Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Victor escreveu: (11-06-2025, 04:20 PM)Bizarro isso de "recomendar" um personagem para jogar em primeira pessoa, lol
ela é policial né? deve ser pra ficar fazendo investigaçãozinha
Responder
Gbraga escreveu: (11-06-2025, 04:20 PM)Eu acho legal pra caramba a ideia de um personagem ser FPS e outro TPS, pessoalmente. Só que piradão imortal tira todo o hype.

acho que a liberdade de escolha do jogador mais importante, piradão é bem bobo pq já usaram mil vezes esse trope
Responder
Gbraga escreveu: (11-06-2025, 04:22 PM)Não reclamaria, eu gostava dela. Oopscool
o pessoal tem birra com ela por causa da IA, gostava do Billy Coen tbm...
Responder
Quero a Claire.
Responder
Vilela escreveu: (11-06-2025, 04:21 PM)pq só em primeira e terceira pessoa e nunca em segunda pessoa?

É só vc pedir pra um amiguinho jogar em 1a e ficar falando pra ele o que fazer.
Responder
Kadaj escreveu: (11-06-2025, 04:30 PM)É só vc pedir pra um amiguinho jogar em 1a e ficar falando pra ele o que fazer.
já zerei bloodborne dessa forma, porém foi com o pior jogador do mundo que é o serge

foi um feito maior que qualquer platina que eu tenho
Responder
Vilela escreveu: (11-06-2025, 04:31 PM)já zerei bloodborne dessa forma, porém foi com o pior jogador do mundo que é o serge

foi um feito maior que qualquer platina que eu tenho
joga com o Caio
Responder
ao menos ter a opção de jogar em terceira pessoa ajuda pessoas que tem cinetose  :D
Responder
espero que não seja FPS
Responder
O CAMPEÃO VOLTOOOOOOOU

Responder
Citação:Which means Ninja Gaiden 4 is off to a good start in terms of dialing that ever so special Ninja Gaiden feeling as Platinum Games takes the lead with Team Ninja guiding them.

[Imagem: sxJLWH5.gif]
Responder
Nem percebi :LOPES:
Responder
Ta brabo hein? feliz pela Platinum sobrevivendo

Lembrou muito NG3 pra mim, pode ser a dificuldade mas achei que os bonecos ficam bastante na reaguarda, e esse charge da espada de sangue parece funcionar muito como steel on bone

Outra coisa que eu vi é que o Ryu só tem a dragon sword e parece que o Yakumo só tem 5 armas Crylol

Fonte: skins da edição deluxe do jogo

[Imagem: e9333d49-4c78-43d9-b3a9-88e05220b756.288...nBg=FFFFFF]
Responder
Aí nhão.
Responder
não da pra reclamar, queria saber como se deu o desenvolvimento dele e de NG2 Black, a qualidade é muito acima dos jogos que estavam fazendo tipo Nioh, Wo Long, Ronin
Responder
Ele não tem só essas armas ai não, tem o bastão e a furadeira que já apareceram no segundo trailer. Estou achando que vai ser tipo Bloodborne que as armas mudam. Ai o Bastão vira a Furadeira.

O que significa que nem todas as armas têm skin, e talvez o Ryu tenha outras além da que tá nessa DLC ai. Se for 5 armas com dois movesets diferentes tá OK pro Yakumo.
Responder
bom, o Ryu pode ser tipo as muié dos outro jogo, esperar que ao menos as fases sejam próprias dele
Responder
Vilela escreveu: (11-06-2025, 04:21 PM)pq só em primeira e terceira pessoa e nunca em segunda pessoa?
Basta jogar Super Mario 64
Responder
Jack Russel escreveu: (11-06-2025, 08:15 PM)Ele não tem só essas armas ai não, tem o bastão e a furadeira que já apareceram no segundo trailer. Estou achando que vai ser tipo Bloodborne que as armas mudam. Ai o Bastão vira a Furadeira.

O que significa que nem todas as armas têm skin, e talvez o Ryu tenha outras além da que tá nessa DLC ai. Se for 5 armas com dois movesets diferentes tá OK pro Yakumo.
As vezes é o contrário então. Essas armas aí são tudo do Ryu e o Yakumo tem as armas "de sangue" dele, que se transformam.
Responder
Esse martelão foguete ai mostrou nos trailer, alguma dessas skins deve ser a furadeira
Responder