Tópicos: 36
PSN: cross-serge
02-06-2025, 10:52 AM
(Última alteração: 02-06-2025, 10:55 AM por Wander.)
Jack Russel escreveu: (02-06-2025, 12:36 AM)A primeira luta com a Arietta no Unknown é sinistra. Se eu não me engano até Big Bang ela usa já nessa luta.
Tenho que dar um jeito de pegar meus saves do PS2. Dá maior pregui começar Nocturne e esse gayme do zero mas to cheio de saudade deles 
Sim. Eu tô seguindo um guia aqui pro Unknown Mode só pra dicas mais gerais do q comprar, qual o nível necessário pra cada batalha importante, e já vi q na Arietta é recomendado lv. 30 +, então lá vai mais grinding por horas
Esse é o único grande defeito do Unknown Mode, grind demais mesmo com 10 x Exp.
Mas tô preparado pra todo tipo de satanagi do jogo, principalmente lá no late game. Não me surpreenderia se precisasse de lv. 200 no final boss. E eu ainda tô pensando em enfrentar a Nebilim no Unknown, então já viu o tamanho da pedreira
Posseidon escreveu: (02-06-2025, 12:41 AM)Achei que ia envergar pra outro jogo depois daquele papo. Mas que bom que está gostando bastante.
Ainda pretende zerar a série inteira? Isso aí tem que ser brabo. Me lembro que tu pensou em fazer o mesmo, mas com Final Fantasy, com o pessoal do tópico. Mas não vingou, pois levaria um tempo absurdo.
Eu queria ter jogado no Unknown logo de cara, mas sem condições, pois eu precisava lembrar as mecânicas depois de tanto tempo. Mas depois dessa segunda jogada, aí certamente vou jogar outra coisa.
Sobre zerar a série inteira, eu gostaria de fazer isso em algum momento com todos os Main Titles (óbvio q vou deixar pra lá Tales of the World, Tales of Vs, entre outros spin-offs, mas os principais gostaria de zerar sim). E não só isso, eu quero fazer isso com todos eles na máxima dificuldade e postar aqui.
Claro q isso depende de comprar muitos títulos q eu não tenho mais, como Graces F, por exemplo.
Mas vamos com calma pq só zerar o Abyss no Unknown já vai dar um belo trabalho, e não quero meter o carro na frente dos bois.
Sobre FF, é outra série q eu gostaria de zerar todos, mas aí queria ver se em algum momento um pessoal se junta pra fazer isso, mesmo q seja daqui a muito tempo, planejado. Aí poderíamos fazer uma maratona FFI até o XVI e talvez contemplar um ou outro spin-off importante, como Stranger of Paradise e Crisis Core tbm.
bruNo escreveu: (02-06-2025, 10:40 AM)
Não sei se conta pro tópico, mas terminei Clair Obscure semana passada com 34 horas.
O jogo não acaba, por isso dropei duas vezes.
Ele é longo mesmo, mas vai da forma como vc joga tbm. Eu zerei em 41 horas, não sei pq o pessoal tá demorando, talvez estejam fazendo muita side, sei lá.
Tópicos: 7
Wander escreveu: (02-06-2025, 10:52 AM)Ele é longo mesmo, mas vai da forma como vc joga tbm. Eu zerei em 41 horas, não sei pq o pessoal tá demorando, talvez estejam fazendo muita side, sei lá.
Acho que o maior problema é o pacing, o lenga lenga e vai e volta que rola lá pro meio do jogo.
Tópicos: 79
Tiops escreveu: (02-06-2025, 10:48 AM)Já teve a cena com o Byron? Gosto bastante dela. S, Hermanoteu na Terra de Godah
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Serge, se tu usou o Grade Shop obviamente vai BEM mais rápido pra zerar
O grind é bem tranquilo ao menos, a dificuldade nas batalhas normais é na medida. Ainda mais agora que comprei as armas no coliseu
Agora os bois... O dragão no vulcão me fez suar frio, meu amigo
bruNo escreveu: (02-06-2025, 10:40 AM)Não sei se conta pro tópico, mas terminei Clair Obscure semana passada com 34 horas.
O jogo não acaba, por isso dropei duas vezes. Se o Luke ficasse daquele jeito antes de Akzeriuth o jogo inteiro eu consideraria o drop
Mas a redenção dele (junto com o plot engrossado) é algo muito positivo, vale a pena ir até o final mesmo com os percalços.
Light Blade escreveu: (02-06-2025, 11:25 AM)Serge, se tu usou o Grade Shop obviamente vai BEM mais rápido pra zerar 
O grind é bem tranquilo ao menos, a dificuldade nas batalhas normais é na medida. Ainda mais agora que comprei as armas no coliseu
Agora os bois... O dragão no vulcão me fez suar frio, meu amigo
Se o Luke ficasse daquele jeito antes de Akzeriuth o jogo inteiro eu consideraria o drop 
Mas a redenção dele (junto com o plot engrossado) é algo muito positivo, vale a pena ir até o final mesmo com os percalços.
Ah sim, de fato o Exp x 2 dá uma ajudada, tinha esquecido.
Tópicos: 97
Square Enix has posted KAIN HIGHWIND on its Muskian social account. Possible hint at a countdown.
Kain Highwind of course is from FF4 and we are 4 days from SGF.
