02-07-2025, 12:39 PM
Isso é uma nova adaptação do The Running Man do Stephen King (a 1ª era com o Schwarza) e dirigido pelo Edgar Wright, boto fé.
Trailers aleatórios de filmes que não merecem um tópico
no verão passado |
02-07-2025, 12:39 PM
Isso é uma nova adaptação do The Running Man do Stephen King (a 1ª era com o Schwarza) e dirigido pelo Edgar Wright, boto fé.
02-07-2025, 02:16 PM
Se é dirigido pelo Edgar Wright vou nem ver o trailer, já tô convencido à assistir
Ontem, 02:47 PM
Ontem, 02:50 PM
Agora a Pixar só usa essa mesma arte pra tudo, mas pelo menos com animais fica bom
O filme parece divertido, bem melhor que Elio
Ontem, 03:02 PM
Um dos raros casos em que o nome PT-BR é melhor que o original
Ontem, 03:30 PM
6 horas atrás
Agora o trailer de verdade
6 horas atrás
que bosta lopes
6 horas atrás
Bom pra ver em casa kkkk
6 horas atrás
6 horas atrás
Rapai, esse MK parece pronto pra concorrer a pior filme da franquia. Uma franquia que já é bizonha.
6 horas atrás
Não tenho fé nenhuma nesse Tron novo, mas mesmo assim tô torcendo muito pra estar errado
![]()
6 horas atrás
Seraph escreveu: (6 horas atrás)Rapai, esse MK parece pronto pra concorrer a pior filme da franquia. Uma franquia que já é bizonha. Bom, eu não vi o último. Mas se for considerar os dos anos 90, acho que deve ser o menos pior. :þ Porque mianossassinhora, até o primeiro que não sei como tem muita gente que gosta, é terrível.
6 horas atrás
5 horas atrás
Kadaj escreveu: (6 horas atrás)Bom, eu não vi o último. Mas se for considerar os dos anos 90, acho que deve ser o menos pior. :þ O primeiro é de fato ruim demais, aquilo é praticamente um monte de recorte de cenas sem pé nem cabeça kkkk
5 horas atrás
(Última alteração: 5 horas atrás por Rodrigo Rey.)
Aniquilação é pior ainda, parece que teve orçamento cortado na metade, então teve recortes errados no chromakey
Curto o 95 pela nostalgia, pelo menos tentou ser fiel aos jogos, enquanto Street Fighter o Guile do Van Damme era protagonista por ser americano, Ryu e Ken trombadinhas, Bison chefe de organização criminosa e o Sagat um capanga, E.Honda cameraman...
5 horas atrás
5 horas atrás
5 horas atrás
Rodrigo Rey escreveu: (5 horas atrás)Aniquilação é pior ainda, parece que teve orçamento cortado na metade, então teve recortes errados no chromakey Dá um baita fight entre os 3 filmes de qual é o pior mesmo, pqp.
5 horas atrás
já vi todos esses, o dead or alive e o do tekken e digo que parece ser impossível ter um filme bom de jogo de luta
talvez smash bros seja possível, porém ai já não é luta |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|