STATE OF PC GAMER - 04/06 - 18:00hs
está saindo da jaula o monstro

[Imagem: UYoXCvS.jpeg]
Responder
Gbraga escreveu: (04-06-2025, 07:14 PM)txOFI_og4tE

[Imagem: q6vCApt.gif]
Responder
silent hill f tbm BEM foda

melhor que o remake em níveis de magnitude
Responder
Achei decente demais, nem esperava Nioh 3, veio do nadinha pra mim Love

Curti a abordagem do 007, mas parece bem um uncharted kkkkkkk amigo ^_^
Responder
Rapai, bom evento, curti bagaray o jogo do Suda e, apesar de não ter entendido qual é a de Pragmata, vai ser pica pq Capcom.

Marvel VS Marvel foda d+ também, perderam a chance de dar o nome correto.

E esse jogo do pirata foi muito interessante, mas sei lá o quanto do que foi mostrado é real, e não entendi se o combate é por turno ou real time.

E vou baixar a demo do Nião, agora que tem pulo talvez me anime mais Oopscool
Responder
wolfwood escreveu: (04-06-2025, 07:20 PM)silent hill f tbm BEM foda

melhor que o remake em níveis de magnitude
Quando o japuneis fala o ocidental se cala, é simples assim. O psicológico comanda o corpo.
Responder
Vilela escreveu: (04-06-2025, 07:16 PM)está saindo da jaula o monstro

[Imagem: UYoXCvS.jpeg]

Mundo aberto...espero que seja no sentido de áreas conectadas tipo um Sekiro, ao invés de um mapa a lá Elden Ring.
Responder
Devil escreveu: (04-06-2025, 07:25 PM)Mundo aberto...espero que seja no sentido de áreas conectadas tipo um Sekiro, ao invés de um mapa a lá Elden Ring.

sinto lhe informar mas Ronin é um preview do open world da Team Ninja...

Gbraga escreveu: (04-06-2025, 07:21 PM)Quando o japuneis fala o ocidental se cala, é simples assim. O psicológico comanda o corpo.

poderia rolar um novo Catlevania tbm, Bloodstained 2 parece legalzão mas poderia ter saído 20 anos atrás, feio que só a porra
Responder
wolfwood escreveu: (04-06-2025, 07:26 PM)poderia rolar um novo Catlevania tbm, Bloodstained 2 parece legalzão mas poderia ter saído 20 anos atrás, feio que só a porra

Pior que tá feio mesmo.

Eu vendo: "Ué, Castlevania? Mas tá muito feio iss-" BLOODSTAINED 2 "Ah."

Tipo, tá de acordo com o primeiro, MELHOR que aquele, uma evolução... Mas ainda assim feioso.
Responder
play more escreveu: (04-06-2025, 06:49 PM)Pelos papos do japa ae parece ser exclusivo.

Nope.

[Imagem: D4Pi53k.png]
Responder
Estranho que as cutscenes e gameplay do Bloodstained tem estilos artisticos diferentes, no jogo tudo tem aquele contorno preto que achei estranho.

E nas cutscenes o estilo no geral achei melhor, mas o rosto de anime é uma quebra muito estranha
Lol
Responder
Devil escreveu: (04-06-2025, 07:38 PM)Estranho que as cutscenes e gameplay do Bloodstained tem estilos artisticos diferentes, no jogo tudo tem aquele contorno preto que achei estranho.

E nas cutscenes o estilo no geral achei melhor, mas o rosto de anime é uma quebra muito estranha
Lol
Achei muito bizarro isso.

As cutscenes estão bem melhores. Já jogando é feio pra caralho.
Responder
Zueiro ver as animações da Arc sem a limitação artificial de framerate, ficou lindo pacaralho.
Responder
Testei um pouco da demo, só as funções novas para não tomar spoiler

-os gráficos são de ps2 como sempre, vou vem comentar, isso é no modo desempenho, porém o modo gráfico é feio igualmente, só com a lupa da digital fraude para ver diferença Emotion

-Não tinha opção para customizar a waifu ou o husbando, está travado na demo

-Na parte de samurai é nioh como sempre, porém com adição de pulo, dando para iniciar e finalizar os combos com isso, não explorei a árvore de skill nova

-A parte mais loka é o modo ninja, é praticamente um ninja gaiden o bagulho, os inimigos que são samurai não tem nem chance, vc é muito mais rápido que eles, se apanhar vc é otário

[Imagem: 6BuxknI.jpeg]
[Imagem: xDjmtie.jpeg]
[Imagem: 0awZ62c.jpeg]
[Imagem: 7GVppLK.jpeg]
[Imagem: hP6PgIa.jpeg]
Responder
demo só no PS mesmo pelo jeito

será que vai demorar sair no PC?
Responder
wolfwood escreveu: (04-06-2025, 08:22 PM)demo só no PS mesmo pelo jeito

será que vai demorar sair no PC?
1 ano
Responder
Lembram quando o jadak pegava todos os trailers e postava na primeira página pra gente? Eu lembro...

Não foi pra isso que eu fiz o J. =(
Responder
FFT fica lindão em TV de tubo porque é quase tudo pixel art :3
Responder
Maedhros escreveu: (04-06-2025, 08:49 PM)Lembram quando o jadak pegava todos os trailers e postava na primeira página pra gente? Eu lembro...

Lembra? Bons tempos... Bigode
Responder
Maedhros escreveu: (04-06-2025, 08:49 PM)Lembram quando o jadak pegava todos os trailers e postava na primeira página pra gente? Eu lembro...

Boa Maedhros! pelo menos teve o trabalho de editar você mesmo
Responder