Xbox Games Showcase 2025 - Data: 8 de junho
Horário: 14h (horário de Brasília).
Bom evento. Segundo melhor. Bons games.

Só de tirar a exclusividade de Final Fantasy XVI já valeu.

Vou ter que me programar pra quando jogar.
Responder
Me lembrou Infinite Warfare... Mesmo assim o trailer enganou legal Lol
Responder
Achei bom o evento, o da sony foi melhor, mas apareceu bastante coisa interessante, bem mais que o summer game etc
Responder
Gostei:
-Ninja Gaiden 4
-Witcher de vampiro
-Persona 4 remake
-Mudang

darei uma chance:
-Beast of Reincarnation
-Dlc de indiana Jones

O resto não jogaria nem no flamengo de 2014, um monte de troço genérico
Responder
Acabou. Agora é só o Outer World 2.

Considerando o da Sony não foi tão ruim quanto achei. O novo Plague Tale e o Meatboy 3D foram bons anúncios e o jogo da Gamefreak (não pode ser a mesma do pokemon impossível), o Splinter Cell coreano e o Uncharted/Tomb Raider no espaço parecem bem promissores.

E óbvio Tony Hawks com guest character que é raiz.
Responder
não entendo nego falar que é advogado do gameplay e hypar jogo estilo plague tale, lol
Responder
Videos de tudo o que foi mostrado na 1a. página.

31 videos no total.
30 jogos mais o Xbox ROG whatever.
Responder
Amilima escreveu: (08-06-2025, 03:12 PM)Melhor que que o evento do Doritos Pope.

sim, me pergunto se vale a pnea assistir 2h desse evento uma vez que todo mundo ta fazendo o seu próprio agora, 90% do doritão é só lixo genérico para preencher lacuna

pra mim, só valeu a Capcom mesmo

o da Sony/Xbox foram bem melhores

jogo da game freak foi loko, nem sabia da existência Lol
Responder
wolfwood escreveu: (08-06-2025, 03:16 PM)sim, me pergunto se vale a pnea assistir 2h desse evento uma vez que todo mundo ta fazendo o seu próprio agora, 90% do doritão é só lixo genérico para preencher lacuna

pra mim, só valeu a Capcom mesmo

o da Sony/Xbox foram bem melhores

Doritos Awards vale pro evento do fim do ano, só.
Esse do meio só tem a rapa, pq as outras empresas vão querer guardar pra elas os medalhões.
Responder
Me chamou a atenção:

Resonance
The Blood of Dawnwalker
Super Meat Boy 3D
Indy DLC
Best of Reincarnation
Clockwork
Cronos
Aphelion
No Ghosts at the grand
Age of mythology dlc
mudang
Tony hawk
Keeper
Responder
Rapai, o evento foi legal, mas que jeito broxante terminar com o teaser do que parece um jogo novo e ser CoD Crylol
Responder
Vilela escreveu: (08-06-2025, 03:15 PM)não entendo nego falar que é advogado do gameplay e hypar jogo estilo plague tale, lol

E eu não entendo defensor da Sony hateando.
Responder
O da Game Freak provou que Pokémon ser aquela pobreza é só porque os otário compram e ainda defendem mesmo.

Na hora de vender algo pra um público que ia rir da cara deles se lançassem com qualidade Pokémon, melhoram na hora.
Responder
Kadaj escreveu: (08-06-2025, 03:18 PM)Doritos Awards vale pro evento do fim do ano, só.
Esse do meio só tem a rapa, pq as outras empresas vão querer guardar pra elas os medalhões.

basicamente, no fim acho que nem o do fim do ano vale a pena ver o evento todo, puta perda de tempo

que eu gostei

no xbox
blood of dawnwalker
meat boy
ng4
game freak
mudang pode ser bom
fate end

na sony
pragmata
romeo
bloodstained
hirogami
ragebound
nioh 3
007
silent hill
marvel vs marvel

e o que eu realmente ligo ai é só NG4 e Ragebound mesmo, o resto só em promo Loles
Responder

Responder
Devil escreveu: (08-06-2025, 03:22 PM)Rapai, o evento foi legal, mas que jeito broxante terminar com o teaser do que parece um jogo novo e ser CoD Crylol

SIM!

Eu até pensei que era o jogo do Kojima nunca mais apareceu e tal pela frescurada mas é só um jogo que sai todo ano.
Responder
play more escreveu: (08-06-2025, 03:25 PM)E eu não entendo defensor da Sony hateando.
nunca defendi filme na minha vida
Responder
Gbraga escreveu: (08-06-2025, 03:25 PM)O da Game Freak provou que Pokémon ser aquela pobreza é só porque os otário compram e ainda defendem mesmo.

Na hora de vender algo pra um público que ia rir da cara deles se lançassem com qualidade Pokémon, melhoram na hora.

na verdade acho que é puramente um problema Nintendo, acho que vender tanto em portátil criou esses estigma que pokémon não precisa de orçamento para ter o mesmo resultado, mas claramente o dinheiro de pokémon pode ser bem gasto Lol
Responder
s3th escreveu: (08-06-2025, 03:25 PM)

daria uma bosta disputa:

[Imagem: Galeria-Elencos-2014-Flamengo-Campinho.jpg]
Responder

Rapai, mas a Platinum é superior demais em bossfight mesmo. Só esses que mostraram já seriam top 5 da série, pelo menos em design Emotion

Variedade de armas pro Yakumo, era o meu maior temor repetirem o erro do 3 vanilla mas tá safe já. Só o Ryu que ainda só mostraram a Dragon Sword, mas se chegaram ao ponto de fazer armas novas pro personagem novo, quem dirá o Ryu que na pior das hipótses é só reutilizar os assets do 3. Tem jeito não, é o GOTY. Emotion
Responder