Oficial Central dos JRPGs XVI
Sim, tem outro jogo que se passa em uma Amazonia futurista hehe
Responder
A história sendo ambientada no RJ (because MC) já vai render umas risadinhas aqui Lol

Mas jom bogo, na moral... Me lembra de Child of Light.
Responder
Jack Russel escreveu: (26-06-2025, 12:44 PM)To com uma saudadinha do OG Oopscool Se Tales of Graces não entrar em promoção logo, vou jogar ele depois de terminar o 4.
A promo veio. LESS GOOOOU!

Bunitin esse remaster, mas não tem jeito. Vesperia reina superior ainda em visual.

Esse Asbel é um merdeiro da porra Lol Mas nesse não vou jogar com o MC, vou mainar o Hubert.
Responder
Well related Lol

Jack Russel escreveu: (27-06-2025, 05:49 PM)A promo veio. LESS GOOOOU!

Bunitin esse remaster, mas não tem jeito. Vesperia reina superior ainda em visual.

Esse Asbel é um merdeiro da porra Lol Mas nesse não vou jogar com o MC, vou mainar o Hubert.
Vou pegar no final do ano (a não ser que anunciem o Xillia já já)
Responder
Pixel Remaster por R$ 150. Preço mais baixo que já vi nessa collection:
https://www.greenmangaming.com/pt/games/...bundle-pc/

As duas partes do FF7 remake por R$ 217:
https://www.greenmangaming.com/pt/games/...n-pack-pc/

Flopão Fantasy 16 por R$ 166
https://www.greenmangaming.com/pt/games/...dition-pc/

Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Aleluia irmãos, tardiamente terminei o Tales of the Abyss, e to com duplo ódio, um por Daath, nunca mais quero ouvir o nome desse lugar maldito, outro pelo baita potencial desperdiçado de um jogo que tinha de tudo pra ser um dos melhores Tales of se tivesse 20h, com uma party memorável e carismática e um dos únicos vilões com real propósito (nem lembro quem era o vilão do Arise, por exemplo)... mas foi tudo jogado fora com tanto backtracking, pouquíssima variação de inimigos únicos (aquela estátua de pedra se repetindo 200x), poucos bosses, sendo que chegava a enfrentar os mesmos umas 3x, e um mundo que se apequenou por não apresentar locais inéditos com um mínimo de frequencia

FFVII Rebirth com suas mais de 80h não me sugou assim porque era novidade o tempo todo, mesmo com a "última" dungeon irritando com as infinitas horas, mas foi só um tropeço num jogo grandioso que tinha tudo pra ser ruim, já que era um pedaço de um jogo esticado e picotado

Enfim, nem vou me alongar muito, foram 53h e level 71

[Imagem: clAM482.jpeg]

Esse Tales of me sugou a vontade por jogos em geral
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-06-2025, 10:28 PM)Aleluia irmãos, tardiamente terminei o Tales of the Abyss, e to com duplo ódio, um por Daath, nunca mais quero ouvir o nome desse lugar maldito, outro pelo baita potencial desperdiçado de um jogo que tinha de tudo pra ser um dos melhores Tales of se tivesse 20h, com uma party memorável e carismática e um dos únicos vilões com real propósito (nem lembro quem era o vilão do Arise, por exemplo)... mas foi tudo jogado fora com tanto backtracking, pouquíssima variação de inimigos únicos (aquela estátua de pedra se repetindo 200x), poucos bosses, sendo que chegava a enfrentar os mesmos umas 3x, e um mundo que se apequenou por não apresentar locais inéditos com um mínimo de frequencia

FFVII Rebirth com suas mais de 80h não me sugou assim porque era novidade o tempo todo, mesmo com a "última" dungeon irritando com as infinitas horas, mas foi só um tropeço num jogo grandioso que tinha tudo pra ser ruim, já que era um pedaço de um jogo esticado e picotado

Enfim, nem vou me alongar muito, foram 53h e level 71

[Imagem: clAM482.jpeg]

Esse Tales of me sugou a vontade por jogos em geral

Parabéns.

O mais icônico é que eu zerei 3~4 horas depois. Mas zerei com uns 10 levels a menos.

Sim, estou jogando Final Fantasy VI Pixel Remaster, e é impressionante o pacing como é melhor. Mas muito, MUITO melhor. A diferença dum jogo nota sub 6 pra um joga +9.

