Oficial Série Soulskiroboring
O SONHO ACABOU...
Muito bom
Responder
Kotobukiya é foda pkrl
Responder
wolfwood escreveu: (17-06-2025, 08:45 PM)

boneca de sekiro

Brabo dimai
Responder
Qual é a melhor ordem do começo se sekiro? não lembro o que fiz antes

antes mesmo de matar o ogro eu comecei avançar pelo sonho do passado lá e sem upgrade nenhum cheguei na na bonfire antes da lady butterfly

aquela parte que tem dois malucos com lança ao mesmo tempo é muito loka, brom jogo
Responder
Vilela escreveu: (06-07-2025, 07:37 PM)Qual é a melhor ordem do começo se sekiro? não lembro o que fiz antes

antes mesmo de matar o ogro eu comecei avançar pelo sonho do passado lá e sem upgrade nenhum cheguei na na bonfire antes da lady butterfly

aquela parte que tem dois malucos com lança ao mesmo tempo é muito loka, brom jogo
Oniwa é mais fácil se apanhar da velha, aí volta nela com upgrade que ele dá. Tendo pelo menos a shuriken já é tudo que precisa pra velha, entretanto, então pode ficar nela mesmo se preferir.
Responder
Não passei da Malenia, imagina o boss tutorial do Sekiro
Responder
Gbraga escreveu: (06-07-2025, 08:03 PM)Oniwa é mais fácil se apanhar da velha, aí volta nela com upgrade que ele dá. Tendo pelo menos a shuriken já é tudo que precisa pra velha, entretanto, então pode ficar nela mesmo se preferir.
fui direito nela, a shuriken eu tinha

a primeira fase é tranquilo, porém na segunda fase quando ela desfaz o genjutsu e vira uns projéteis eu só consigo correr e enquanto isso a barra de postura dela tranquilona
Responder
Elden Ring é BEM mais difícil que Sekiro.
Responder
Gbraga escreveu: (06-07-2025, 08:07 PM)Elden Ring é BEM mais difícil que Sekiro.
os dois são bem fáceis, é que sekiro vc tem que acostumar com um tipo de combate diferente
Responder
Gbraga escreveu: (06-07-2025, 08:07 PM)Elden Ring é BEM mais difícil que Sekiro.

rapaz, acho não, acho que jogando a primeira vez todos os jogos podem ser difíceis se forem o seu primeiro, e de um jogo pra outro tem muita diferença até, foi ficando "mais complexo", mas os RPGs são muito fáceis de quebrar, poise, summon, magia, bleed, stagger, vai variando de acordo com o jogo

Sekiro é mais fácil você jogar sem nenhum macete pq tu não vai descobrir muita coisa sozinho, acaba jogando "da maneira convencional"
Responder
wolfwood escreveu: (06-07-2025, 08:16 PM)rapaz, acho não, acho que jogando a primeira vez todos os jogos podem ser difíceis se forem o seu primeiro, e de um jogo pra outro tem muita diferença até, foi ficando "mais complexo", mas os RPGs são muito fáceis de quebrar, poise, summon, magia, bleed, stagger, vai variando de acordo com o jogo

Sekiro é mais fácil você jogar sem nenhum macete pq tu não vai descobrir muita coisa sozinho, acaba jogando "da maneira convencional"
Pra mim é simples, se o bois te ataca infinitamente em Sekiro quem toma no cu é ele. Em Elden Ring quem toma no cu é você.
Responder
bom, Sekiro ainda exige alguma habilidade de acertar o parry né

Elden Ring em especial é bem tosco msm o quanto de anime que rola, mas aposto que se eu tivesse usado summon, ou abusado magia ou algum gear bolado tipo great shield, eu tinha atropelado tudo no jogo
Responder
wolfwood escreveu: (06-07-2025, 08:29 PM)bom, Sekiro ainda exige alguma habilidade de acertar o parry né

Elden Ring em especial é bem tosco msm o quanto de anime que rola, mas aposto que se eu tivesse usado summon, ou abusado magia ou algum gear bolado tipo great shield, eu tinha atropelado tudo no jogo
em elden ring a primeira vez eu nem notei as mecânicas de pulo, quebra de postura, abaixar e coisas que os chefes pedem, fui de katana em katana até chegar na rivers of blood, ai é só usar o frasco lá e e esmagar o ataque especial que mata qualquer um

só jogando novamente, com outro tipos de armas que fui conhecer essas mecânicas e notar a graça do combate desse jogo
Responder
Em Sekiro a defesa é bem OP, já que 95% dos ataques são defensíveis (sem falar na questão de defletir). Defletir + postura são mecânicas que gosto bem mais do que a stamina dos souls geral, você não se sente um fudido se o chefe ataca loucamente mesmo

Elden Ring não joguei
Responder
Único chefe do Sekiro que me deu trabalho de verdade foi o último merm.

No geral eu penei bem mais no Elden Ring (não por bom motivo, também). Mas também não zerei com Rivers of Blood na primeira jogada.
Responder
No geral eu tô achando Sekiro bem mais difícil que Bloodborne Loles
Mas tbm tive que adaptar muito o estilo de jogo, nesses jogos eu praticamente focava em desviar dos ataques e cagava p/ defesa
Responder
Mais difícil que Bloodborne é mesmo.
Responder
Saitou escreveu: (07-07-2025, 05:42 AM)No geral eu tô achando Sekiro bem mais difícil que Bloodborne Loles
Mas tbm tive que adaptar muito o estilo de jogo, nesses jogos eu praticamente focava em desviar dos ataques e cagava p/ defesa

Bloodborne é um dos mais fáceis de todos os souls mesmo, acho que só perde pra Dilma Souls.
Responder
Maedhros escreveu: (07-07-2025, 08:01 AM)Bloodborne é um dos mais fáceis de todos os souls mesmo, acho que só perde pra Dilma Souls.

Mais fácil pra mim é de longe o Dark Souls 2, esse jogo foi passeio no parque Lol
O 1 também não foi muito difícil, mas por outro lado foi o que joguei mais "de boas", como foi o primeiro da franquia, as vezes usava summon e fazia o que dava na telha, enfim.

Do que eu joguei acho que o ranking de dificuldade seria:

Sekiro > DS3, Bloodborne > DS >>> DS2
Responder
todos são mais fáceis que crash bandicoot
Responder