17ª Central PlayStation
SeuMadruga escreveu: (29-06-2025, 01:52 PM)Vilela com PS5 digital chorando em posição fetal, força guerreiro e compra um drive de disco.

Versão do PS5 dele não tem unidade de disco pra comprar. :/
Responder
Brain escreveu: (29-06-2025, 02:11 PM)Mídia física em disco também é uma bosta, se auto destroem, fora os leitores dos playstations feitos a base de farinha e água.

Fumou.

Loles
Responder
Brain escreveu: (29-06-2025, 02:11 PM)Mídia física em disco também é uma bosta, se auto destroem, fora os leitores dos playstations feitos a base de farinha e água.

Meu PS2 antigão até hoje lê os jogos de boa. Acho q vcs precisam parar com essa cisma anti-Playstation e começar a olhar pros defeitos dos concorrentes tbm.
Responder
???

mas os discos estragam mesmo

https://br.ign.com/tech/137937/news/sabe...-e-games-e
Responder
Wander escreveu: (30-06-2025, 08:46 AM)Meu PS2 antigão até hoje lê os jogos de boa. Acho q vcs precisam parar com essa cisma anti-Playstation e começar a olhar pros defeitos dos concorrentes tbm.
Leitor do PS2 slim dando pau tá longe de ser lenda, Seje. E ninguém fala dos defeitos dos concorrentes porque ninguém liga pros concorrentes ué. X360 tinha 3RL mas por que eu vou falar disso se nem tenho um mais e nem tenho vontade de ter? O PS3 eu ainda uso então yellow light é mais relevante.
Responder
pagar 80 trumps por um disco que estraga x pagar 80 trumps por um código de ativação em uma capinha vazia Emotion

hobby de subhumano da porra
Responder
wolfwood escreveu: (30-06-2025, 08:55 AM)???

mas os discos estragam mesmo

https://br.ign.com/tech/137937/news/sabe...-e-games-e

Mano... Quem falou em disco? Eu tô falando do leitor óptico do PlayStation, q foi o alvo da crítica do Brain. O meu já tem uns 20 anos e tá aí, de boa, lendo tudo até hoje.

Gbraga escreveu: (30-06-2025, 09:00 AM)Leitor do PS2 slim dando pau tá longe de ser lenda, Seje. E ninguém fala dos defeitos dos concorrentes porque ninguém liga pros concorrentes ué. X360 tinha 3RL mas por que eu vou falar disso se nem tenho um mais e nem tenho vontade de ter? O PS3 eu ainda uso então yellow light é mais relevante.

Bom... Qualquer aparelho vai ter exemplo de unidades q deram defeito. Tem Iphone q dá defeito tbm. Mas o erro é ficar generalizando e tratando como se fosse uma regra, uma característica inerente ao produto. Como se ele fosse feito com má qualidade por padrão, q é o q o post do Brain sugere. 

É um produto normal como qualquer outro. Bela crítica vazia e falaciosa a dele.
Responder
Aí não sei, nem li a discussão, rs.
Responder
A vontade é de desistir de jogar, ou ser retrogamer mesmo

Ainda bem que por enquanto ainda tem jogo de graça da Epic de da Amazon (esse de "graça"), além de família do gordo Emotion

O negócio é montar um PC forte pra próxima gen, zero hype por qualquer console
Responder
Wander escreveu: (30-06-2025, 09:05 AM)Mano... Quem falou em disco? Eu tô falando do leitor óptico do PlayStation, q foi o alvo da crítica do Brain. O meu já tem uns 20 anos e tá aí, de boa, lendo tudo até hoje.

rapaz, tenho certeza que você tem problemas de leitura e interpretação, não é possivel isso

Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-06-2025, 09:10 AM)A vontade é de desistir de jogar, ou ser retrogamer mesmo

Ainda bem que por enquanto ainda tem jogo de graça da Epic de da Amazon (esse de "graça"), além de família do gordo Emotion

O negócio é montar um PC forte pra próxima gen, zero hype por qualquer console

até a Nintendo que é a única que mantêm a exclusividade nos consoles dela é uma das empresas mais anti consumidor que tem, da não, é pagar pra ser trouxa

Xbox = PC tem até day one com mendigo pass, e os filminhos da Sony vem anos depois e mais barato isso quando se você ainda não esperar sale, só vitória
Responder
wolfwood escreveu: (30-06-2025, 09:14 AM)até a Nintendo que é a única que mantêm a exclusividade nos consoles dela é uma das empresas mais anti consumidor que tem, da não, é pagar pra ser trouxa

Xbox = PC tem até day one com mendigo pass, e os filminhos da Sony vem anos depois e mais barato isso quando se você ainda não esperar sale, só vitória
Ah é, esqueci de citar o Pass, que por mais aumentos que tenha, ainda compensa demais pelos day one
Responder
no pior dos casos tu assina 1 mês para jogar day one

eu acho que vou fazer isso com o NG4, quero muito ter mas não to afim de gastar com joguinho não

mesma coisa com o Ragebound, certeza que vou ter os dois na Steam mas não vai rolar day one não até pq acho que o Rage vai vir caro, tirando pelo preso do Blasphemous
Responder
Wander escreveu: (30-06-2025, 09:05 AM)Mano... Quem falou em disco? Eu tô falando do leitor óptico do PlayStation, q foi o alvo da crítica do Brain. O meu já tem uns 20 anos e tá aí, de boa, lendo tudo até hoje.

