Summer Game Fest 2025
Ou: Evento do Doritos que substituiu a E3 - 6 de junho, às 18h (horário de Brasília)
Seraph escreveu: (06-06-2025, 08:26 PM)Rapai, esse RE9 sei lá, heim?! Boa waifu mas a única coisa legal ali foi a Raccon arrasada.

Podia se passar só ali, estilo Chernobyl, mas conhecendo a Capcom vai ser umas três partes no jogo e a última em um barco ou laboratório e vai cagar tudo.

Baby
ou em um vulcão
Responder
Bio escreveu: (06-06-2025, 11:07 PM)ou em um vulcão

Socando umas pedras.
Responder
Vendo o evento aqui, muita lixo, ou jogo coop/multiplayer lopes. Bastante bundas/waifus though
Responder
O que me chamou a atenção:

RE9
Wuchang: Fallen Feathers
ILL
Onimusha
Stranger Than Heaven
Code Vein II
mafia the old country
MIO: Memories In Orbit
Mina the Hollower
Mixtape
MindsEye

Os melhorzinho da lista só RE9, Wuchang e Stranger Than Heaven mesmo. Mas na real não devo jogar nenhum aí.
Responder
Esse MindsEye estou na expectativa. Aguardando os reviews.

Responder
MindsEye parece muito bom na proposta, que é ser um jogo TPS genérico estilo Xbox 360. Faz falta hoje em dia.

Tô gostando bastante dessa tendência, até Mafia que nasceu open world virou Uncharted.
Responder
é legal ver anúncio de RE novo, mas não sei muito o que esperar, espero que não seja uma bomba.

agora que evento chato hein, foi duro aguentar as 2 horas deste evento, chatíssimo  Crylol
Responder
Não foi mto bom mas já vi piores, e teve uma quantidade boa de jogos que gostei:

Atomic Heart II - Apesar do primeiro não ser tão bom, aparentemente, o design de tudo nele é tão único e foda que quem sabe o 2 vire um jogão, o que foi mostrado tá bem maneiro, só tem que ver como vai ser a estrutura do jogo.

ILL - Nem jogo terror pq tenho cagaço, mas os inimigos desse e as interações tão absurdas, espero que não seja fake.

RE9 - Só por ser RE9 na real, não mostrou nada Lol Mas parece que vai ser first person de novo, o que é uma pena, queria gameplay do RE 4 mehorado.

Onimusha - Combate parece pica demais, Capcom comanda.

Stranger Than Heaven - Parece diferente o suficiente de Yakuza pra me animar, espero que não seja jogo de side mission boba alegre.

Felt That Boxing - O jogo mais bonito do evento, só não sei se vai ser legal de jogar Lol

Into the Unwell - Achei foda pacaralho o estilo, parece um Cuphead 3D, um dos que mais gostei.

E Out of Words e Lego Journey parecem bons co-op.
Responder
Onimusha melhorou em relação ao primeiro vídeo. Já dá pra confiar, vai ser jogão.
Responder
SeuMadruga escreveu: (07-06-2025, 07:12 AM)é legal ver anúncio de RE novo, mas não sei muito o que esperar, espero que não seja uma bomba.

agora que evento chato hein, foi duro aguentar as 2 horas deste evento, chatíssimo  Crylol

Eu gostei bastante dos dois últimos RE, vamos ver se a Capcom não caga nesse
Responder
Teve uns jogo bom no evento sim, mas eu tava surtando com a quantidade de coisa desinteressante que mostraram. É insustentável isso.
Responder
Jack Russel escreveu: (07-06-2025, 11:01 AM)Onimusha melhorou em relação ao primeiro vídeo. Já dá pra confiar, vai ser jogão.
Só vi combate lento véi besta.
Responder
quando aparece a mulher lá toda animada para anunciar um jogo bosta do bob esponja, deu uma vergonha alheia daquilo Loles
Responder
Gbraga escreveu: (07-06-2025, 11:29 AM)Só vi combate lento véi besta.

É onimusha não era um combate muito rápido mesmo, os primeiros eram travadões que nem os resident evil
Responder
Undying escreveu: (07-06-2025, 11:17 AM)Eu gostei bastante dos dois últimos RE, vamos ver se a Capcom não caga nesse

RE7 e RE4R são jogos excelentes, agora o Village  Crylol não que seja ruim, mas olha bem esquecível, joguei e fiz o que tinha pra fazer e devolvi o console pro meu irmão, não queria que este RE9 fosse em primeira pessoa =(
Responder
SeuMadruga escreveu: (07-06-2025, 11:34 AM)RE7 e RE4R são jogos excelentes, agora o Village  Crylol não que seja ruim, mas olha bem esquecível, joguei e fiz o que tinha pra fazer e devolvi o console pro meu irmão, não queria que este RE9 fosse em primeira pessoa =(

Prefiro third person tb, eu gostei do Village mas acho que o 7 foi melhor no total, principalmente pq aquela DLC do cara soltando porrada em zumbi é muito boa
Responder

faltou combos aéreos

não, pera ai Chocado

RE FPS é sub game, bem fraco
Responder
Undying escreveu: (07-06-2025, 11:33 AM)É onimusha não era um combate muito rápido mesmo, os primeiros eram travadões que nem os resident evil
Sim, mas trailer de RE não mostra o protagonista atirando por 5 minutos.

Se só mostram combate eu só tenho combate pra julgar. Mostra a parte boa então se não é o combate a parte boa.
Responder
eu gostei, em época que nego quer copiar Sekiro a dar com pau mas com 1/10 da qualidade, um joguete mais lento é muito bem vindo
Responder
Tiops escreveu: (07-06-2025, 11:26 AM)Teve uns jogo bom no evento sim, mas eu tava surtando com a quantidade de coisa desinteressante que mostraram. É insustentável isso.

Geoff deve guardar os megaton só pro Game Awards agora, deixa um ou outro grande pro SGF e o resto é biriba.

Achei lento, mas bom, ser rápido não é necessariamente uma qualidade.
Responder