17-07-2025, 04:53 PM
Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition |
Ontem, 10:13 AM
crash remake distorceu crash segundo o criador da série
e eu achando que o choro do gbraga pela alteração do rosto do wander era exagero, porém o maluco fez textão pelos 30 milissegundos ![]() ![]()
Ontem, 10:18 AM
Se vocês soubessem o que aconteceu no vestiário do Crash Remake, ficariam enojados.
Ontem, 10:31 AM
Eu concordo que o gameplay é pior no remake, mas ri do cara agindo como se tivesse criado pulo que a altura varia conforme a duração do botão pressionado
![]()
Ontem, 10:34 AM
Olha, se o cara aplaude mudarem toda a identidade do jogo pra vender em outro mercado, já é bem menos purista que eu. Se ele tá reclamando de algo é porque é muito merda mesmo.
![]() Tiops escreveu: (Ontem, 10:31 AM)Eu concordo que o gameplay é pior no remake, mas ri do cara agindo como se tivesse criado pulo que a altura varia conforme a duração do botão pressionado ![]()
Ontem, 10:57 AM
Ontem, 12:27 PM
A reclamação dele é que o remake não tem pulo de altura variável, que se for verdade é um retardo mental grande já que todo jogo de plataforma que presta tem.
Ontem, 12:33 PM
borderline insane
Ontem, 01:00 PM
Gravidade tá bem mais Bayonetta que MGR. Não é minha preferência pra um Ninja Gaiden, mas acho interessante não estarem só fazendo MGR2 com outro nome.
Ontem, 01:03 PM
Os bois vão ser bom demai
![]()
Ontem, 01:06 PM
maravilhoso, se o level design for estilo do 1, com chefes bons vira facilmente o melhor da série
Ontem, 01:08 PM
Ontem, 01:10 PM
Mal vejo a hora de OBLITERAR inimigos
Ontem, 01:12 PM
Ontem, 01:14 PM
O gameplay até pode ser pior no remake, mas as mudanças QoL + 60fps compensam e muito
![]() O trilogy no final é a melhor experiência para jogar a trilogia clássica do Crash
Ontem, 01:28 PM
Única coisa de NG4 que ainda dá medinho é como vão lidar com o Ryu. Mas não morro de amores por ele pra achar ruim se ele não for lá muito presente, só me incomoda se for ruim de jogar mesmo.
Ontem, 01:39 PM
Gbraga escreveu: (Ontem, 01:28 PM)Única coisa de NG4 que ainda dá medinho é como vão lidar com o Ryu. Mas não morro de amores por ele pra achar ruim se ele não for lá muito presente, só me incomoda se for ruim de jogar mesmo. duvido muito, se tem uma coisa que presta no 3 é o combate, ruim vai ser que não são duas campanhas distintas, seria foda para um caralho se fosse se for missões especificas só para ele já vai ser uma vitória, comparado com os outros games
Ontem, 01:47 PM
wolfwood escreveu: (Ontem, 01:39 PM)duvido muito, se tem uma coisa que presta no 3 é o combate, ruim vai ser que não são duas campanhas distintas, seria foda para um caralho se fosseÉ, pior que o gameplay da Rachel não vai ser de forma alguma, isso já dá pra comemorar.
Ontem, 03:39 PM
Gbraga escreveu: (Ontem, 01:28 PM)Única coisa de NG4 que ainda dá medinho é como vão lidar com o Ryu. Mas não morro de amores por ele pra achar ruim se ele não for lá muito presente, só me incomoda se for ruim de jogar mesmo. Ryu é muito icônico pra ser descartado assim, entendo que as implementaçõe sdo Reaven podem não combinar com Hayabusa, só que o estilo classico dele é muito marcante. Estou muito no hype pra joga-lo. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|