Can't link or screenshot from here so i'll just link the reddit thread.
Square Enix Posts "KAIN HIGHWIND" on its Socials... 4 Days Before Summer Games Fest
https://www.reddit.com/r/FinalFantasy/co...socials_4/
Um segundo Remake de Final Fantasy IV só não seria superado por um Remake de Final Fantasy IX.
Vamos ver...
02-06-2025, 08:43 PM
(Última alteração: 02-06-2025, 08:44 PM por Light Blade.)
Pombas...
A Arietta morrer foi triste pra caramba... Mas é o rumo natural da história, pro bem ou pro mal.
Lv 51 com a party, o bois foi tranquilo, apesar de ser triplo... Não imaginava que a estratégia de bait funcionava ainda, lol
Wander escreveu: (02-06-2025, 01:15 PM)Ah sim, de fato o Exp x 2 dá uma ajudada, tinha esquecido. É até requisito pra platinar jogo xD
Mesmo com Fast Travel, o jogo continua indo e vindo, indo e vindo. Já encheu o saco.
ME DEIXA ZERAR! Me deixa zerar!
Light Blade escreveu: (02-06-2025, 08:43 PM)Pombas...
A Arietta morrer foi triste pra caramba... Mas é o rumo natural da história, pro bem ou pro mal.
Lv 51 com a party, o bois foi tranquilo, apesar de ser triplo... Não imaginava que a estratégia de bait funcionava ainda, lol
É até requisito pra platinar jogo xD
Oi? O jogo nem tem platina.
Eu só usei a opção pq já tinha fechado no PS2 no passado, aí aproveitei. Mas na verdade qualquer multiplicador de exp só é realmente necessário no Unknown. No Normal, é bem opcional mesmo.
Wander escreveu: (02-06-2025, 09:10 PM)Oi? O jogo nem tem platina. 
Eu só usei a opção pq já tinha fechado no PS2 no passado, aí aproveitei. Mas na verdade qualquer multiplicador de exp só é realmente necessário no Unknown. No Normal, é bem opcional mesmo. Quis dizer nos jogos posteriores, a partir do Xillia xD
Usar o Grade Shop é obrigatório, já que lv máximo é um dos requisitos pra platinar um Tales of desde sempre, começando por esse jogo (Vesperia não conta por só ter a versão japa)
Light Blade escreveu: (02-06-2025, 09:34 PM)Quis dizer nos jogos posteriores, a partir do Xillia xD
Usar o Grade Shop é obrigatório, já que lv máximo é um dos requisitos pra platinar um Tales of desde sempre, começando por esse jogo (Vesperia não conta por só ter a versão japa)
Vesperia não tem no Xbox 360, Steam, Xbox One-Series, PS4? Então não tem conquistas?
Posseidon escreveu: (02-06-2025, 09:50 PM)Vesperia não tem no Xbox 360, Steam, Xbox One-Series, PS4? Então não tem conquistas? O remaster não conta, tava me referindo ao primeiro lançamento.
E não inclui conquistas, só troféus mesmo... E nisso o Xillia foi o primeiro a trazer pro ocidente.
Light Blade escreveu: (02-06-2025, 10:06 PM)O remaster não conta, tava me referindo ao primeiro lançamento.
E não inclui conquistas, só troféus mesmo... E nisso o Xillia foi o primeiro a trazer pro ocidente.
Não lembrava que o primeiro Vesperia não tinha conquistas no Xbox 360.
Mas se veio depois com os relançamentos, já da pra contar.
https://www.trueachievements.com/game/Ta...hievements
https://steamcommunity.com/stats/738540/achievements
https://psnprofiles.com/trophies/8623-ta...ve-edition
Importante é que colocaram no relançamento.
Tópicos: 2
Posseidon escreveu: (02-06-2025, 05:57 PM)Square Enix has posted KAIN HIGHWIND on its Muskian social account. Possible hint at a countdown.
Kain Highwind of course is from FF4 and we are 4 days from SGF.
Can't link or screenshot from here so i'll just link the reddit thread.
Square Enix Posts "KAIN HIGHWIND" on its Socials... 4 Days Before Summer Games Fest
https://www.reddit.com/r/FinalFantasy/co...socials_4/
Um segundo Remake de Final Fantasy IV só não seria superado por um Remake de Final Fantasy IX.
Vamos ver...
Final Fantasy IV é muito bom, um remake completo e atualizado seria uma retomada enorme para a série.
Nossa, primeiro fiquei travado por horas no primeiro inimigo de Choral Castle hoje, aí grindei até lv. 30 + e passei. Agora a Arietta tá num nível de apelação absurdo, a maioria dos meus golpes e artes dão 1 de dano nela e nos monstros. Tenso.
O melhor q consigo é dar dano com Flame Burst do Jade, mas tá muito longe de ser suficiente pra vencer a luta.
Tô vendo q eu talvez precise de lv. 40 aqui.
Tópicos: 208
Gbraga escreveu: (02-06-2025, 11:24 AM)S, Hermanoteu na Terra de Godah
Vdd
Olha amigos, aparentemente desta vez vai:
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Ai vai ser um remaster vagabundo, só uns filtros e olhe lá
Se não tiver os slowndowns do PSP já vale 60 dólares.
|