Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Capcom: 7 horas de manutenção

Nerds: pq vcs apertaram tanto as tetas da Mai?
Patch note saí as 11 da noite.
https://www.streetfighter.com/6/buckler/...tle_change
Ryu é o protag de novo Chocado
Patch muito ruim. Não sanaram as maiores reclamações do jogo (throw loop e drive rush) e ainda nerfaram parry, uma das poucas mecânicas que segurava a gorilagem.

Melhor ir jogar outra coisa, mesmo.
2XKO demorou tanto que vai mamar pra esse ai. Personagens da Marvel>>>>>personagens de LoL em termos de popularidade.

Cenários lindos, Arc comanda.
esse tokon tá brabo demais.

mas já mostraram 8 personagens. Arc não costuma ter roster tão grande.... será que chega a 24 personagens de lançamento ?

é 4x4 ainda por cima, mas cada personagem tá muito bem produzido..

tenho medo mas estou esperançoso. gostei muito do que vi
Keyzer escreveu: (04-06-2025, 05:38 PM)Patch muito ruim. Não sanaram as maiores reclamações do jogo (throw loop e drive rush) e ainda nerfaram parry, uma das poucas mecânicas que segurava a gorilagem.

Melhor ir jogar outra coisa, mesmo.

PP só exige mais habilidade ao invés de ganhar de graça com um apertar de botão, não foi nerf algum
Silent Bob escreveu: (04-06-2025, 07:04 PM)zpg1f67arI0

Eu esperando sair no canal do Preistêixo...

Tem esse do da Marvel:

A qualidade tá um pouco melhor.
Quase me caguei de tão foda
Esse Marvel parece surpreendentemente foda. Esse serão 4 cópias, 1 pra cada char  Emo

wolfwood escreveu: (04-06-2025, 07:13 PM)PP só exige mais habilidade ao invés de ganhar de graça com um apertar de botão, não foi nerf algum

Foi um nerf pô. Não é questão de habilidade, é questão de vc adivinhar se o cara vai bater com um golpe alto ou baixo. Risco menor pra quem tá dando o drive rush pra cima de vc. Um jogo com tanta gorilagem não precisava disso.
tipo, nego dando tap parry ou usando como anti aéreo não é farofagem tbm?
Video complementar pra caso alguém queira rever, separado daquele videozão da SoP.

Dragon Ball Fighter Z andou, pra Marvel Tokon poder correr...e One Piece Kaizoku poder voar no futuro. Kamala Khan já tem até o poder do Luffy Aaaa
Pra quem estiver curioso sobre como é usar o Akuma no MH Wilds, postei um videozinho sentando a porrada em um dos bichos do jogo e uma explicação curta lá no tópico oficial:

https://www.startselect.com.br/forum/sho...pid5062274
Jack Russel escreveu: (04-06-2025, 09:05 PM)Dragon Ball Fighter Z andou, pra Marvel Tokon poder correr...e One Piece Kaizoku poder voar no futuro. Kamala Khan já tem até o poder do Luffy Aaaa

Acho que já virou regra. Se tu quer um jogo foda e bonitão da sua marca, chama a Arc. Emotion

One Piece seria do carai mesmo, espero que aconteça mesmo.
Eu adoro quando os key frames são referência a outras versões dos personagens Oopscool

[Imagem: fDLpUZl.png]

Não é 1:1 mas é legal mesmo assim Oopscool