O Brain:

FACK, não vi o post do wolfwood.
Move along, move along.
Responder
Hayabasa escreveu: (30-06-2025, 08:33 AM)Fumou.

Loles
fala isso para minhas dezenas de discos e leitores que pararam de funcionar do nada, mesmo os com zero arranhões.

Mídia física tem que ser cartucho, pendrive, seja lá o que for, mas disco óptico, pelo amor de Deus! Não.

Também perdi as contas das vezes que comprei jogo pela internet e o jogo veio solto na caixinha ocasionando arranhões.
Responder
CD se destrói mesmo, porque o alumínio fica exposto ao ar e eventualmente faz buracos e corroí.
DVD pra cima nem tanto porque são um sanduíche de policarbonato.
Responder
wolfwood escreveu: (30-06-2025, 09:10 AM)rapaz, tenho certeza que você tem problemas de leitura e interpretação, não é possivel isso

Não, vc é q tem. Ele fala claramente dos leitores de PS "feitos de farinha e água". Eu tava falando dessa parte do post dele.

O ponto é q vc tá atribuindo ao meu post uma coisa sobre a qual eu nunca falei. O q eu tava criticando na opinião do Brain era o fato de ele dizer q os leitores são feitos de farinha e água. A parte sobre mídia física eu não comentei. 

Ah, e esse "fora os leitores dos Playstations" tem um sentido aditivo, não excludente. O "fora" aí tem sentido de "além de".

Kadaj escreveu: (30-06-2025, 09:47 AM)O Brain:

FACK, não vi o post do wolfwood.
Move along, move along.

Tá... Mas o wolf tava criticando o meu post, não o do Brain. E eu não falei em momento nenhum sobre mídia física, falei sobre leitores ópticos.
Responder
Wander escreveu: (30-06-2025, 09:25 PM)Não, vc é q tem. Ele fala claramente dos leitores de PS "feitos de farinha e água". Eu tava falando dessa parte do post dele.

O ponto é q vc tá atribuindo ao meu post uma coisa sobre a qual eu nunca falei. O q eu tava criticando na opinião do Brain era o fato de ele dizer q os leitores são feitos de farinha e água. A parte sobre mídia física eu não comentei. 

Ah, e esse "fora os leitores dos Playstations" tem um sentido aditivo, não excludente. O "fora" aí tem sentido de "além de".

Tá... Mas o wolf tava criticando o meu post, não o do Brain. E eu não falei em momento nenhum sobre mídia física, falei sobre leitores ópticos.

viajou legal hein, em nenhum momento eu falei que o fora era usado na frase para excluir o "leitor de disco", de onde diabos você tirou isso? Lol

eu JUSTAMENTE alterei o tamanho da fonte para demonstrar a ordem de importância Loles

primeiro que eu não quotei ninguém em particular, antes de você o Hayabasa tinha postado que ele tinha "fumado"  como se o post não fizesse sentido, depois você veio e postou especialmente só sobre o leitor de disco, eu só postei um link explicando a questão do disco, e você me quotou citando que o post do Brain não tinha a ver com disco, sendo que claramente você soube ler e interpretar agora que o "fora" justamente para adicionar ao assunto principal, que era a mídia física Lol

você não sabe interpretar texto, não é a primeira vez que me quota falando coisa nada a ver com nada, ou não entende o que tá escrito ou se faz de bobo

o Kadaj tbm te corrigiu e viu a sua confusão, só admite que ta errado
Responder
wolfwood escreveu: (30-06-2025, 09:47 PM)viajou legal hein, em nenhum momento eu falei que o fora era usado na frase para excluir o "leitor de disco", de onde diabos você tirou isso? Lol

eu JUSTAMENTE alterei o tamanho da fonte para demonstrar a ordem de importância Loles

primeiro que eu não quotei ninguém em particular, antes de você o Hayabasa tinha postado que ele tinha "fumado"  como se o post não fizesse sentido, depois você veio e postou especialmente só sobre o leitor de disco, eu só postei um link explicando a questão do disco, e você me quotou citando que o post do Brain não tinha a ver com disco, sendo que claramente você soube ler e interpretar agora que o "fora" justamente para adicionar ao assunto principal, que era a mídia física Lol

você não sabe interpretar texto, não é a primeira vez que me quota falando coisa nada a ver com nada, ou não entende o que tá escrito ou se faz de bobo

o Kadaj tbm te corrigiu e viu a sua confusão, só admite que ta errado

Vc é q não sabe interpretar texto, nem um pouco. Vc não me quotou, mas postou exatamente depois do meu post, querendo refutar o q eu tinha dito (afinal, vc usou o "mas"). Sendo q, em momento nenhum eu estava falando contra o q o Brain falou sobre mídia física, eu tava me referindo só à crítica dele sobre os leitores ópticos. 

Tipo... Se vc não estivesse querendo refutar nada, não teria dito "mas" e postado o link da notícia, teria só concordado com o Brain, q compartilha da sua opinião.

O q eu falei sobre o "fora" ser aditivo foi só um comentário à parte, pois eu não tinha como saber se vc tinha entendido ou não, aí postei pra esclarecer, caso vc não tivesse compreendido. Mas, se entendeu, blz.
Responder
não sou professor de português, não vou ficar me repetindo Residentsleeper
Responder