Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch
Antes de nazi era coxinha, boa evolução Pokémon
Responder
acabado escreveu: (16-07-2025, 08:51 PM)Antes de nazi era coxinha, boa evolução Pokémon
Verdade, pro Brasil era coxinha Lol
Responder
pior que você vê o estrago que "lacre" faz nas obras, como vira aquela propaganda tosca ticando check list, ai o nerdão reclama, mas basta um jogo meter uma raba, ou simplesmente não meter nada como no caso do Wu Kong, que objetivamente TEM que ser o melhor jogo do mundo Lol

o choro pq o Astro Pix ganhou o GOTY ano passado foi engraçado

pior que adoravam chamar centro de nazi como o Alckmin naquelas charges Emotion
Responder
wolfwood escreveu: (16-07-2025, 08:57 PM)pior que você vê o estrago que "lacre" faz nas obras, como vira aquela propaganda tosca ticando check list, ai o nerdão reclama, mas basta um jogo meter uma raba, ou simplesmente não meter nada como no caso do Wu Kong, que objetivamente TEM que ser o melhor jogo do mundo Lol

o choro pq o Astro Pix ganhou o GOTY ano passado foi engraçado
Pra mim não rolando censura tá tudo ok. Se o dev quer estragar o jogo dele batendo palma pra maluco dançar seja de qual lado, problema dele, só não mete a mão no jogo dos outros.
Responder
Gbraga escreveu: (16-07-2025, 09:00 PM)Pra mim não rolando censura tá tudo ok. Se o dev quer estragar o jogo dele batendo palma pra maluco dançar seja de qual lado, problema dele, só não mete a mão no jogo dos outros.
concordo, porém também não pode chorar se alguém não gostar
Responder
Gbraga escreveu: (16-07-2025, 09:00 PM)Pra mim não rolando censura tá tudo ok. Se o dev quer estragar o jogo dele batendo palma pra maluco dançar seja de qual lado, problema dele, só não mete a mão no jogo dos outros.

sim, só fazendo um adendo mesmo
Responder
Vilela escreveu: (16-07-2025, 09:01 PM)concordo, porém também não pode chorar se alguém não gostar
Isso é bem vergonhoso de ver mesmo. Os barbudinho dando piti porque Elden Ring tirou notão dava raiva mesmo eu achando Elden Ring lixo overrated.
Responder
Kadaj escreveu: (16-07-2025, 09:44 AM)
Bem bacana. Tem BEM menos destruição que eu achava pelos trailers, mas pra mim isso é bom.
Responder
o "conteúdo" do game é ficar cavando, parece bem merda
Responder
acabado escreveu: (16-07-2025, 08:51 PM)Antes de nazi era coxinha, boa evolução Pokémon
Tá mais pra:
Responder
wolfwood escreveu: (16-07-2025, 08:49 PM)vi um cara jogando Dk, podrão hein, tem nada de plataforma no jogo mesmo, é só ficar quebrando cenário, jogo de aloprado da porra Lol

volta retro!
E a timeline?
Responder
Jack Russel escreveu: (16-07-2025, 09:53 PM)E a timeline?
DK novo se passa na linha do tempo que você salvou a Meryl no MGS mas falhou em salvar a princesa pinguin no penguin adventure e pegou o fossil da esquerda no pokemon green.
Responder
Jack Russel escreveu: (16-07-2025, 09:53 PM)E a timeline?

Já foi confirmado que não vão cobrir o The Great Ape War nesse jogo  :-((
Responder
Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

só li o primeiro paragrafo e já ri alto
Responder
Loles Loles Loles

DKC series>>>>>Xenosaga/Xenogears
Responder
Z80a escreveu: (16-07-2025, 09:37 PM)Tá mais pra:
Lendária demais essa música pqp Emotion
Responder
É isso aí pessoas. Vamos discutir a Timeline de Bananza enquanto ouvimos o My Heart Will Go On do jogo. Aaaa

https://www.youtube.com/watch?v=Q0jbhbq9hNY

Responder
wolfwood escreveu: (16-07-2025, 08:49 PM)vi um cara jogando Dk, podrão hein, tem nada de plataforma no jogo mesmo, é só ficar quebrando cenário, jogo de aloprado da porra Lol

volta retro!

os diretores comentaram que assim como os jogos do Mario tem 2D e 3D, eles querem fazer o mesmo com a franquia DK, então em algum momento teremos um DK 2D também.
Responder
Po, legal, as partes que mais curti nos vídeos do Banana foram as 2D Oopscool
Responder
[Imagem: dDhzl4Q.png]

Interessante
Responder