Tu classifica em uma nota/patamar?
Responder
Acho que 6
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-06-2025, 10:39 PM)Acho que 6

A mesma nota minha.

Só ganhou isso porque se salvou em uns aspectos. Mas se for ver o cansaço da jogatina é aí pra menos.
Responder
Já emenda o Graces F com o pai aqui. Bora.
Responder
Posseidon escreveu: (27-06-2025, 10:44 PM)A mesma nota minha.

Só ganhou isso porque se salvou em uns aspectos. Mas se for ver o cansaço da jogatina é aí pra menos.
Sim, é um jogo que passa de ano, mas ele se auto sabota
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-06-2025, 10:45 PM)Sim, é um jogo que passa de ano, mas ele se auto sabota
Bom resumo pra esse review Lol
Parabéns por ter fechado, pois precisa de uma baita paciência...
Responder
Engraçado o Tales tratado por muitos como o melhor estar sendo mal avaliado por todos aqui Lol

Ainda não zerei, então não sei dizer.
Responder
FFXVI sofre um pouco com quantidade baixa de inimigos também, tropeçaram nisso pra um jogo tão focado em combate. Tô ignorando a maioria dos combates quando tô saindo por aí pra fazer side e hunt, não aguento mais matar planta e lobo. Lol

Mas até aí ok, só ignorar e GG, o trágico é quando vem um minibois com ceninha pra apresentar e tudo e é só outro maluco grandinho com porretão com o mesmo moveset que você tá enfrentando desde o começo do jogo. Lol

OMG ESSE AÍ NA VERDADE É DE OUTRA RAÇA DOS EGITO, O QUE ELE TÁ FAZENDO AQUI?????

OMG ESSE AÍ TÁ ACAXADO MEU DEUS QUE HORROOOR

Fodasse mermão é o mesmo inimigo calaboca.
Responder
Legendia é superior nesse quesito mesmo tendo praticamente o dobro do tempo pra fechar e um backtracking relativo ("começar" o jogo todo de novo, mas pelo menos é uma única revisita)
Responder
FFXVI rodou bonitinho no meu PC, tava esperando ter que fazer várias concessões nas configurações mas deu pra rodar no High a 60fps.

Vamo vê se o Bomba Patch faz muita diferença merm.
Responder
Responder
Light Blade escreveu: (28-06-2025, 05:54 PM)

que trabalho porco, estão fazendo o minimo do minimo esforço
FFT não mercia isso
Responder
Tiops escreveu: (28-06-2025, 07:53 AM)Engraçado o Tales tratado por muitos como o melhor estar sendo mal avaliado por todos aqui Lol

Ainda não zerei, então não sei dizer.

Gosto pessoal, né. Eu acho Destiny DC o melhor overall, mas adoro história, personagens e OST do Abyss. Posseidon, como é músico, já tem outro gosto, não curtiu esse aspecto por exemplo.

Pra mim o grande defeito dele é mesmo o backtracking. Pra uns vai ser um ponto q vai pesar mais, pra outros, menos.
Responder
Wander escreveu: (28-06-2025, 06:58 PM)Gosto pessoal, né. Eu acho Destiny DC o melhor overall, mas adoro história, personagens e OST do Abyss. Posseidon, como é músico, já tem outro gosto, não curtiu esse aspecto por exemplo.

Pra mim o grande defeito dele é mesmo o backtracking. Pra uns vai ser um ponto q vai pesar mais, pra outros, menos.

Ah, Wander, mas nem é questão de ser músico. Tô jogando o Final Fantasy VI Pixel Remaster com a OST refeita, e é coisa de outro mundo. Não abro um pio sobre ela, literalmente perfeita.

A OST de Abyss peca em ter Samples simples ou de baixa qualidade mesmo. Ou então músicas de poucos segundos que vão se repetindo em um loop. Sem contar que o Sakuraba tem dezenas de trabalhos melhores se pegar pra comparar.

Isso dentro e fora da série Tales of. E por falar em Tales of, Sakuraba costumar ter trabalhos melhores em Valkyrie Profile e Star Ocean, ou outros como Eternal Sonata e Golden Sun etc., tirando alguns Tales.
Responder