Trailers aleatórios de filmes que não merecem um tópico
no verão passado
Isso é uma nova adaptação do The Running Man do Stephen King (a 1ª era com o Schwarza) e dirigido pelo Edgar Wright, boto fé.
Responder
Se é dirigido pelo Edgar Wright vou nem ver o trailer, já tô convencido à assistir
Responder

Responder
Agora a Pixar só usa essa mesma arte pra tudo, mas pelo menos com animais fica bom

O filme parece divertido, bem melhor que Elio
Responder
Um dos raros casos em que o nome PT-BR é melhor que o original
Responder
Responder
Agora o trailer de verdade

Responder
que bosta lopes
Responder
Bom pra ver em casa kkkk
Responder
Responder
Rapai, esse MK parece pronto pra concorrer a pior filme da franquia. Uma franquia que já é bizonha.
Responder
Não tenho fé nenhuma nesse Tron novo, mas mesmo assim tô torcendo muito pra estar errado Emotion
Responder
Seraph escreveu: (6 horas atrás)Rapai, esse MK parece pronto pra concorrer a pior filme da franquia. Uma franquia que já é bizonha.

Bom, eu não vi o último. Mas se for considerar os dos anos 90, acho que deve ser o menos pior. :þ

Porque mianossassinhora, até o primeiro que não sei como tem muita gente que gosta, é terrível.
Responder
Seraph escreveu: (6 horas atrás)Rapai, esse MK parece pronto pra concorrer a pior filme da franquia. Uma franquia que já é bizonha.
e street fighter parece que não vai deixar barato
Responder
Kadaj escreveu: (6 horas atrás)Bom, eu não vi o último. Mas se for considerar os dos anos 90, acho que deve ser o menos pior. :þ

Porque mianossassinhora, até o primeiro que não sei como tem muita gente que gosta, é terrível.

O primeiro é de fato ruim demais, aquilo é praticamente um monte de recorte de cenas sem pé nem cabeça kkkk
Responder
Aniquilação é pior ainda, parece que teve orçamento cortado na metade, então teve recortes errados no chromakey

Curto o 95 pela nostalgia, pelo menos tentou ser fiel aos jogos, enquanto Street Fighter o Guile do Van Damme era protagonista por ser americano, Ryu e Ken trombadinhas, Bison chefe de organização criminosa e o Sagat um capanga, E.Honda cameraman...
Responder
Vilela escreveu: (6 horas atrás)e street fighter parece que não vai deixar barato

Pelo menos arrumaram uma chinesinha totosa pra ser a Chun li.
Responder
Vilela escreveu: (6 horas atrás)e street fighter parece que não vai deixar barato
Pelo menos chamaram um monte de bombados de MMA pra serem os personagens, não frangos ou meninas com cara de batata
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (5 horas atrás)Aniquilação é pior ainda, parece que teve orçamento cortado na metade, então teve recortes errados no chromakey

Curto o 95 pela nostalgia, pelo menos tentou ser fiel aos jogos, enquanto Street Fighter era o Guile do Van Damme era protagonista por ser americano, Ryu e Ken trombadinhas, Bison chefe de organização criminosa e o Sagat um capanga, E.Honda cameraman...

Dá um baita fight entre os 3 filmes de qual é o pior mesmo, pqp.
Responder
já vi todos esses, o dead or alive e o do tekken e digo que parece ser impossível ter um filme bom de jogo de luta

talvez smash bros seja possível, porém ai já não é luta
Responder