Oficial Central dos JRPGs XVI
E sai qdo esse remake de FFT?
Responder
Wander escreveu: (06-06-2025, 01:03 PM)E sai qdo esse remake de FFT?
30 de setembro
Tá no subtítulo xD
Responder
Light Blade escreveu: (06-06-2025, 01:06 PM)30 de setembro
Tá no subtítulo xD

Ah, verdade xD

Já tô vendo q o pessoal vai fazer jogatina coletiva provavelmente.
Responder
depois de vender 10 milhões a square vai ser obrigada a fazer um remaster dos outros de gba/ds
Responder
Esse FF Tactics merecia um 2D-HD, viu
Responder
Wander escreveu: (06-06-2025, 01:18 PM)Ah, verdade xD

Já tô vendo q o pessoal vai fazer jogatina coletiva provavelmente.
O pessoal não sei, mas sei que eu irei com certeza Lol

Atualizei as posições da wishlist Emotion

[Imagem: h2s1wuB.png]
[Imagem: cZ7VJOv.png]
Responder
Light Blade escreveu: (06-06-2025, 03:53 PM)O pessoal não sei, mas sei que eu irei com certeza Lol

já comprei o meu, vou testar logo de cara essas dificuldades mais altas que inventaram Emotion
Responder
FINALMENTE na final dungeon de verdade

Lv 58 com a party, devo fechar até segunda ou terça.

One Winged Angel escreveu: (06-06-2025, 05:39 PM)já comprei o meu, vou testar logo de cara essas dificuldades mais altas que inventaram Emotion
Eu também Lol
Curioso pra ver se teve balanceamento
Responder
Light Blade escreveu: (06-06-2025, 10:34 PM)FINALMENTE na final dungeon de verdade

Lv 58 com a party, devo fechar até segunda ou terça.

Eu também Lol
Curioso pra ver se teve balanceamento

Boa! Espero q vc não tenha muitos problemas, pois eu fechei em lv. 70 e, mesmo assim, usei muito Life Bottle.

Nem joguei hoje pq não deu, mas pretendo continuar amanhã.
Responder
Comecei Triangle Strategy

Curtindo, só teve uma batalha até agora mas parece bem legal o sistema, e tem bastante historia no meio, o começo gasta bastante tempo para explicar o lore do jogo

Ouvi dizer que ia ter uma sequencia mas a squaresoft cancelou pq mudaram o foco, mesmo o jogo tendo vendido bem
Responder
Um bom vídeo de fim de noite, Light. XD

https://www.youtube.com/watch?v=aOnngAoAKgY

Responder
[Imagem: bafkreig5e5t4k6vicqu54dq5ag2qwrnif3oxt4f...oulo4@jpeg]
Responder
Mantém 60 FPS a maior parte do tempo.

Os Guardians sempre foram um problema, até nos outros consoles.

O segundo chefe não teve problemas.

https://www.youtube.com/watch?v=dnvVOwplV-U

Responder
Posseidon escreveu: (07-06-2025, 09:59 PM)[Imagem: bafkreig5e5t4k6vicqu54dq5ag2qwrnif3oxt4f...oulo4@jpeg]
Provavelmente seria algo que o Matsuno colocaria no jogo mesmo Lol

Quem sabe numa sequência
Responder
Só colocar uma multa mais alta, problema resolvido. Ser lacrador com 18 anos de idade é uma coisa, mas o Matsuno pode mais do que isso.
Responder
Parem de ser mongóis.

Multa não tem uma tabela fixa de valores do tipo crime X paga Y de multa, sempre é levado em consideração a gravidade do crime e a capacidade econômica do condenado.

Multa geralmente é uma pena acessória que acompanha outra punição. Pra um crime ser punido só com multa tem que ser uma infração leve ou crime com pena pequena que pode ser convertido em multa.
Responder
Wander escreveu: (08-06-2025, 07:25 AM)Só colocar uma multa mais alta, problema resolvido. Ser lacrador com 18 anos de idade é uma coisa, mas o Matsuno pode mais do que isso.
É pro contexto político do jogo, amiogo

Naquela situação essa frase é justamente bem aplicável pro Wiegraf Lol
Responder
Posseidon escreveu: (07-06-2025, 09:59 PM)[Imagem: bafkreig5e5t4k6vicqu54dq5ag2qwrnif3oxt4f...oulo4@jpeg]

Essa aqui também é totalmente algo que ele escreveria:

Tiops escreveu: (05-06-2025, 07:33 PM)[Imagem: fft-red-Ramza-Theyre-taking-our-freedom-...salami.png]
Responder
Wander escreveu: (08-06-2025, 07:25 AM)Só colocar uma multa mais alta, problema resolvido. Ser lacrador com 18 anos de idade é uma coisa, mas o Matsuno pode mais do que isso.

Pode não, é exatamente o estilo do Matsuno que você sempre gostou e não tem nada de lacração. Você que ficou neurótico com isso conforme o tempo passou.

Maedhros escreveu: (08-06-2025, 09:36 AM)Parem de ser mongóis.

Multa não tem uma tabela fixa de valores do tipo crime X paga Y de multa, sempre é levado em consideração a gravidade do crime e a capacidade econômica do condenado.

Multa geralmente é uma pena acessória que acompanha outra punição. Pra um crime ser punido só com multa tem que ser uma infração leve ou crime com pena pequena que pode ser convertido em multa.

Aham, é sim.
Responder
Seje em desespero ao perceber que AVALANCHE = Hamas. E nosso mano CD nada mais é do que um Mc Poze que não deu certo e foi trucidado pela máquina de moer sonhos chamada capitalismo. =(
Responder