Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch
[Imagem: GtiWli2.jpeg]
Responder
Kotonete escreveu: (18-06-2025, 11:24 AM)Esse DK parece legal demais Emotion
deveriam cobrar 80 dólares, uma pena esse valor menor
Responder
Devil escreveu: (18-06-2025, 09:55 AM)Bom, não tá ruim pros 6 meses mesmo, mas tem 2 crossgen aí.
e 1 no switch, xenoblade 2 não foi em 2017 também?
Responder
Devil escreveu: (18-06-2025, 11:23 AM)Rapai, achei mto bom o DK, agora tem mais cara de jogo do que o minecraft que tinham mostrado até então.

Kotonete escreveu: (18-06-2025, 11:24 AM)Esse DK parece legal demais Emotion
também adorei o direco
Responder
Curti bastante o que vi no direct. Tô no hype pós Mario Odyssey. Apesar de se inspirar muito em Odyssey, mostrou muita identidade própria. Não é só Mario Odyssey 2 com o DK.

Meio Kilo escreveu: (18-06-2025, 11:37 AM)e 1 no switch,  xenoblade 2 não foi em 2017 também?

Ali são só 6 meses. Mario Odyssey e Fire Emblem Warriors foram em outubro e Xenoblade 2 em Dezembro.
Responder
bruNo escreveu: (18-06-2025, 11:55 AM)Curti bastante o que vi no direct. Tô no hype pós Mario Odyssey. Apesar de se inspirar muito em Odyssey, mostrou muita identidade própria. Não é só Mario Odyssey 2 com o DK.

eu diria que perdeu a identidade, ta Odyssey + Joguinho do Hulk + Minecraft + Detona Ralf e 0 DK tirando o boneco
Responder
Era pra ser uma transformação do Odyssey e virar uma toupeira, mas o processador não deu conta
Responder
acabado escreveu: (18-06-2025, 12:23 PM)Era pra ser uma transformação do Odyssey e virar uma toupeira, mas o processador não deu conta
Principalmente num alvo de 60 FPS
Responder
Isso aí é prequel do Mario Odyssey, no final a Pauline vai virar cantora na New Donk City
Responder
wolfwood escreveu: (18-06-2025, 12:14 PM)eu diria que perdeu a identidade, ta Odyssey + Joguinho do Hulk + Minecraft + Detona Ralf e 0 DK tirando o boneco

"Perdeu a identidade" tal qual Mario pós 64 perdeu se comparado aos Marios 2D então.
Responder
Jarutais escreveu: (18-06-2025, 12:29 PM)Isso aí é prequel do Mario Odyssey, no final a Pauline vai virar cantora na New Donk City
Nada, é universo paralelo (de mario 64).
No final eles vão chegar em bobomb battlefield e não vai ter objetos ou personagens até o mario aparecer com backward long jumps.
Responder
Esperar a Nintendo lançar um Mushroom Kingdom Historia pra explicar a splitted timeline de Donkey Kong e Mario
Responder
Já já vem algum abobado criando a Timeline de Mario. Crylol
Responder
Devil escreveu: (18-06-2025, 12:31 PM)"Perdeu a identidade" tal qual Mario pós 64 perdeu se comparado aos Marios 2D então.

what Lol

Mario sempre foi um bonequinho que tinha mobilidade para você interagir com plataforma de diversas formas, pra cada jogo novo você pode ter um gimmick, mas a essência de Mario permaneceu a mesma

DK 64 é mais parecido com Banjo tbm, agora esse ai tem absolutamente nada a ver com DK

você pode até gostar do jogo, pode ser divertido mesmo que eu pessoalmente não tenha vontade alguma de jogar isso ai, mas pra quem esperou por mais de 25 anos anos para um jogo novo 3D nem fodendo que tinha isso ai em mente Lol

é um jogo de Detona Ralf com uma bonequinha que vai ficar cantando bobo alegremente
Responder
Jack Russel escreveu: (18-06-2025, 12:37 PM)Já já vem algum abobado criando a Timeline de Mario. Crylol
Já tem até o tema pro video de 2 horas:
Responder
wolfwood escreveu: (18-06-2025, 10:57 AM)Rapai, ODIEI esse DK, puta que pariu Loles

Antes de mais nada, eu tenho certeza que esse jogo vai ser em certa medida divertido como a Nintendo sabe fazer gameplay e tals, mas a identidade desse jogo é muito bobo alegre, tem absolutamente nada a ver com DK

Se você olhar a relação que Mario 2D teve com o 64 e os 3Ds novos e que DK teria que ter com o 3D não é a mesma coisa, nesse você não explora a parte plataforma do DK 2D no 3D, você fica cavando e desbloqueando poderzinho por skill point, os DK da retro são infinitamente melhores do que esse jogo

Mas o pior de tudo é essa mudança de identidade para ter um companion filho de uma puta que fica falando emocionado, É A PORRA DE UM JOGO DE DETONA RALF, NÃO DE DK Loles

Irmão, que morte horrivel...

Não é DK de verdade.
Responder
Pior que esse DK parece continuação do Odyssey em tudo.

Parece muito bom. Agora quero ver o que vão fazer no Mario 3D se o DK virou copia Lol
Responder
Peidorrento escreveu: (18-06-2025, 01:07 PM)Não é DK de verdade.

Espero que não seja FPS
Responder
Peidorrento escreveu: (18-06-2025, 01:07 PM)Não é DK de verdade.
distorceram o DK
Responder
wolfwood escreveu: (18-06-2025, 12:50 PM)what Lol

Mario sempre foi um bonequinho que tinha mobilidade para você interagir com plataforma de diversas formas, pra cada jogo novo você pode ter um gimmick, mas a essência de Mario permaneceu a mesma

DK 64 é mais parecido com Banjo tbm, agora esse ai tem absolutamente nada a ver com DK

você pode até gostar do jogo, pode ser divertido mesmo que eu pessoalmente não tenha vontade alguma de jogar isso ai, mas pra quem esperou por mais de 25 anos anos para um jogo novo 3D nem fodendo que tinha isso ai em mente Lol

é um jogo de Detona Ralf com uma bonequinha que vai ficar cantando bobo alegremente

Eu concordo que o gimmick de cavar desse jogo parece mais transformador na forma de jogar do que qualquer gimmick de Marios 3D, mas ainda é um jogo de plataforma que parece exigir skills (do jogador, e agora também do macaco) pra progredir.

Não tô falando que é a mesma coisa e que não poderia ser mais parecido com os DK 2D, though.

Como a fórmula de DK nunca mudou muito desde o NES é uma mudança brusca, mas se fosse comparar um Mario Odyssey diretamente com um Super Mario World acho que poderia parecer descaracterizado também.
Responder