Oficial Central dos JRPGs XVI
bom jogo

Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-07-2025, 09:57 AM)Coxinha tripla

Detalhe crucial... São versões DX dos 3 jogos

Já confirmaram mais história e personagens extras jogáveis nos 3 jogos

Ferrou, quando estava pensando justamente em arrumar o primeiro jogo da trilogia Lol
Responder
Light Blade escreveu: (11-07-2025, 04:28 PM)Detalhe crucial... São versões DX dos 3 jogos

Já confirmaram mais história e personagens extras jogáveis nos 3 jogos

Ferrou, quando estava pensando justamente em arrumar o primeiro jogo da trilogia Lol
acho que os dois primeiros nem versão de ps5 tem, vai ter agora
Responder
Sai Atelier demais, taloco. Lol

Po caba jogar a série toda ele não joga mais nada.
Responder
Achei o Yumia bem fraquinho.
colocar mundo aberto estragou o jogo
fora que praticamente destruíram a dificuldade.

Bem melhor campos fechado e mais detalhados com melhor desenvolvimento do jogo e persongens.
Responder
Acho que ele falou tudo até agora.

Sinceramente, as únicas mudanças decentes são modo Hard e vozes.

Novos visuais e menus são questionáveis.

Rodar melhor sem loadings e QoL são bons também, mas isso deve vir por default.

Matsuno colocar mais diálogos da um medinho com a nova Square Enix. Confio não. Vamos ver.

https://www.youtube.com/watch?v=cemih3ERKC8

Responder
Depois de descansar de RPGs pós Abyss comecei o GOTY

[Imagem: cCqzIsh.jpeg]
Responder
posta mais foto de pé, já fechei a porta
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-07-2025, 10:18 PM)Depois de descansar de RPGs pós Abyss comecei o GOTY

[Imagem: cCqzIsh.jpeg]

Meu irmão zerou no modo mais difícil e classificou como o melhor jogo da vida dele (não só JRPG).

E por falar em JRPGs, tinha uma galerinha na Resetera querendo mudar o gênero do game pra FRPG (FrenchRPG).

Resetera. Crylol
Responder
Pra mim entrou no top 10 do gênero tranquilamente. Não fico guardando cadeira cativa pra jogo de PS1 e SNES pra sempre.
Responder
Top 3 jogo mais overrated da história dos videogames.
Responder
Queria arrumar um tempo para jogar isso ai e Metaphor, mas a preguiss não deixa
Responder
Terminei as corridas... Virou Mario Kart puro Lol Com a diferença que só você pode usar casco vermelho, porém pra compensar tem obstáculos escabrosos

O desafio final de QB, LOPES... Carta absurdamente apelona, tive que resetar a partida várias vezes.

Falta uma side (e uma summon) pra poder ir pros finalmentes do jogo xD
Responder
wolfwood escreveu: (12-07-2025, 09:04 AM)Queria arrumar um tempo para jogar isso ai e Metaphor, mas a preguiss não deixa

É bem bom, mas nem fudendo que tá no top 10 rpgs
Responder
Tiops escreveu: (12-07-2025, 10:31 AM)É bem bom, mas nem fudendo que tá no top 10 rpgs
Considerando todas as partes do jogo, até concordo, apesar de não ter jogado muitos, mas o combate dele eu achei absurdo de bom mesmo, é de longe a melhor parte.

História e os personagens achei bem qualquer coisa. Comparar com Metaphor que joguei antes, putz, dá pena, Metaphor é oooooutro patamar, muito mais dahora.

Tô jogando FFIX pela primeira vez, tô com umas 14h, acabei de recrutar o Amarant, tô amando a história, o pace, os diálogos, tá bem dahora, mas o combate depois de jogar esses outros dois ai tá muito legal não. Lol
Responder
Talvez de pra argumentar sobre o gameplay sim, tenho 0 reclamações sobre ele. Mas eu detesto 90% do cast do jogo, achei o final uma bosta e quase toda "dungeon" são terrenos aleatórios cinzas ou marrons que nem dá pra diferenciar um do outro. Pelo menos o céu e o horizonte são bonitos.
Responder
Tiops escreveu: (12-07-2025, 10:31 AM)É bem bom, mas nem fudendo que tá no top 10 rpgs

pior que sai na faixa pra mim, ia jogar ambos no family share, jogar em intervalos de 2 horas é meio triste para RPG de turno ou open worlds Crylol
Responder
105 horas... A última side tem um desafio meio retardado Loles Desisti, senão ia dar burnout

Odin vou deixar pro NG+, ele é muito mala

Já fui logo pra Ancient Temple, transformaram num Pharos da vida Lol
Responder
Adorei a luta do Odin Oopscool
Responder
Gbraga escreveu: (12-07-2025, 09:14 PM)Adorei a luta do Odin Oopscool
Problema é agradar o safado, né Baby
Responder