Oficial Central dos JRPGs XVI
Controla a Rita, e spamma Tidal Wave no Overlimit. Pronto. Termina até no hard fazendo isso.
Responder
Jack Russel escreveu: (12-06-2025, 08:56 PM)Controla a Rita, e spamma Tidal Wave no Overlimit. Pronto. Termina até no hard fazendo isso.
Falo no final secreto, em que o final boss ganha uma forma extra... Já fez ele?

No normal (até a forma 2) foi a dificuldade de sempre, nada muito complicado
Responder
Ah tá, quando tu ativa as Fell Arms. Esse é pica mesmo.

Expedition devia fazer isso pra galera para de choramingar, dar um buff pro boss final quando faz as sides.
Responder
Jack Russel escreveu: (12-06-2025, 09:05 PM)Ah tá, quando tu ativa as Fell Arms. Esse é pica mesmo.

Expedition devia fazer isso pra galera para de choramingar, dar um buff pro boss final quando faz as sides.
Deixei lá pausado por tempo indeterminado, ele tá VINTE levels acima da minha party Emotion
Responder
Wander escreveu: (12-06-2025, 07:47 PM)O q eu fiz em KH foi aprender a fazer speedrun. Eu não comentei isso aqui, mas lá pra 2020 eu comecei a assistir muitos vídeos de speedruns no yt da AGDQ, aí vi uns de KH Birth by Sleep e achei cool demais, além dos comentários dos runners serem muito divertidos. Comecei a me interessar em aprender, e aí me viciei. Atualmente faz um bom tempo q não tô muito ligado nisso mais.

Agora, com Abyss, foi diferente. Eu só queria zerar no Unknown uma vez, porém acabou ficando maçante pelo grind. Se eu realmente quiser, eu posso ficar ganhando level e zerar, mas não tô com saco.

Mas sim, jogar algo pq tá a fim e não por "obrigação" é sempre melhor.  ^_^

Me lembro que você disse que curtia muito Final Fantasy V.

Agora que chegou meu Switch 2 vou dar uma brincada na coleção Pixel Remaster (já zerei o II e III), tava pensando em começar o V ou o VI.

Se pá tamo aí. ^_^
Responder
Posseidon escreveu: (12-06-2025, 09:50 PM)Me lembro que você disse que curtia muito Final Fantasy V.

Agora que chegou meu Switch 2 vou dar uma brincada na coleção Pixel Remaster (já zerei o II e III), tava pensando em começar o V ou o VI.

Se pá tamo aí. ^_^

Curto mesmo! É meu preferido da trilogia do SNES. :D

O que eu acho muito interessante em FFV é a riqueza do mundo do jogo, q tem segredos e coisas interessantes pra obter/conseguir por todo lado, sejam summons novos, sejam armas lendárias, bosses secretos e tal. E o jogo tem três mundos de certa maneira, então fica ainda mais rico de se explorar.

Outra coisa é q ele foi meu primeiro RPG zerado na vida, então ficou no coração mesmo. 

E um terceiro ponto é o sistema de jobs, q considero extremamente bem feito e viciante. 

Eu não tenho o Pixel Remaster no momento, mas de repente posso pegar mais pra frente e jogar. Estes dias, não vou me meter a fazer nenhum grande compromisso gamer pq estou de mudança MUITO em breve (vou morar por pelo menos três anos em Ouro Preto, em Minas Gerais - sim, minha vaga em Conselheiro Lafaiete acabou sendo tomada). Mas, me estabelecendo na cidade, posso voltar a jogar umas paradas.
Responder
Depois de meio mês retomei o Abyss

[Imagem: MxWgWeC.jpeg]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-06-2025, 11:35 AM)Depois de meio mês retomei o Abyss

