Oficial Central dos JRPGs XVI
Meio mal editado esse vídeo Lol Usando o meme do Knuckles é melhor pra fazer tier list

Anyway, sobre o vídeo em si... Se o tier for character development (ao que vejo), Wiegraf realmente ganha com todas as sobras, agora poder é Cloud ftw

Meliadoul com mais tempo de tela no remaster pode subir umas boas posições, já Malak e Rafa o plot é pão com ovo mesmo, só serviu pra arrastar o capítulo 3 Lol Mas o final salvou.
Responder
O Cloud me forcei a upar colocando ele em todas as lutas, mas chega tão tarde e com level 1 que não deu pra usar ele no fim
Responder
E VSF a Square, trocou os nomes dos mapas da Deep Dungeon no PSP Loles Fui ver isso só agora

Transformaram nisso:

[Imagem: oCLgCix.png]

O que antes era isso, melhor e mais misterioso (e assustador)

[Imagem: c7znzus.png]

Mexam nisso no remaster, PLZ
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-06-2025, 10:19 AM)O Cloud me forcei a upar colocando ele em todas as lutas, mas chega tão tarde e com level 1 que não deu pra usar ele no fim
Upei rápido com ele batendo nos meus próprios chars xD

Compensa oceanos, mas é obrigatório skills de time mage pra encurtar os limits dele
Responder
Que susto, pensei por um instante que iriam remasterizar Emotion

Vai ter vozes novas durante as batalhas ^_^

Responder
Light Blade escreveu: (14-06-2025, 10:18 AM)Meio mal editado esse vídeo Lol Usando o meme do Knuckles é melhor pra fazer tier list

Anyway, sobre o vídeo em si... Se o tier for character development (ao que vejo), Wiegraf realmente ganha com todas as sobras, agora poder é Cloud ftw

Meliadoul com mais tempo de tela no remaster pode subir umas boas posições, já Malak e Rafa o plot é pão com ovo mesmo, só serviu pra arrastar o capítulo 3 Lol Mas o final salvou.

Talvez ele tenha rebaixado o Cloud porque ele seja o queridinho dos fãs de Final Fantasy VII. Aí é Get Out of Here YSOB.

Espero que eles coloquem uns personagens extras. Já imaginou a Ashe?
Responder
Vale a pena investir no cassino ou é perda de tempo?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-06-2025, 07:26 PM)Vale a pena investir no cassino ou é perda de tempo?
Pode pular

O poker iria compensar se desse recompensa com um par de cartas porém não dá nada, infelizmente.
Responder
Light Blade escreveu: (14-06-2025, 07:53 PM)Pode pular

O poker iria compensar se desse recompensa com um par de cartas porém não dá nada, infelizmente.
Boa, já vi o segredo do Jade, vou seguir mais tarde
Responder
Vídeo novinho.

Vagrant Story! Eita!

https://www.youtube.com/watch?v=dTLCl_uPJ7A

Responder
Boa rodada de News.

Matsuno ótimo escritor. Redigiu um textão de excelente qualidade pra dizer que Vagrant Story 2 não vem. Sendo que era só dizer: Não!

Chamem o tada! Suikoden dos Mobile na Steam!

https://www.youtube.com/watch?v=XoyUQNJhW2c

Responder
Braga deve estar em negação e em posição fetal agora.

Acho o Vagrant Story original muito bonito visualmente e estiloso, e o lore tem aquela classe típica do Matsuno. Eu não gosto muito do combate, though,  e principalmente do sistema de armas quebraveis. Mas acho q, depois de FFXII, a chance de um VS2 melhorado em todos os sentidos seria grande (ou melhor, depende da equipe envolvida, pois a S-E atual não é confiável).
Responder
Jack Russel escreveu: (13-06-2025, 11:09 PM)No hype pelo anúncio do Mc Poze, da Virginia e do Átila.

Pensou que eu ia esquecer do seu post, hein? Baby
Responder
Wander escreveu: (15-06-2025, 08:52 AM)Braga deve estar em negação e em posição fetal agora.

Acho o Vagrant Story original muito bonito visualmente e estiloso, e o lore tem aquela classe típica do Matsuno. Eu não gosto muito do combate, though,  e principalmente do sistema de armas quebraveis. Mas acho q, depois de FFXII, a chance de um VS2 melhorado em todos os sentidos seria grande (ou melhor, depende da equipe envolvida, pois a S-E atual não é confiável).
Eu adoraria uma sequel de Vagrant Story, mas essa notícia aí é nada. Matsuno sempre fala dos jogos antigos dele quando o povo pergunta, ele é bem convidativo pra fãs. Várias informações sobre o desenvolvimento dos jogos a gente sabe por causa de textão dele no twitter. Infelizmente não significa nada.

Remake é que eu torço o nariz porque eu adoro o gameplay dele e com certeza jogariam fora pra transformar em Soulslike em um remake. Uma sequel já não precisa ter o mesmo gameplay e podem fazer o que quiser, até Soulslike genérico se for a preferência deles.
Responder
Light Blade escreveu: (15-06-2025, 09:10 AM)Pensou que eu ia esquecer do seu post, hein? Baby
Eu quero saber mesmo é: que que tá faltando pro Mana Khemia 3? Baby
Responder
Jack Russel escreveu: (15-06-2025, 10:29 AM)Eu quero saber mesmo é: que que tá faltando pro Mana Khemia 3? Baby
É o que tem pra hoje, amiogo
Responder
Vagrant Story não precisa nem de sequência, eu só quero um remaster com VÁRIOS QoL changes.
Responder
Light Blade escreveu: (15-06-2025, 10:36 AM)É o que tem pra hoje, amiogo
São os únicos jogos calendarinho que eu amei até hoje. Sdds Oopscool

Quando Metaphor 2 ganhar o GOTY e vender 10 milhões, eles anunciam MK3. Believe.
Responder
Victor escreveu: (15-06-2025, 10:42 AM)Vagrant Story não precisa nem de sequência, eu só quero um remaster com VÁRIOS QoL changes.
Precisar não precisa, mas o jogo é apresentado como um prólogo e o Matsuno sempre falou que quis fazer, até postou a premissa da sequel que ele gostaria de fazer antes:

Começaria com protagonista novo sendo chamado pelo Joshua pra encontrar o Ashley. Emotion

Se o criador original ainda quer fazer, claro que eu quero que exista.
Responder
Posseidon escreveu: (15-06-2025, 12:10 AM)Boa rodada de News.

Matsuno ótimo escritor. Redigiu um textão de excelente qualidade pra dizer que Vagrant Story 2 não vem. Sendo que era só dizer: Não!

Chamem o tada! Suikoden dos Mobile na Steam!

https://www.youtube.com/watch?v=XoyUQNJhW2c

eu estou com muito medo desse suikoden mobile. a maior graça do suiko é recrutar os personagens, certeza que vai ser só gacha.

pior que disseram "vai dar pra conhecer os personagens sem gastar nada"

e o povo assumiu que daria pra recrutar sem gastar.

linguagem embaçada bem digna de jogo mobile vagabunso mesmo
Responder