29-06-2025, 02:39 PM
17ª Central PlayStation
|
30-06-2025, 08:33 AM
30-06-2025, 08:46 AM
Brain escreveu: (29-06-2025, 02:11 PM)Mídia física em disco também é uma bosta, se auto destroem, fora os leitores dos playstations feitos a base de farinha e água. Meu PS2 antigão até hoje lê os jogos de boa. Acho q vcs precisam parar com essa cisma anti-Playstation e começar a olhar pros defeitos dos concorrentes tbm.
30-06-2025, 08:55 AM
30-06-2025, 09:00 AM
Wander escreveu: (30-06-2025, 08:46 AM)Meu PS2 antigão até hoje lê os jogos de boa. Acho q vcs precisam parar com essa cisma anti-Playstation e começar a olhar pros defeitos dos concorrentes tbm.Leitor do PS2 slim dando pau tá longe de ser lenda, Seje. E ninguém fala dos defeitos dos concorrentes porque ninguém liga pros concorrentes ué. X360 tinha 3RL mas por que eu vou falar disso se nem tenho um mais e nem tenho vontade de ter? O PS3 eu ainda uso então yellow light é mais relevante.
30-06-2025, 09:03 AM
pagar 80 trumps por um disco que estraga x pagar 80 trumps por um código de ativação em uma capinha vazia
![]() hobby de subhumano da porra
30-06-2025, 09:05 AM
wolfwood escreveu: (30-06-2025, 08:55 AM)??? Mano... Quem falou em disco? Eu tô falando do leitor óptico do PlayStation, q foi o alvo da crítica do Brain. O meu já tem uns 20 anos e tá aí, de boa, lendo tudo até hoje. Gbraga escreveu: (30-06-2025, 09:00 AM)Leitor do PS2 slim dando pau tá longe de ser lenda, Seje. E ninguém fala dos defeitos dos concorrentes porque ninguém liga pros concorrentes ué. X360 tinha 3RL mas por que eu vou falar disso se nem tenho um mais e nem tenho vontade de ter? O PS3 eu ainda uso então yellow light é mais relevante. Bom... Qualquer aparelho vai ter exemplo de unidades q deram defeito. Tem Iphone q dá defeito tbm. Mas o erro é ficar generalizando e tratando como se fosse uma regra, uma característica inerente ao produto. Como se ele fosse feito com má qualidade por padrão, q é o q o post do Brain sugere. É um produto normal como qualquer outro. Bela crítica vazia e falaciosa a dele.
30-06-2025, 09:07 AM
Aí não sei, nem li a discussão, rs.
30-06-2025, 09:10 AM
A vontade é de desistir de jogar, ou ser retrogamer mesmo
Ainda bem que por enquanto ainda tem jogo de graça da Epic de da Amazon (esse de "graça"), além de família do gordo ![]() O negócio é montar um PC forte pra próxima gen, zero hype por qualquer console
30-06-2025, 09:10 AM
Wander escreveu: (30-06-2025, 09:05 AM)Mano... Quem falou em disco? Eu tô falando do leitor óptico do PlayStation, q foi o alvo da crítica do Brain. O meu já tem uns 20 anos e tá aí, de boa, lendo tudo até hoje. rapaz, tenho certeza que você tem problemas de leitura e interpretação, não é possivel isso Brain escreveu: (29-06-2025, 02:11 PM)Mídia física em disco também é uma bosta, se auto destroem, fora os leitores dos playstations feitos a base de farinha e água.
