17ª Central PlayStation
esse time do flamengo venceria fácil essa lista plus extra
Responder
A minha acaba em 2 dias e talvez renove só na BF, por causa daquela queda que aconteceu há uns meses "compensaram" com 5 dias de Plus, isso fez com que ela só expirasse depois do Days of Play, sem poder aproveitar o desconto de renovação, só valia upgrade pro lixo da deluxe

Nesses 6 meses aproveito pra dar uma limpada na backlog
Responder
2026 vai ser só isso?

[Imagem: 2026.jpg?ex=685126fa&is=684fd57a&hm=8945...d622dc7f2&]
Responder
isso se for
Responder
wolfwood escreveu: (16-06-2025, 02:59 PM)isso se for
só me interesso pelos três orientais, o resto pode adiar ou cancelar
Responder
Wolverine deve ter sido rebootado tantas vezes que ainda deve ser mais cru que Minds Eye
Responder
Vilela escreveu: (16-06-2025, 03:07 PM)só me interesso pelos três orientais, o resto pode adiar ou cancelar

tirando o Wolverine que não parece muito bom por aquele gameplay vazado, e o china que é mais fake que tudo, são uns joguinhos legais
Responder
Vilela escreveu: (16-06-2025, 02:46 PM)2026 vai ser só isso?

[Imagem: 2026.jpg?ex=685126fa&is=684fd57a&hm=8945...d622dc7f2&]

1 sony the game, 1 joguinho de luta e 3 Chinekiros.

Tá compensando muito ser GAMER.
Responder
Kd Tides of anihilation e Onimusha e Pragmata?
Responder
Jack Russel escreveu: (16-06-2025, 04:10 PM)Kd Tides of anihilation e Onimusha e Pragmata?
ai estão os exclusivos de console, esses ai são multis todos
Responder
Duvido que o Marvel da Arc vá ser exclusivo
Responder
De console eu acredito, afinal Street 5 foi né?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-06-2025, 04:26 PM)Duvido que o Marvel da Arc vá ser exclusivo
estava escrito no trailer que era ps5 e pc
Responder
Vilela escreveu: (16-06-2025, 04:28 PM)estava escrito no trailer que era ps5 e pc

que tristeza =(

vai vender migalhas no jp
Responder
Apareceu uma lista de alguns jogos que vão sair da Plus JP, podem ser os mesmos daqui

Remnant 2
Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion
Dying Light 2: Stay Human
Job Simulator

Ainda bem que fechei o Crisis Core em janeiro, tava sentindo que sairia em breve, marquei de jogar Dead Island 2 antes de Dying Light 2, agora já era

edit: mais dois

Mount & Blade II: Bannerlord
Vampire: The Masquerade – Swansong
Responder
Putz, queria jogar Remnant 2 em co-op ainda.
Responder
Devil escreveu: (17-06-2025, 11:19 AM)Putz, queria jogar Remnant 2 em co-op ainda.

Joguei solo e ele é bem legalzinho. Nao cheguei a terminar, acho que ficou faltando uma missão, mas recomendo, se tiver a oportunidade.
Tem muuuuita coisa secreta que só procurando na internet pra descobrir, mas na minha jogada fui sem ver nada e mesmo assim curti.
Responder
https://www.adrenaline.com.br/games/bund...6eQ9L_Mgig

Gostei desse novo bundle... Melhor que o do Returnal xD

Versão com leitor vai sair em breve

[Imagem: console-sony-playstation-5-slim-edicao-d...3329_g.jpg]
Responder
3999 ou 3719 no pix

Hum
Responder
subiram os preços? vi semana passada o bundle do returnal por R$ 3.499,00 em lugar careiro como carrefour
Responder