Oficial Central dos JRPGs XVI
Light Blade escreveu: (05-06-2025, 12:33 AM)Um tico de gameplay

Me pareceu melhor do que o imaginado.

Bons visuais e as adições, oh, coisa fina.
Responder
Gbraga escreveu: (04-06-2025, 09:43 PM)Mid >>>>>> Jill, posso trocar de waifu?

Não pode cê, teu gosto é realmente pra campeão de olimpiadas do inverso Loles Loles Loles

Insuportavel essa Mid
Responder
joguei no google quem é mid e não tem nem o acabamento de personagem principal, fizeram ela com o criador de npc do final fantasy 14 Loles
Responder
Syng escreveu: (05-06-2025, 12:57 AM)Não pode cê, teu gosto é realmente pra campeão de olimpiadas do inverso  Loles  Loles  Loles

Insuportavel essa Mid
A Jill nem personagem é direito, far NHADA. Cara de porco da porra também. Pelo menos a roupa alternativa melhorou um pouco o cabelo de plástico que flutuava no ombro. Crendospai.

Mid tem sotaque engraçado pelo menos e filtra água, já é mais útil. E o cabelo dela é bem mais bonito.

Vilela escreveu: (05-06-2025, 12:59 AM)joguei no google quem é mid e não tem nem o acabamento de personagem principal, fizeram ela com o criador de npc do final fantasy 14  Loles
Fi, isso aqui é a heroína principal do jogo:

[Imagem: cXL95QG.png]

Esse time não sabe modelar mulher não. A mais bem feita é a Benedikta.
Responder
Não fale mal da Jill, canalha.
Responder
oh cloive bububu I'm a monstah I need to atone cloive
Responder
Po mas nessa parte ela já fez isso, agora tá ajudando o Clive e sendo casal fofinho com ele Love

Mas eu gosto da Mid também. Bons personagens, mesmo que a Jill seja de fato subaproveitada.
Responder
Meu setup no momento tá

Phoenix - Uppercut + Projétil
Garuda - Summoned Swords/Ouroboros + Lightning Rod (única skill que lembro o nome)
Titan - Socão carregado + Ora ora

Lightning Rod e Summoned Swords são fortes DEMAIS, taloco. Derrete os bois em stagger.

As skills mais caras lá eu só testei uma vez a da Phoenix mas já pedi refund na hora, muito demorada. Oopscool
Responder
Até fiquei um tempo sem encostar no Abyss Lol

Hoje retomo
Responder
Vou ficar sem jogar o Abyss pelos próximos 15 dias, vou dar uma atrasada com relação ao povo.

Gbraga escreveu: (05-06-2025, 10:22 AM)Meu setup no momento tá

Phoenix - Uppercut + Projétil
Garuda - Summoned Swords/Ouroboros + Lightning Rod (única skill que lembro o nome)
Titan - Socão carregado + Ora ora

Lightning Rod e Summoned Swords são fortes DEMAIS, taloco. Derrete os bois em stagger.

As skills mais caras lá eu só testei uma vez a da Phoenix mas já pedi refund na hora, muito demorada. Oopscool

S, tem umas skills zueiras do Odin. A mais cara dele não é lenta igual a da Phoenix e da um dano zoeiro tb.
Responder
Pior que gosto demais desse setup, foi fácil chegar nele, mas quando vier o próximo Eikon vai doer o coração trocar algum Oopscool
Responder
[Imagem: 7drvpZ8.jpeg]
Responder
Saiu o preço no gordo, 220

Menos mal, dá pra economizar uns trocados xD
Responder
https://store.steampowered.com/app/10046...hronicles/

Zueiro, mas vou pegar o Tactics Ogre primeiro.

A dublagem correta:
Responder
Weeb do caralho.
Responder
Vilela escreveu: (05-06-2025, 12:59 AM)joguei no google quem é mid e não tem nem o acabamento de personagem principal, fizeram ela com o criador de npc do final fantasy 14  Loles

Ela nao é da “party” principal. O problema é que ela é chata bagarai mesmo, aquela tipica garota mongolona de anime, acaba com o tom mais serio que os outros personagens tem Crylol
Responder
Tiops escreveu: (05-06-2025, 05:15 PM)Weeb do caralho.
Stellar Blade joguei em coreano, você que tá mudando o idioma original pro seu idioma favorito, perdão, westaboo. widow
Responder
Syng escreveu: (05-06-2025, 05:22 PM)Ela nao é da “party” principal. O problema é que ela é chata bagarai mesmo, aquela tipica garota mongolona de anime, acaba com o tom mais serio que os outros personagens tem Crylol
Bom, vi ela bem pouco então não sei se ela vai ficar tentando quebrar o tom de conversas o tempo todo, isso pode incomodar mesmo, mas nas interações só com ela pelo menos não achei que destoou.

Não é só coisa séria no hub, tem a colega que a cada main quest muda o homem que tá apaixonado e se veste igual ele e fala como ele é muito melhor que a paixão anterior dela, tem as criança otária que ficam falando merda perto do Tomes, o Andre the Giant que é true retard, o trovador, o colega que fez comida com necrochorume e o outro colega que comeu e adorou e por aí vai. Tem bastante coisa descontraída.

Fora que não tem nada pra usar dinheiro no jogo então toda hora eu pago uma rodada de suco pra galera no Gigabyte lá e todo mundo grita uhuu valeu.
Responder
KD Infinite Undiscovery 2?
Responder
Gigabyte LOPES
Responder