Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch
Os cara tem muito medo da Nintendo ganhar o GOTY e deixar os joguinho de cutscene deles no chinelo :C
Responder
HeRinger escreveu: (Ontem, 09:30 AM)Aconteceu algo especial para esse tanto de choro com esse jogo?

Só o usual: jogo de mascote da nintendo --> "gamer adulto" chorando.
Responder
"é o primeiro jogo 3D de DK em 123156467465 anos [Imagem: 1.0]"

literalmente ninguém esperava por essa bosta ever
Responder
Bom mermo é simulador de SEDEX do Kojima
Responder
Jarutais escreveu: (Ontem, 10:26 AM)Bom mermo é simulador de SEDEX do Kojima

espero que você não esteja sugerindo que eu ligo pra essa merda Loles

fui quase linchado aqui por falar mal dele
Responder
de uma coisa não podemos criticar o wolfwood, ele coerentemente não gosta de tudo

suas únicas paixões são streamers inclusões e modelagem 3d
Responder
Vilela escreveu: (Ontem, 10:29 AM)de uma coisa não podemos criticar o wolfwood, ele coerentemente não gosta de tudo

suas únicas paixões são streamers inclusões e modelagem 3d

exatamente, obrigado por esclarecer
Responder
Vilela escreveu: (Ontem, 10:29 AM)de uma coisa não podemos criticar o wolfwood, ele coerentemente não gosta de tudo

suas únicas paixões são pirocas pretas de borracha e modelagem 3d

:-|
Responder
wolfwood escreveu: (Ontem, 10:24 AM)"é o primeiro jogo 3D de DK em 123156467465 anos [Imagem: 1.0]"

literalmente ninguém esperava por essa bosta ever

Mas tem que julgar na proposta dele né. Pega alguém que adora Red Faction Guerrilla e pede pra avaliar. Se até ele achar ruim aí pode fechar as portas.

Não ter nada a ver com DK é tanto demérito quanto mérito. Já que a Nintendo não é muito achegadinha em criar franquia nova, melhor que pelo menos não se prendam a fazer todas do mesmo jeito. Mesmo que nem sempre acertem.
Responder
Vilela escreveu: (Ontem, 10:29 AM)suas únicas paixões são streamers inclusões e modelagem 3d
Então agora ele vai finalmente se ajoelhar diante de Death Strang 2. Afinal até o grande BR se emocionou.

Responder
Jarutais escreveu: (Ontem, 10:37 AM):-|

tem que ver essa sua sexualidade reprimida amigo, ta vendo piroca demais

Gbraga escreveu: (Ontem, 10:53 AM)Mas tem que julgar na proposta dele né. Pega alguém que adora Red Faction Guerrilla e pede pra avaliar. Se até ele achar ruim aí pode fechar as portas.

Não ter nada a ver com DK é tanto demérito quanto mérito. Já que a Nintendo não é muito achegadinha em criar franquia nova, melhor que pelo menos não se prendam a fazer todas do mesmo jeito. Mesmo que nem sempre acertem.

bom, eu acho que já tem jogos o suficiente para notar que a Nintendo ta cagando para as franquias e ta tentando seguir as trends do momento, Pokémon já foi pra semi-action, MK com open world e o dobro de tudo, Zelda completamente destroçado para virar Ubisoft e gerar clips de Tiktok, e agora esse ai claramente fazendo joguinho de Detona Ralf que nada tem a ver com a franquia

a avaliação que da para tirar é que é bem pior que os jogos anteriores, sequer parecem os mesmos jogos na maioria dos casos, a Sony venceu a Nintendo no próprio game com o Astro Bot, e ainda isso ai é do mesmo time de Odyssey que é facilmente o melhor jogo de Switch, simplesmente inacreditável Lol

mesmo não sendo fã de Metroid Prime ao menos isso eles mantiveram, embora curiosamente era o que mais poderia se beneficiar com um gameplay mais robusto de FPS
Responder
wolfwood escreveu: (Ontem, 11:09 AM)tem que ver essa sua sexualidade reprimida amigo, ta vendo piroca demais