30-06-2025, 09:14 AM
Rodrigo Rey escreveu: (30-06-2025, 09:10 AM)A vontade é de desistir de jogar, ou ser retrogamer mesmo até a Nintendo que é a única que mantêm a exclusividade nos consoles dela é uma das empresas mais anti consumidor que tem, da não, é pagar pra ser trouxa Xbox = PC tem até day one com mendigo pass, e os filminhos da Sony vem anos depois e mais barato isso quando se você ainda não esperar sale, só vitória
30-06-2025, 09:21 AM
wolfwood escreveu: (30-06-2025, 09:14 AM)até a Nintendo que é a única que mantêm a exclusividade nos consoles dela é uma das empresas mais anti consumidor que tem, da não, é pagar pra ser trouxaAh é, esqueci de citar o Pass, que por mais aumentos que tenha, ainda compensa demais pelos day one
no pior dos casos tu assina 1 mês para jogar day one
eu acho que vou fazer isso com o NG4, quero muito ter mas não to afim de gastar com joguinho não mesma coisa com o Ragebound, certeza que vou ter os dois na Steam mas não vai rolar day one não até pq acho que o Rage vai vir caro, tirando pelo preso do Blasphemous
30-06-2025, 09:47 AM
Wander escreveu: (30-06-2025, 09:05 AM)Mano... Quem falou em disco? Eu tô falando do leitor óptico do PlayStation, q foi o alvo da crítica do Brain. O meu já tem uns 20 anos e tá aí, de boa, lendo tudo até hoje. O Brain: Brain escreveu: (29-06-2025, 02:11 PM)Mídia física em disco também é uma bosta, se auto destroem, fora os leitores dos playstations feitos a base de farinha e água. FACK, não vi o post do wolfwood. Move along, move along. Hayabasa escreveu: (30-06-2025, 08:33 AM)Fumou.fala isso para minhas dezenas de discos e leitores que pararam de funcionar do nada, mesmo os com zero arranhões. Mídia física tem que ser cartucho, pendrive, seja lá o que for, mas disco óptico, pelo amor de Deus! Não. Também perdi as contas das vezes que comprei jogo pela internet e o jogo veio solto na caixinha ocasionando arranhões.
30-06-2025, 11:20 AM
CD se destrói mesmo, porque o alumínio fica exposto ao ar e eventualmente faz buracos e corroí.
DVD pra cima nem tanto porque são um sanduíche de policarbonato. wolfwood escreveu: (30-06-2025, 09:10 AM)rapaz, tenho certeza que você tem problemas de leitura e interpretação, não é possivel isso Não, vc é q tem. Ele fala claramente dos leitores de PS "feitos de farinha e água". Eu tava falando dessa parte do post dele. O ponto é q vc tá atribuindo ao meu post uma coisa sobre a qual eu nunca falei. O q eu tava criticando na opinião do Brain era o fato de ele dizer q os leitores são feitos de farinha e água. A parte sobre mídia física eu não comentei. Ah, e esse "fora os leitores dos Playstations" tem um sentido aditivo, não excludente. O "fora" aí tem sentido de "além de". Kadaj escreveu: (30-06-2025, 09:47 AM)O Brain: Tá... Mas o wolf tava criticando o meu post, não o do Brain. E eu não falei em momento nenhum sobre mídia física, falei sobre leitores ópticos.
30-06-2025, 09:47 PM
Wander escreveu: (30-06-2025, 09:25 PM)Não, vc é q tem. Ele fala claramente dos leitores de PS "feitos de farinha e água". Eu tava falando dessa parte do post dele. viajou legal hein, em nenhum momento eu falei que o fora era usado na frase para excluir o "leitor de disco", de onde diabos você tirou isso? ![]() eu JUSTAMENTE alterei o tamanho da fonte para demonstrar a ordem de importância ![]() primeiro que eu não quotei ninguém em particular, antes de você o Hayabasa tinha postado que ele tinha "fumado" como se o post não fizesse sentido, depois você veio e postou especialmente só sobre o leitor de disco, eu só postei um link explicando a questão do disco, e você me quotou citando que o post do Brain não tinha a ver com disco, sendo que claramente você soube ler e interpretar agora que o "fora" justamente para adicionar ao assunto principal, que era a mídia física ![]() você não sabe interpretar texto, não é a primeira vez que me quota falando coisa nada a ver com nada, ou não entende o que tá escrito ou se faz de bobo o Kadaj tbm te corrigiu e viu a sua confusão, só admite que ta errado
30-06-2025, 09:57 PM
wolfwood escreveu: (30-06-2025, 09:47 PM)viajou legal hein, em nenhum momento eu falei que o fora era usado na frase para excluir o "leitor de disco", de onde diabos você tirou isso? Vc é q não sabe interpretar texto, nem um pouco. Vc não me quotou, mas postou exatamente depois do meu post, querendo refutar o q eu tinha dito (afinal, vc usou o "mas"). Sendo q, em momento nenhum eu estava falando contra o q o Brain falou sobre mídia física, eu tava me referindo só à crítica dele sobre os leitores ópticos. Tipo... Se vc não estivesse querendo refutar nada, não teria dito "mas" e postado o link da notícia, teria só concordado com o Brain, q compartilha da sua opinião. O q eu falei sobre o "fora" ser aditivo foi só um comentário à parte, pois eu não tinha como saber se vc tinha entendido ou não, aí postei pra esclarecer, caso vc não tivesse compreendido. Mas, se entendeu, blz.
30-06-2025, 10:03 PM
não sou professor de português, não vou ficar me repetindo
![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|