Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
No meu caso, 2025 tá bem servido... De remaster
Suikoden I & II
Lunar 1 e 2
FFT
Front Mission 3
DQ I & II
BoF IV
Melhor ano retrô
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Ser retro é a melhor coisa que tem
Tópicos: 90
e muitas paletas cinzas por todo lado =(
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Hora de jogar todos os Tales of desde o Phantasia, amiogo. É um novo mundo de aventuras.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Jack Russel escreveu: (09-06-2025, 10:13 AM)Hora de jogar todos os Tales of desde o Phantasia, amiogo. É um novo mundo de aventuras. 
desculpa mas sou hétero
Tópicos: 5
Light Blade escreveu: (08-06-2025, 11:19 PM)No meu caso, 2025 tá bem servido... De remaster 
Suikoden I & II
Lunar 1 e 2
FFT
Front Mission 3
DQ I & II
BoF IV
Melhor ano retrô Lunar de sega CD vai ser provavelmente o próximo ou próximo do próximo que vou jogar de "aula de japonês"
Japa bem simplezinho, e legal de jogar na tv de tubo.
E jogando em japonês não tem toda a bizarrice retardada que a working designs fez :3
Tópicos: 208
Este ano eu já joguei de coisa nova:
Monhun Wilds
Khazan First Berserker
Ender Magnolia
Blue Prince
Expedition 33
Não joguei mas queria:
Split Fiction
Kingdom Come Deliverance 2
Fatal Fury
Fantasy Life i
Doom TDA
Yakuza de pirata
Pipistrello
Além disso teve remaster de Suikoden, Lunar e Onimusha 2 que eu cou pegar.
Este mês já sai Death Stranding 2 também, e nem estamos na metade do ano. Se você não for miserável e gostar de videogame, tem coisa pra caralho pra jogar.
Tiops escreveu: (09-06-2025, 12:04 PM)Este ano eu já joguei de coisa nova:
Monhun Wilds boring, mais do mesmo
Khazan First Berserker soulslike genérico
Ender Magnolia legalzinho mas genérico
Blue Prince puzzle roguelike LOPES
Expedition 33 parece legalzinho, mas se destacou mais pq quase não se tem mais RPGs de turno, ao menos da para dizer que é o oposto de joguinho moderno
Não joguei mas queria:
Split Fiction coop historinha bobo alegre
Kingdom Come Deliverance 2 setting legal mas puta jogo :resi:
Fatal Fury LOPES
Fantasy Life i LOPES
Doom TDA minigame de robozinho gigante e dragãozinho, melhor rejogar qualquer um dos outros
Yakuza de pirata LOPES
Pipistrello nunca ouvi falar
Além disso teve remaster de Suikoden, Lunar e Onimusha 2 que eu cou pegar. remaster ta mais na conta do console que saiu, não? emulação hoje em dia vai entregar até melhor que esses remasters já que não mexem na escrita ou esconde conteúdo atrás de DLC, é mais para apreciar o que os devs fazem pela franquia
Este mês já sai Death Stranding 2 jogo de aloprado master também, e nem estamos na metade do ano. Se você não for miserável e gostar de videogame, tem coisa pra caralho pra jogar. Justíssimo, precisa gostar de videogame moderno, que é justamente o assunto do tópico
Tópicos: 274
Demorei alguns segundos para perceber que MonHun era monster Hunter, não sei porque o jovem dinâmico tem essa necessidade
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Kd você lutando pela volta das duas telas e a implementação da manivela no VGs? Aí depois reclama.
Jack Russel escreveu: (09-06-2025, 12:36 PM)Kd você lutando pela volta das duas telas e a implementação da manivela no VGs? Aí depois reclama. Industria de jogos não tem criatividade o suficiente pra lidar com qualquer coisa que não seja um console normal com controle estilo dual shock.
Pedir pra industria fazer jogo pra coisa com tela de toque e duas telas etc é tipo pedir pro jaguar fazer 3D.
Acontece mas...
Tópicos: 208
wolfwood escreveu: (08-06-2025, 04:25 PM)Será que ta na hora de caçar outro hobby?
Tópicos: 77
Aí dificulta
Tem uma cacetada de jogo bom, pra umas duas vidas inteiras, mas tem que parar de ouvir o papa doritos e caçar você mesmo.
tópico: jogos estão assim
*posta exemplo de jogos exatamente na mesma descrição*
era pra postar exemplos contrários pra provar algum ponto, não?
tirando uns 3 jogos ai é tudo criativamente morto
Tópicos: 38
wolfwood escreveu: (09-06-2025, 12:56 PM)tópico: jogos estão assim
*posta exemplo de jogos exatamente na mesma descrição*
era pra postar exemplos contrários pra provar algum ponto, não? 
tirando uns 3 jogos ai é tudo criativamente morto
Viu o The Expanse Osiris Reborn? Pareceu bem legal mas deve demorar para sair
Undying escreveu: (09-06-2025, 12:59 PM)Viu o The Expanse Osiris Reborn? Pareceu bem legal mas deve demorar para sair
vi, não sou fã de Mass Effect mas ao menos parece fazer o que os devs do mesmo não fizeram
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
É melhor ficar só no retrô mesmo, se todos os exemplos do Tiops é merda pra vc 
E sim, sai mais jogo merda do que jogo bom, mas sai uma caralhada a mais de jogo hoje em dia também, então natural ter mais merda, mas tem jogo bom o suficiente pra eu não conseguir dar conta de jogar os lançamentos interessantes do ano.
Tópicos: 274
Eu não tenho tempo nem para jogar os mil jogos já adquiridos, imagine se preocupar com os lançamentos ou situação da indústria, loles
está faltando uma louça para vc lavar
Tópicos: 79
Reclamar de indústria criativamente morta mas dar risada de tudo que não é jogo de ação genérico complica. Você quer novidade mas não quer jogar as novidades. Seu problema real é que você tá cansado de Souls mas só tem interesse em Souls. NG4 vai ser Platinum the Game e você vai gostar porque é um jogo de ação que não é inspirado por Souls. É um problema bem mais localizado que você faz parecer.
Sim, a última inovação em jogos de ação em tempo real foi Souls, e antes disso DMC3. Isso é bem diferente de ACABOU A INDUSTRIA.
Tenta FFVII Remake e Rebirth, entre os melhores sistemas de combate que já joguei, definitivamente os melhores da série, até então era o XIII pra mim.
|