Oficial Central dos JRPGs XVI
Mas é muito fácil ser insider
Responder
rapaz, que paumolisse da porra Lol

eclair obscur merece toda a pagação de pau mesmo, square ta com nada
Responder
Gbraga escreveu: (07-07-2025, 06:40 PM)Mas é muito fácil ser insider
Pessoal que tá se agarrando à lista da Nvadia tem que ser apresentado à frase "relógio pifado também acerta a hora 2 vezes ao dia".
Responder
Esse jogo é LONGO, vou te contar Lol

[Imagem: 2KgzybG.png]

Como na chegada em Ancient Temple não tem como voltar (até onde eu sei), vou fazer logo as sides que faltam... Falta pouco pra faturar nas corridas e só falta um desafiante de QB

O chato mesmo vai ser os desafios do Chadley...
Responder
É GIGANTESCO, eu adorei, mas continuo achando que quem esperar sair os três pra jogar de uma vez vai se arrepender demais da decisão. É jogo demais.
Responder
Ontem fui gravar o guia da parte Open World do Cosmo Canyon e queria explodir o videogame Emotion

Impossível tentar fazer um caminho coeso naquela merda. Sorte que tem menos merda no mapa do que Gongaga pelo menos.
Responder
Tiops escreveu: (09-07-2025, 05:10 AM)Ontem fui gravar o guia da parte Open World do Cosmo Canyon e queria explodir o videogame Emotion

Impossível tentar fazer um caminho coeso naquela merda. Sorte que tem menos merda no mapa do que Gongaga pelo menos.
Eu me guiava por altura, toda hora que queria ir pra algum lugar eu teleportava pro ponto de decolagem mais alto por perto. Lol

Bom demais. Emotion

GOTY eterno.
Responder
Concordo plenamente, Cosmo Canyon é bem menos chato que Gongaga pra se locomover Emotion Tava indo pela dica do Braga mesmo, de tentar chegar nos lugares mais inacessíveis pelas plataformas de salto.

Só a última foto da side das constelações é que tive que apelar pro YT mesmo, tava pensando que era em um lugar subterrâneo (CUSTAVA COLOCAREM UMA SETA DE ALTURA?), mas era no alto da montanha ao lado da pista de pouso Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (09-07-2025, 12:14 AM)É GIGANTESCO, eu adorei, mas continuo achando que quem esperar sair os três pra jogar de uma vez vai se arrepender demais da decisão. É jogo demais.
Também concordo com isso Lol
É conteúdo a quilo.
Responder
Rey zera os três em uma sentada
Responder
Gbraga escreveu: (09-07-2025, 07:41 AM)Eu me guiava por altura, toda hora que queria ir pra algum lugar eu teleportava pro ponto de decolagem mais alto por perto. Lol

Bom demais. Emotion

S, o foda é memorizar de forma coerente o caminho pras merda, principalmente praquela torre que você tem que pular por 20 rampas diferentes pra chegar.
Responder
Tiops escreveu: (09-07-2025, 09:22 AM)S, o foda é memorizar de forma coerente o caminho pras merda, principalmente praquela torre que você tem que pular por 20 rampas diferentes pra chegar.
Vai xingar muito quando tu for procurar as protorelíquias Lol
Responder
Light Blade escreveu: (09-07-2025, 09:35 AM)Vai xingar muito quando tu for procurar as protorelíquias Lol

Já xinguei, a área da última protorelíquia é um cu pra achar. Isso pq eu já completei o jogo uma vez Emotion
Responder
Acho que a protorelíquia mais chata foi em Gongaga mesmo, mais de meia hora rodando a área sem ter ideia de que parte ficava, no fim era uma entrada subterrânea distante de onde marcava no mapa Crylol

Ficava subindo e descendo feito otário, dando voltas
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-07-2025, 09:56 AM)Acho que a protorelíquia mais chata foi em Gongaga mesmo, mais de meia hora rodando a área sem ter ideia de que parte ficava, no fim era uma entrada subterrânea distante de onde marcava no mapa Crylol

Ficava subindo e descendo feito otário, dando voltas
Essa foi outra que usei o YT Lol

Tiops escreveu: (09-07-2025, 09:40 AM)Já xinguei, a área da última protorelíquia é um cu pra achar. Isso pq eu já completei o jogo uma vez Emotion
Rapai, quando fiz a de Nibel fiquei até aliviado com a simplicidade, finalmente ar fresco

Aí chega pra terminar a de Corel e literalmente dá vontade de tacar o controle na parede Emotion

E nem sei se vai dar pra chegar no final dessa side, pois exige level máximo, W T F... Ainda tô em 47
Responder
Tiops escreveu: (09-07-2025, 09:22 AM)S, o foda é memorizar de forma coerente o caminho pras merda, principalmente praquela torre que você tem que pular por 20 rampas diferentes pra chegar.
Memorizar Loles

Eu só ia YOLO e refazia quando percebia que tinha sido idiota. 8-)
Responder
Estou anotando o nome de todo mundo que está curtindo ubi game open world cheio de checklist pra completar.

CANALHAS.
Responder
Maedhros escreveu: (09-07-2025, 10:33 AM)Estou anotando o nome de todo mundo que está curtindo ubi game open world cheio de checklist pra completar.

CANALHAS.
Essa parte vou comentar no meu review xD
Tem bastante diferença entre um ubigame e esse jogo, apesar das semelhanças fortes.
Responder
Maedhros escreveu: (09-07-2025, 10:33 AM)Estou anotando o nome de todo mundo que está curtindo ubi game open world cheio de checklist pra completar.

CANALHAS.
Cpt Nascimento: "Quanta franquia mais vai ter que morrer, pro playboy jogar um ubigame?" =(
Responder
Gbraga escreveu: (09-07-2025, 10:28 AM)Memorizar Loles

Eu só ia YOLO e refazia quando percebia que tinha sido idiota. 8-)

Mas então, por isso que reclamei sobre fazer o guia mesmo. Pq a não ser que eu faça um corte a cada 10 passos que eu dou, eu tenho que memorizar o caminho pra manter coeso e comentado.

Aí entao pra chegar no fucking Moogle Home no meio do mapa eu tenho que lembrar que tenho que ir pela rampa 6, 7, 13, 14 e 17 em sequência.
Responder