Oficial Central dos JRPGs XVI
Rapaz essa Hunt do Atlas foi o cão. Morri altas vezes até passar. Boa luta. Emotion

Não é muito complexo o moveset dele, não chega a ser um bois de Elden Ring, mas é bem divertido e te faz mudar abordagem toda hora durante a luta dependendo de quais golpes ele tá usando em ciclo.
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Abyss não acaba nunca Crylol
O Dist ripou e já to no level 62
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Rodrigo Rey escreveu: (25-06-2025, 09:49 PM)Abyss não acaba nunca Crylol
O Dist ripou e já to no level 62

Com quantas horas você está?

Zerei com 56 horas e 11 minutos.

Eu geralmente não corro nem enrolo. Então tira uma média.
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VEM SERAPHINA

Eu ia comprar aquele bundle ou comander deck, porém chegou caro demais no huezil, ai comprei só esse caixinha prerelease mesmo

bonitinha demais a caixa, quando abre vem toda com arte de final fantasy 1, uns cartões separado do 7 e um dado de rpg das trevas

[Imagem: d4XGPJA.jpeg]
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de bônus eu perguntei se tinha alguma coisa de o senhor dos anéis e ele me deu uma carta de broderagem dos hobbits, despedia logo após o banho dos campeões

[Imagem: sklBsk0.jpeg]
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Posseidon escreveu: (25-06-2025, 10:01 PM)Com quantas horas você está?

Zerei com 56 horas e 11 minutos.

Eu geralmente não corro nem enrolo. Então tira uma média.
Acho que 46
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Rodrigo Rey escreveu: (25-06-2025, 10:53 PM)Acho que 46

Xiii, se você não for como o Wander, tem um pouco de chão ainda.

Calma que a última dungeon é bem tranquila. Em comparação a dungeon das cores. E de uma luta 1vs1.
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E tinha gente que falava que era lenda. Love

Tá confirmado. 8:35 mais ou menos.

https://www.youtube.com/watch?v=6wmojPfcXr8

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Continuando o Rebirth, 77 horas...

Mansão da Shinra foi um porre, nível Train Graveyard do Remake Emotion Pura enrolação... Mas o bois foi o puro suco de tensão, pra dizer o mínimo. Bota realmente as skills à prova. E jogar sozinho com o Cait com aquelas DESGRAÇAS de mobs em forma de balança foi desespero puro.

Anyway, "completei" o grupo do jogo original, finally... A química ficou muito boa Lol

E choveu MAIS side Loles Pelo menos habilitei o fast travel no mundo inteiro, vai ser mais rápido fazer.

Pra finalizar, o jogo parou de crashar de vez depois de reduzir o framerate pra 30 fps, LOPES... Só tive que reduzir as texturas pro médio, background em baixo e o resto no talo, o jogo ficou mais bonito de quando eu comecei Lol Foi 90% da VRAM com os ajustes.
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Light Blade escreveu: (25-06-2025, 11:50 PM)Continuando o Rebirth, 77 horas...

Mansão da Shinra foi um porre, nível Train Graveyard do Remake Emotion Pura enrolação... Mas o bois foi o puro suco de tensão, pra dizer o mínimo. Bota realmente as skills à prova. E jogar sozinho com o Cait com aquelas DESGRAÇAS de mobs em forma de balança foi desespero puro.

Anyway, "completei" o grupo do jogo original, finally... A química ficou muito boa Lol

E choveu MAIS side Loles Pelo menos habilitei o fast travel no mundo inteiro, vai ser mais rápido fazer.

Pra finalizar, o jogo parou de crashar de vez depois de reduzir o framerate pra 30 fps, LOPES... Só tive que reduzir as texturas pro médio, background em baixo e o resto no talo, o jogo ficou mais bonito de quando eu comecei Lol Foi 90% da VRAM com os ajustes.

A parte final do Cait Sith foi a que mais morri no jogo todo Lol Os combates em si até eram legais pelo desafio, mas o minigame das caixas, pqp.

E o jeito que o mapa abre depois de completar essa parte foi uma puta surpresa pra mim, mto foda

Emotion
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De acordo com o Devil nas duas coisas. Impressionante como trocentas horas depois o jogo ainda me impressionou com a escala dele, puta jogaço parssa. Sem chance que o terceiro vai ser tão bom quanto os dois primeiros, não vai ter o impacto. Emotion

Negócio é focarem forte em bois faites épicas.

Os combates do Cait Sith solo são basicamente puzzles, então era bem divertido por isso, em vez de skill check era pensar em como botar as materias dele. Pena que o jogo não tem loadout e cada materia que eu tirava de outro personagem já dava preguiça de pensar em botar de volta. Lol

Mas a movimentação lenta e os pluses que deixaram sofrível, deu pregui dessa parte na rejogada. Mas ela foi mais curta que eu tinha em mente, apesar de ter acabo de jogar a primeira vez. Lol
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Devil escreveu: (26-06-2025, 08:45 AM)A parte final do Cait Sith foi a que mais morri no jogo todo Lol Os combates em si até eram legais pelo desafio, mas o minigame das caixas, pqp.

E o jeito que o mapa abre depois de completar essa parte foi uma puta surpresa pra mim, mto foda

Emotion
Morri três vezes lá Emotion Exige build boa, o negócio foi realmente inesperado.

O jogo é tão grande que foi melhor deixarem a exploração do oceano pra parte 3 mesmo Lol Rapai, encontrar os weapons nessa imensidão vai demorar uma eternidade, a não ser que façam o mesmo esquema das protorelíquias, o que deve ser a ação mais provável.
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Não se joga com o Cid nesse jogo não? Crylol
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Jack Russel escreveu: (26-06-2025, 11:43 AM)Não se joga com o Cid nesse jogo não? Crylol
[Imagem: 2Uy1zpT.gif]
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Jack Russel escreveu: (26-06-2025, 11:43 AM)Não se joga com o Cid nesse jogo não? Crylol
Nope, até mesmo porquê o nem mesmo no original seria a hora dele entrar na party Lol

Mas de boa, o grupo já tá bem grande pra gerenciar, cada char é praticamente único.
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Jack Russel escreveu: (26-06-2025, 11:43 AM)Não se joga com o Cid nesse jogo não? Crylol
Ele e o Vincent são convidados, como o Red no Remake  =X
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O Red é compreensível, afinal ele entra praticamente na dungeon final do "jogo 1" né. E o Vincent eu não ligo. Mas o Cid dava tempo de jogar um tantinho. =(
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Tempo até dava, mas os personagens são tão legais individualmente que até prefiro segurarem pra dar mais tempo pra ele e o Vincent em vez de ter que dividir a atenção mais ainda. Cloud, Tifa e Yuffie devem mudar muito pouco no FFVII Retard, sobra tempo pra desenvolver eles.
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Yuffie podia estar morta na sequência, seria uma boa alteração.
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Eu tô com a mentalidade do jogo original, que eu nem toco no Cait, Yuffie e Nanaki mais. Como o que faz diferença mesmo são as matérias e limit breaks não tem porque usar eles se além de eu preferir os outros em design, eles têm limits melhores. Mas se os personagens estão mais únicos no Remake talvez dê pra dar uma chance pra esses enquanto o GOAT não chega. Bigode
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Curioso pra ver se vão ter coragem de colocar Omnislash no gameplay ou vão deixar só pra cutscene
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