter design lixo é criativamente morto, só adiciona modismo merda na fórmula, não tem nada a oferecer. Pelo menos Fortnite Ring é algo diferente pra eles. Mas ainda é nojento. Tiops escreveu: (30-05-2025, 11:03 AM)Dito isso tudo, já está instalado aqui pra hoje à noiteTio Playstation
30-05-2025, 12:33 PM
Gbraga escreveu: (30-05-2025, 12:22 PM)Isso é elogio pra esse jogo. Elden Ring além de ter design lixo é criativamente morto, só adiciona modismo merda na fórmula, não tem nada a oferecer. mas até ai de DS1 para o 2 e 3 tbm não cabe essa critica? você acha que não tem nada que se salva em ER? pra mim "souls" no geral não me desce mais, só uma coisa muito diferentona para dar uma chance, se o próximo game reciclarem as mesmas bostas e ainda continuarem com a ideia de botar mob com HP e chamar de boss eu dificilmente vou encarar wolfwood escreveu: (30-05-2025, 12:33 PM)mas até ai de DS1 para o 2 e 3 tbm não cabe essa critica? você acha que não tem nada que se salva em ER?Em questão criativa não. O que Elden Ring adicionou pra fórmula que um jogo novo deveria aprender com ele? Open world? Não, obrigado. É Dark Souls 3 só que pior ainda e open world. DS2 tem muito mais elementos únicos dele que diferenciam de qualquer outro jogo da série, pro bem e pro mal. DS3 é Bloodborne só que com fio, podreira mesmo, mas em qualidade pelo menos é bem melhor. Elden Ring é ruim em conceito e em execução. Jogo de favelado manco que bebe pinga fiado. Mil vezes mais hype pro anúncio de Lords of the Fallen 2 que pro outro do Switch também.
30-05-2025, 01:07 PM
eu acho que DS2 tem uma execução bem pior que Elden Ring em praticamente tudo
é que open world é um gênero um modelo inferior mesmo, mas ele acerta nisso, Elden Ring te da mais liberdade que qualquer um dos outros tirando DS1 ou DeS dadas as devidas proporções, acho que só Zelda BoTW e DD1 de open world tem algo parecido a oferecer, o que estraga esse essa estrutura é justamente quando acabam as novidades e passa a ser checklist, repetir inimigo, boss e etc
Acho um péssimo jogo open world de forma geral também. As novidades acabam em Limgrave, o jogo tem muito pouco a oferecer. Transição de uma área pra outra muda o filtro da cor mas o design é a mesma merda. O baú que te teleporta pra uma dungeon logo ali só surpreende uma vez, tinha nada que repetir.
DS2 tem execução muito melhor em várias coisas, exceto é claro os controles e animações merda do jogo. Uma coisa bem notável é como até um defeito dos dois é melhor executado em DS2, que é a repetição de chefes. Bois reciclado de DS2 tem design diferente da luta, de Elden Ring é copy-paste.
30-05-2025, 01:14 PM
Acho que de elden ring é pior ainda pq não dá para saber o que é filler e conteúdo bom quando tá jogando. No horizon por exemplo é bem mais fácil pular side imbecil que não incrementa em muita coisa
30-05-2025, 01:48 PM
Saitou escreveu: (30-05-2025, 01:14 PM)Acho que de elden ring é pior ainda pq não dá para saber o que é filler e conteúdo bom quando tá jogando. No horizon por exemplo é bem mais fácil pular side imbecil que não incrementa em muita coisaTrue. Quer herdar o design holístico dos outros jogos onde o conteúdo não é apresentado de forma gamificada, mas não tem a qualidade pra sustentar isso. Primeira defesa do conteudo opcional porco do jogo é "é só não fazer", como se as wikis que o povo acostumou a usar sem parar fossem parte do jogo.
Level design de DS2 é uma merda inacreditavel, os inimigos tem um aggro gigantesco, extremamente chato de rushar, os bosses são ruins, a música tirando um ou outro tema é completamente esquecivel, e o pior de tudo o jogo se controla feito merda, não acho que é melhor do que jogar Elden Ring não
Uma primeira vez ER vs DS2 acho que DS2 só ganha em não durar 200 horas, o que honestamente é bem positivo, mas vão ser 40 horas bem enfadonhas tbm Horizon ![]() ![]() ![]() É subvideogame essas bostas bicho, mais enlatado que esse nightreign
O Combate de horizon é bem massa pow
![]() Dá pra desligar todas as assistências e funciona muito bem, mesmo aquela merda de ícones. E o open world não é muito bloated tbm, falam tanto de elden ring ou zelda, mas pra mim o de horizon pelo menos não me cansou antes de chegar no final, foda-se se tem ícone ou o caralho a 4. Ainda assim, isso não faz de open world um gênero menos inferior, é sempre umas merdas de campo aberto (até as florestas). Essa galera nunca andou no mato, bota mais barreira ambiental e seja criativo ao construir o deslocamento caralho
30-05-2025, 02:10 PM
horizon
que fórum que fórum
30-05-2025, 02:12 PM
Daqui a pouco vai começar a falar de Roblox
30-05-2025, 02:20 PM
pra mim, open world tem que ser um jogo que te da liberdade o suficiente para jogar como você quiser, é especialmente necessário para mim que você possa adquirir um gear melhor por exemplo, se você decidiu explorar algo "fora de ordem", principalmente poder matar bicho avançado na raça mesmo
joguinho Ubisoft e Sony não tem qualquer motivação para isso, é só um design pobre, o cara cria uns acampamentos que poderiam ser muito bem gerados por IA para você ir lá tickar check list em um mundão gigante e é isso as primeiras horas de Zelda foram mágicas pra caralho, achar o primeiro Lynel, achar o primeiro guardian no mapa, pegar o cavalo bolado do Ganon usando o boost amarelo de stamina com o crafting, encontrar a divine beast no deserto observando ele bem de longe no mapa, isso tudo depois de só passar do tutorial a magia acaba quando você percebe que tem 10 inimigos diferentes, a divine beast não é um colosso bolado, o loot é uma bosta de rupee e arma que quebra Elden Ring tem um pouquinho mais de vantagem pq ainda até o fim do jogo você vai ter legacy dungeon, boss, inimigo ou algum encontro surpreendente, além de loot vastamente mais importante a real é que seriam jogos muito melhores simplesmente cortando a gordura |
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