Oficial Central dos JRPGs XVI
Jack Russel escreveu: (11-06-2025, 10:49 AM)Não vai ter o Delita Path então? É isso?  =(

Vai sair junto com FF9 Remake.
Responder
O que eu vejo que vão fazer:

.Já colocaram linhas de diálogo adicionais (provavelmente pra melhor interação do grupo, pois a partir do meio / fim do chapter 2 é praticamente um monólogo do Ramza o resto do jogo)

.Mais jobs (confirmaram mais de 20)

.Alterações de QoL (espero que façam isso no Cloud, mas isso iria fazer ele ser um absurdo de apelão mais cedo Lol)

O que quero que façam mais:

.Tem espaço pra mais personagens? Seria engraçado ver chars como a Fran, Adelle, Basch e o Montblanc no jogo, mais iria aloprar muito os chars que já estão lá Lol

.Sem sofrência pra pegar a Javelin II e Escutcheon II

.Uma Deep Dungeon EX, gostei oceanos da original Oopscool

.Mais de 30 espaços pros personagens, PLZ
Responder
Falando sobre persona , pequeno desabafo

vi um video comentando não lembro quem foi

o P4R foi anunciado sem nem ano . A maioria dos jogos foi 2026 , P4R nem isso

imagino que ele não venha ano que vem então

significa que ele só 2027 e P6 só 2028 . se for assim fico triste velho
Responder
tadabola escreveu: (11-06-2025, 01:46 PM)Falando sobre persona , pequeno desabafo

vi um video comentando não lembro quem foi

o P4R foi anunciado sem nem ano . A maioria dos jogos foi 2026 , P4R nem isso

imagino que ele não venha ano que vem então

significa que  ele só 2027 e P6 só 2028 . se for assim fico triste velho
Como ele já foi anunciado direto no Pass, acredito que ele não vai demorar muito... Deve sair ano que vem já
Responder
se fosse dariam o anu (s)
Responder

Emotion
Responder
Rapai, o site japa é muito superior ao ocidental Emotion Mostra as coisas direitinho.

Responder
Light Blade escreveu: (11-06-2025, 06:32 PM)[]YzC8Q02RSXU[/YT]

[]aOF-gPBvFJ4[/YT]

Emotion

Muito bom!

Uma pena que são só ceninhas. Mas da uma ideia da dublagem e dos sprites.

Tem algum job novo?
Responder
Light Blade escreveu: (11-06-2025, 06:40 PM)Rapai, o site japa é muito superior ao ocidental Emotion Mostra as coisas direitinho.

Japão é superior demais quando se trata de mostrar as coisas.
Responder
Rebirth crashou de novo em Cosmo Canyon, afe... Sorte que o auto save me salvou Emotion Iria perder meia hora

Sobre a história... Gostei, LOPES... Conseguiram matar numa paulada só emendando e correlacionando a tribo Gi com a Black Materia e os Cetra, coisa que no original passava MUITO batido.

Agora o caso do Zack é prioridade máxima saber o que houve Lol

Posseidon escreveu: (11-06-2025, 06:47 PM)Muito bom!

Uma pena que são só ceninhas. Mas da uma ideia da dublagem e dos sprites.

Tem algum job novo?
São as CGs do PS1 retrabalhadas apenas XD
Só no lançamento que saberemos se tem algum novo job
Responder
Responder
Basicamente o Arazlam narra o jogo em vez de ficar no background em forma de nota
Responder
Destaque pra mais personagens e localidades
Tá bonitão Emotion

Responder
[Imagem: FFTO_250515_SteamStoreGIFs_EnhancedAndCl...1749546834]

[Imagem: FFTO_20250603_SteamStoreGIFs_CharacterGr...1749506903]
[Imagem: AYdAH5z.png]
Responder
Crashou de novo, LOPES...
Dessa vez pesquisei o erro e vi o que houve, a GPU não tava aguentando o tranco Emotion Tive que baixar ainda mais as configs, daí foi sem problemas

[Imagem: qKk5Ack.png]

E mesmo depois de baixar os settings, o consumo de VRAM ainda tava alto

[Imagem: IGtNn42.png]

Anyway, tô com 67 horas e finalmente cheguei em Nibelheim... Depois faço a limpa no cânion, fiz ao menos a metade
Responder
Não sei se vou continuar Abyss no Unknown. Sinceramente, tá sendo maçante ter q passar dias grindando a cada boss, e acho q videogame deveria ser pra divertir, não um trabalho extra. Se me der na telha, volto, mas, a princípio, não tô muito a fim não.
Responder
Wander escreveu: (12-06-2025, 06:34 PM)Não sei se vou continuar Abyss no Unknown. Sinceramente, tá sendo maçante ter q passar dias grindando a cada boss, e acho q videogame deveria ser pra divertir, não um trabalho extra. Se me der na telha, volto, mas, a princípio, não tô muito a fim não.

Eu achei que você ia jogar outro jogo. Fiquei surpreso que você continuou no Abyss, tipo o que você fez nos KHs.

Meu conselho é: jogue um jogo que você conhece e gosta muito. Tipo Final Fantasy. E nada de jogar em dificuldades megazords.

Ou joga um JRPG que você nunca jogou. Mas tem o risco de ter uma dificuldade que você não conhece. D-:
Responder
Tiops escreveu: (12-06-2025, 11:40 AM)
Legal, essa parte eu gostei bem mais que o Active Time Lore lá.
Responder
Posseidon escreveu: (12-06-2025, 06:46 PM)Eu achei que você ia jogar outro jogo. Fiquei surpreso que você continuou no Abyss, tipo o que você fez nos KHs.

Meu conselho é: jogue um jogo que você conhece e gosta muito. Tipo Final Fantasy. E nada de jogar em dificuldades megazords.

Ou joga um JRPG que você nunca jogou. Mas tem o risco de ter uma dificuldade que você não conhece.  D-:

O q eu fiz em KH foi aprender a fazer speedrun. Eu não comentei isso aqui, mas lá pra 2020 eu comecei a assistir muitos vídeos de speedruns no yt da AGDQ, aí vi uns de KH Birth by Sleep e achei cool demais, além dos comentários dos runners serem muito divertidos. Comecei a me interessar em aprender, e aí me viciei. Atualmente faz um bom tempo q não tô muito ligado nisso mais.

Agora, com Abyss, foi diferente. Eu só queria zerar no Unknown uma vez, porém acabou ficando maçante pelo grind. Se eu realmente quiser, eu posso ficar ganhando level e zerar, mas não tô com saco.

Mas sim, jogar algo pq tá a fim e não por "obrigação" é sempre melhor.  ^_^
Responder
Zerar na última dificuldade varia a cada jogo

Tipo eu, fechei Star Ocean 4 no Chaos, fui até o Gabriel Celeste, já no SO2 se bobear é hit kill no Universe Lol Nesse caso SO4 foi muuuito mais recompensador.

No caso de Tales of jogar na última dificuldade é SOMENTE se tiver um grade shop farto, armas importadas logo de cara, e tem que ser na terceira run no mínimo... Fui jogar o Berseria no Chaos e os bichos vão tudo com sangue no zóio além de spam de inimigo terrível direto Emotion

Pra pegar final verdadeiro no Vesperia nem no easy consigo, tô travado lá no final boss até agora Loles
Responder