[Imagem: MxWgWeC.jpeg]
Aguardando os relatos do carrossel de emoções
Responder
Wander escreveu: (13-06-2025, 08:30 AM)Outra coisa é q ele foi meu primeiro RPG zerado na vida, então ficou no coração mesmo. 
Invejay Oopscool
Responder
É frustrante fazer a rota certa sem querer e não poder voltar pros locais que não explorou
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-06-2025, 06:30 PM)É frustrante fazer a rota certa sem querer e não poder voltar pros locais que não explorou
Isso dá raivinha demais mesmo, pqp Lol
Responder
Wander escreveu: (13-06-2025, 08:30 AM)Curto mesmo! É meu preferido da trilogia do SNES. :D

O que eu acho muito interessante em FFV é a riqueza do mundo do jogo, q tem segredos e coisas interessantes pra obter/conseguir por todo lado, sejam summons novos, sejam armas lendárias, bosses secretos e tal. E o jogo tem três mundos de certa maneira, então fica ainda mais rico de se explorar.

Outra coisa é q ele foi meu primeiro RPG zerado na vida, então ficou no coração mesmo. 

E um terceiro ponto é o sistema de jobs, q considero extremamente bem feito e viciante. 

Eu não tenho o Pixel Remaster no momento, mas de repente posso pegar mais pra frente e jogar. Estes dias, não vou me meter a fazer nenhum grande compromisso gamer pq estou de mudança MUITO em breve (vou morar por pelo menos três anos em Ouro Preto, em Minas Gerais - sim, minha vaga em Conselheiro Lafaiete acabou sendo tomada). Mas, me estabelecendo na cidade, posso voltar a jogar umas paradas.

Normalmente o preferido da trilogia SNES é Final Fantasy VI. Mas eu também sou diferentão e o meu preferido é Final Fantasy IV.

Também tenho um carinho especial pelo V. A OST é muito boa: ''Fate in Haze'', ''Unknown Lands'', ''Home, Sweet Home'', ''New world'', ''Battle at the Big Bridge'', ''The Dawn Warriors'', '' Lenna's Theme'' e assim por diante, a OST do jogo é facilmente fantástica e uma das melhores da série.

O sistema de job é muito bom mesmo e o Ex-Death é um dos vilões mais temidos.

Os três mundos junto com o aquático tem músicas fodas pra caramba. E são vários né...

Se quiser nem precisa pegar o Pixel Remaster, mas ele entra em promoção às vezes e agora você estará ganhando um dinheirinho, da pra pegar ele. Desejo todo o sucesso. Que coma muitos pães de queijo e quitutes. ^_^
Responder

.Sai em setembro
.Por turnos, em vez de action
.Raze (Mana Khemia 2), Sophie, entre outros famosos como membros da party
.Coxinhaaas
.PS5, Switch 1, Steam (versão PS4 exclusivamente pro Japão)
.O Yummy não tinha acabado de sair? LOPES
Responder
Light Blade escreveu: (13-06-2025, 09:55 PM)

.Sai em setembro
.Por turnos, em vez de action
.Raze (Mana Khemia 2), Sophie, entre outros famosos como membros da party
.Coxinhaaas
.PS5, Switch 1, Steam (versão PS4 exclusivamente pro Japão)
.O Yummy não tinha acabado de sair? LOPES

Espero que o Switch 2 seja unlockable pra 60 FPS, Loadings mais rápidos e o restante.
Responder
Light Blade escreveu: (13-06-2025, 09:55 PM).Raze (Mana Khemia 2), Sophie, entre outros famosos como membros da party
No hype pelo anúncio do Mc Poze, da Virginia e do Átila.
Responder
Light, é meio besta, mas apareceu nos meus shorts. E é curto. Acho que você vai gostar.  Bigode2 

https://www.youtube.com/shorts/Jju98xDis68

Tem uns outros, mas são muito mais exagerados.
Responder
Posseidon escreveu: (14-06-2025, 12:05 AM)Light, é meio besta, mas apareceu nos meus shorts. E é curto. Acho que você vai gostar.  Bigode2 

[Imagem: AdR5wh8.gif]
Responder
LOPES
Responder
ihhh mano
Responder
Mas é compreensível. Com esse frio que anda fazendo...

[Imagem: ukszpsN.gif]
Responder