17ª Central PlayStation
Aliás, poderiam ter incorporado o Kurosawa mode no jogo também, fazendo os flashbacks que você ativa com um botão mudar pro modo Kurosawa.

wolfwood escreveu: (11-07-2025, 12:24 PM)alguma coisa diferente desse ai? parece muito com o primeiro game

bonitaço, mas não sinto vontade de jogar
Mas jogou o primeiro? Se não jogou dá pra ir direto nesse e as semelhanças não vão incomodar tanto. Não tá reinventando a roda mas não vejo nenhuma das mudanças parecerem ser pra pior, todas elas me agradaram, só gostaria que tivessem mais.
Responder
Nem joguei o primeiro, esse ai tbm vai demorar sair para PC, talvez o primeiro entre em uma promo bem baratinha até lá
Responder
Eu só queria que alguém me confirma-se que o combate é bom (menos o execrável Guilherme Braga), tento evitar open world, porém se o combate compensar eu tento o primeiro uma hora
Responder
acho que isso ai é tipo samurai showdown em terceira pessoa, você tem que bater na abertura do peão né?
Responder
Eu acho que é um jogo que muda bastante se jogar naquela última dificuldade que é quase 1 hit kill, que parece ser a mais interessante, mas não joguei pra afirmar.

Btw, é o tipo de continuação que é até ok não mudar drasticamente, e só vi melhoras até então, só é foda que mesmo reciclando muita coisa demora pra caralho pra sair um jogo desse hoje em dia.

Isso também mostra o quão impressionante foi o FF7 Rebirth ter saído 3 anos depois do Remake só, mudando coisa pkrl nos fundamentos do jogo, e olha que teve DLC grandinho no meio.
Responder
Só joguei nessa dificuldade mesmo e recomendo demais.
Responder
acabado escreveu: (10-07-2025, 06:07 PM)

o GOTY provavelmente ficará com Clair Obscur, mas cara que video foda, o jogo parece que será impecável, esse Kurosawa Mode tá foda pra caralho! Tem que ser jogado com audio em japonês, achei incrível! Tomara que rode bem no PS5 pq em dezembro vou pegar emprestado do meu irmão pra jogar  :D
Responder
Gbraga escreveu: (11-07-2025, 01:51 PM)Só joguei nessa dificuldade mesmo e recomendo demais.
ela tem um trabuco agora, se fosse realista teria que ser hitkill até em chefe
Responder
SeuMadruga escreveu: (11-07-2025, 01:59 PM)o GOTY provavelmente ficará com Clair Obscur, mas cara que video foda, o jogo parece que será impecável, esse Kurosawa Mode tá foda pra caralho! Tem que ser jogado com audio em japonês, achei incrível! Tomara que rode bem no PS5 pq em dezembro vou pegar emprestado do meu irmão pra jogar  :D
Death Stranding 2 deve ganhar já que o Geoff Keighley é best do menino kojima

Vão concorrer:

-Death Stranding 2
-Clarir Obscurt
-Ghost of Yotei
-Split Fiction

Na quinta vaga pode ter alguma cota da cota nintendo ou colocam monster hunter wilds
Responder
Vilela escreveu: (11-07-2025, 02:03 PM)Death Stranding 2 deve ganhar já que o Geoff Keighley é best do menino kojima

Vão concorrer:

-Death Stranding 2
-Clarir Obscurt
-Ghost of Yotei
-Split Fiction

Na quinta vaga pode ter alguma cota da cota nintendo ou colocam monster hunter wilds

Jogo abaixo de 90 concorrendo a GOTY??? Credo! Bigode
Responder
s3th escreveu: (11-07-2025, 02:04 PM)Jogo abaixo de 90 concorrendo a GOTY??? Credo!  Bigode
quem é amigo tem regalia
Responder
Vilela escreveu: (11-07-2025, 02:03 PM)Death Stranding 2 deve ganhar já que o Geoff Keighley é esposa do menino kojima

Vão concorrer:

-Death Stranding 2
-Clarir Obscurt
-Ghost of Yotei
-Split Fiction

putz esqueci do DS2  Crylol
Responder
Vilela escreveu: (11-07-2025, 02:03 PM)Death Stranding 2 deve ganhar já que o Geoff Keighley é best do menino kojima

Vão concorrer:

-Death Stranding 2
-Clarir Obscurt
-Ghost of Yotei
-Split Fiction

Yotei não entra, é marmitão, no lugar dele vai ser Bananza ou um indie que ninguém sabe que existe
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-07-2025, 02:16 PM)Yotei não entra, é marmitão, no lugar dele vai ser Bananza ou um indie que ninguém sabe que existe
entra sim, deve ganhar média 92, bem acima do original
Responder
wolfwood escreveu: (11-07-2025, 12:24 PM)alguma coisa diferente desse ai? parece muito com o primeiro game

A única diferença é que agora tem uma protagonista LGTV empoderada que odeia homem e vai sambar na cara da sociedade machista patriarcal.
Responder
Maedhros escreveu: (11-07-2025, 02:18 PM)A única diferença é que agora tem uma protagonista LGTV empoderada que odeia homem e vai sambar na cara da sociedade machista patriarcal.

sei lá, pareceu normal

se Kill Bill fosse lançado hoje nego estaria falando o mesmo, coisa de virje da pomba tbm, não evoluem nunca

é muita frescura de todos os lados
Responder
wolfwood escreveu: (11-07-2025, 03:00 PM)sei lá, pareceu normal

se Kill Bill fosse lançado hoje nego estaria falando o mesmo, coisa de virje da pomba tbm, não evoluem nunca

é muita frescura de todos os lados
choedros foi estuprado pela cultura woke e agora vê ela em tudo
Responder
Vilela escreveu: (11-07-2025, 01:59 PM)ela tem um trabuco agora, se fosse realista teria que ser hitkill até em chefe
Hitkill não chega a ser, mas os chefes morrem bem mais rápido sim. Um combo bem dado mata bois
Responder
Vilela escreveu: (11-07-2025, 03:05 PM)choedros foi estuprado pela cultura woke e agora vê ela em tudo

nem nego que possa ser, mas nem tem nada de mais no trailer

loucura
Responder
wolfwood escreveu: (11-07-2025, 03:12 PM)nem nego que possa ser, mas nem tem nada de mais no trailer

loucura
em todos os trailers tudo parece ok, o medo vem das seguintes informações:

porém a modelo da protagonista é dessas feministas lacradoras e parte do time de dragon age vwilguard trabalhou no roteiro desse jogo
Responder