17ª Central PlayStation
Melhor mesmo q me poupa de responder besteiras.
Responder
LOPES

blz pombo
Responder
Muito pelo contrário, tu q tá sendo pombo, perdeu nos argumentos, aí veio com papo arrogante de "não vou ficar me repetindo". Lopes.
Responder
wolfwood escreveu: (30-06-2025, 08:55 AM)???

mas os discos estragam mesmo

https://br.ign.com/tech/137937/news/sabe...-e-games-e

tinha uma galerinha que coleciona discos de gamecube chorando depois de ver os discos descascando  Crylol
Responder
Sabem uma coisa que não estragam? ISOs e ROMs.
Responder
Minamino escreveu: (01-07-2025, 11:01 AM)Sabem uma coisa que não estragam? ISOs e ROMs.

ainda sai baratinho
Responder
Minamino escreveu: (01-07-2025, 11:01 AM)Sabem uma coisa que não estragam? ISOs e ROMs.
Estragar estraga se você só deixar num disco.
Mas copia e cola e copia e cola :3
Responder

Se insistir no assunto de pirataria, vai entrar na lista dos ignorados.
Responder
Curiosamente, o único jogo físico meu que deu ruim até hoje foi Final Fantasy 4 do DS. Do nada parou de funcionar Crylol
Responder
Cartucho tem muito que é só limpar os contato que volta a vida.
A não ser que tenha sido corroido, se bem que cartucho de DS é mais tipo memoria flash e tal ao invés de mascara de ROM então pode ser outro xabu.
Responder
Wander escreveu: (01-07-2025, 11:24 AM)Se insistir no assunto de pirataria, vai entrar na lista dos ignorados.

Tenha a copia física do jogo, mas tenha o backup também ué,
Responder
Minamino escreveu: (01-07-2025, 01:34 PM)Tenha a copia física do jogo, mas tenha o backup também ué,

É só meme do foro, fi. xD
Responder
Responder
Owned
Responder
rapaz, que bagulho cringe isso de ficar anuncio do anuncio do gameplay, esse jogo é tão grandes bostas assim?????

a vai ter o reveal e é a mesma bosta do primeiro + um cachorro do lado, caralho hein, valeu o suspense Loles
Responder
É tudo que a gente mais quer num exclusivo PlayStation: um jogo openworld ubigame! Love
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-06-2025, 09:10 AM)A vontade é de desistir de jogar, ou ser retrogamer mesmo

Ainda bem que por enquanto ainda tem jogo de graça da Epic de da Amazon (esse de "graça"), além de família do gordo Emotion

O negócio é montar um PC forte pra próxima gen, zero hype por qualquer console

PC está valendo mais a pena atualmente (não to puxando saco, nem tenho pc gamer), ainda mais pq a maioria dos  ex clusivos ( :-P) estão saindo pra esta plataforma, sem contar que dá pra emular os da nintendo (nem ligo pra geral, tirando mario e dk).
Responder
Victor Neri escreveu: (08-07-2025, 11:50 AM)PC está valendo mais a pena atualmente (não to puxando saco, nem tenho pc gamer), ainda mais pq a maioria dos  ex clusivos ( :-P) estão saindo pra esta plataforma, sem contar que dá pra emular os da nintendo (nem ligo pra geral, tirando mario e dk).
Como você tem o streaming na nuvem, já aproveita parcialmente o PC via Pass

Situação triste da Sony, ta tão na seca que tem que apelar pra anúncio do anúncio do teaser
Responder
Sim, joguei uns bons jogos pelo gamepass. Gears 2, 3, 4 e 5 foram todos nele, entre outros. Acho que Persona 4 também joguei via stream do pass.
Responder
Estão só anunciando a data de um state of play e o wolfwood faz um escândalo bizarro, Rey reflete sobre o estado da indústria

Calma ae calabresos
Responder