Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Unica coisa boa seria um remake apropriado de DS2 pra deixar mais parecido com os outros jogos em questão de gameplay, acho que não seria tão trabalhoso assim
Agora DS1 já teve umas 10 versões já e DS3 ainda continua jogavel
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Só se tiver gráfico da Bluepoint, se for remake com assets do Elden nem vale tanto, o 3 ainda é bonito comparado a ele
Eu espero que a Bluepoint nunca mais faça remake algum de nada que eu goste
Não que eu me importe muito com remake/remaster mas acho que se tem um game que se beneficiaria seria DS2, justamente o que tem que botar um pouquinho mais de esforço eles não vão mexer, vai vendo
Tópicos: 79
Maedhros escreveu: (Ontem, 09:14 AM)Um remake/reboot dos primeiros RPGs fps da From não seria uma ideia ruim, mas no fim vai ser outro roguelike indie hack n slash shooter looter metroidvania open world souslike. Não seria ideia ruim se dessem pra outro estúdio, nada contra existir, mas tomar o tempo da From é uma debiloidice imensa.
Se a From só ficasse fazendo remake, sequel e reboot, Dark Souls não existiria.
Demon's Souls flopou? Nada mais pode ser feito, bora pro King's Field V. Ou só chama de King's Field e agora você tem um pivete do seu lado o jogo todo.
wolfwood escreveu: (Ontem, 09:37 AM)Eu espero que a Bluepoint nunca mais faça remake algum de nada que eu goste 
Não que eu me importe muito com remake/remaster mas acho que se tem um game que se beneficiaria seria DS2, justamente o que tem que botar um pouquinho mais de esforço eles não vão mexer, vai vendo  Concordo mas o problema é maior risco pra potencial retorno menor. Gastariam bem mais pra consertar os problemas fundamentais de DS2 e terem um jogo excelente que só pra dar tapa visual na mediocridade aclamada que é o DS3 e pegar os zoomers que começaram a jogar a série nele na nostalgia.
Galera que era molecote em 2016 já é adulto no mercado de trabalho hoje. Pra gordo véio Dark Souls III foi ontem, mas pra moleque é metade da vida dele.
Tópicos: 173
Gbraga escreveu: (Ontem, 10:44 AM)Não seria ideia ruim se dessem pra outro estúdio, nada contra existir, mas tomar o tempo da From é uma debiloidice imensa.
Se a From só ficasse fazendo remake, sequel e reboot, Dark Souls não existiria.
Demon's Souls flopou? Nada mais pode ser feito, bora pro King's Field V. Ou só chama de King's Field e agora você tem um pivete do seu lado o jogo todo.
Se fazem isso e dão na mão de uma bluepoint da vida, vc fica ai chorando igual puta que apanhou do cafetão pq se apaixonou pelo cliente.
Maedhros escreveu: (Ontem, 01:42 PM)Se fazem isso e dão na mão de uma bluepoint da vida, vc fica ai chorando igual puta que apanhou do cafetão pq se apaixonou pelo cliente. Eu fico chamando de lixo porque é um lixo, mas graças a Deus não tomou tempo da From. O time de Bloodborne tava fazendo Armored Core VI quando Demon's Souls Demake saiu.
Gbraga escreveu: (Ontem, 10:48 AM)Concordo mas o problema é maior risco pra potencial retorno menor. Gastariam bem mais pra consertar os problemas fundamentais de DS2 e terem um jogo excelente que só pra dar tapa visual na mediocridade aclamada que é o DS3 e pegar os zoomers que começaram a jogar a série nele na nostalgia.
Galera que era molecote em 2016 já é adulto no mercado de trabalho hoje. Pra gordo véio Dark Souls III foi ontem, mas pra moleque é metade da vida dele.
eu acho que da para arrumar DS2 bem facil se o código do jogo não for uma bagunça, mas é improvável que aconteça mesmo já que qualquer remaster gráfico faria vender o mesmo
Sei não se é fácil, os cabas jogaram toda a tecnologia no lixo. Até coisas pequenas como o fato de que DS2 é o único jogo da From até hoje que fecha o jogo "direito" quando você aperta Alt F4 e dá save and quit em vez de só matar o processo. Ou coisas maiores como a iluminação dinâmica com as tochas de sombra em tempo real que mesmo Elden Ring nem chega perto.
Os cabas parecem ter jogado a engine inteira no lixo na hora de fazer o próximo jogo ter gameplay mais próximo de DS1.
Tópicos: 38
wolfwood escreveu: (Ontem, 09:37 AM)Eu espero que a Bluepoint nunca mais faça remake algum de nada que eu goste 
2
Tópicos: 274
Bluepoint era tão boa na época de Uncharted Collection
God of War é deles também e é um pouco preguiçoso, mas não é ruim.
Uncharted 1 ficou legal mesmo
Tópicos: 173
Gbraga escreveu: (Ontem, 01:45 PM)Eu fico chamando de lixo porque é um lixo, mas graças a Deus não tomou tempo da From. O time de Bloodborne tava fazendo Armored Core VI quando Demon's Souls Demake saiu.
Graças a deus que não tomou o tempo da FS, só assim ele puderam fazer jogos maravilhosos como Nightreign e Duskbloods.
OBRIGADO BLUEPOINT
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Duskbloods é original ao menos
wolfwood escreveu: (Ontem, 03:23 PM)Duskbloods é original ao menos mil vezes um single player mais do mesmo do que um online merda original, é questão de princípio
Vilela escreveu: (Ontem, 03:26 PM)mil vezes um single player mais do mesmo do que um online merda original, é questão de princípio
como você sabe se não jogou?
wolfwood escreveu: (Ontem, 03:52 PM)como você sabe se não jogou? passo a gametarg
|