bom, eu acho que já tem jogos o suficiente para notar que a Nintendo ta cagando para as franquias e ta tentando seguir as trends do momento, Pokémon já foi pra semi-action, MK com open world e o dobro de tudo, Zelda completamente destroçado para virar Ubisoft e gerar clips de Tiktok, e agora esse ai claramente fazendo joguinho de Detona Ralf que nada tem a ver com a franquia

a avaliação que da para tirar é que é bem pior que os jogos anteriores, sequer parecem os mesmos jogos na maioria dos casos, a Sony venceu a Nintendo no próprio game com o Astro Bot, e ainda isso ai é do mesmo time de Odyssey que é facilmente o melhor jogo de Switch, simplesmente inacreditável Lol

mesmo não sendo fã de Metroid Prime ao menos isso eles mantiveram, embora curiosamente era o que mais poderia se beneficiar com um gameplay mais robusto de FPS

Vc tá avaliando o "bem pior", "venceu" ou "melhor jogo" através do Metacritic/Opencritic?
Responder
s3th escreveu: (Ontem, 11:16 AM)Vc tá avaliando o "bem pior", "venceu" ou "melhor jogo" através do Metacritic/Opencritic?
através da qualidade e experiência, já que ele platinou os dois
Responder
Vilela escreveu: (Ontem, 11:17 AM)através da qualidade e experiência, já que ele platinou os dois

Ele comprou o Switch 2 + DK Bananza e já "platinou"??? Blink
Responder
s3th escreveu: (Ontem, 11:19 AM)Ele comprou o Switch 2 + DK Bananza e já "platinou"???  Blink
bro
Responder
s3th escreveu: (Ontem, 11:16 AM)Vc tá avaliando o "bem pior", "venceu" ou "melhor jogo" através do Metacritic/Opencritic?

só olhar a proposta dos games que citei, se você gosta da nova, discorda de mim, se não, concorda

não preciso colocar toda vez que eu postar que é baseado na minha opinião o que eu escrevo né? Lol
Responder
s3th escreveu: (Ontem, 11:19 AM)Ele comprou o Switch 2 + DK Bananza e já "platinou"???  Blink

tem que parar com essa falácia que precisa comer merda para saber que é merda, argumento mais bobo que existe

90% do jogo é spammar o botão de ataque e ficar cavando, segurar o controle não muda o fundamento disso

como que preview serve para nego tirar uma perspectiva positiva do game mas negativamente não??? Lol
Responder
wolfwood escreveu: (Ontem, 11:25 AM)só olhar a proposta dos games que citei, se você gosta da nova, discorda de mim, se não, concorda

não preciso colocar toda vez que eu postar que é baseado na minha opinião o que eu escrevo né? Lol

É q tu posta tanta merda q nunca dá pra saber se tá falando sério ou não.

wolfwood escreveu: (Ontem, 11:28 AM)tem que parar com essa falácia que precisa comer merda para saber que é merda, argumento mais bobo que existe

90% do jogo é spammar o botão de ataque e ficar cavando, segurar o controle não muda o fundamento disso

como que preview serve para nego tirar uma perspectiva positiva do game mas negativamente não??? Lol

Vdd, já saiu vários jogos iguais DK Bananza, nem precisa jogar pra saber como é. Loles
Responder
s3th escreveu: (Ontem, 11:29 AM)É q tu posta tanta merda q nunca dá pra saber se tá falando sério ou não.

Vdd, já saiu vários jogos iguais DK Bananza, nem precisa jogar pra saber como é.  Loles

você só fez ironizar e postar meme, argumentou bosta alguma e quer ainda pagar de sabidão Lol

bom, definitivamente não é DK e é bem pouco plataforma 3D
Responder
wolfwood escreveu: (Ontem, 11:32 AM)você só fez ironizar e postar meme, argumentou bosta alguma e quer ainda pagar de sabidão Lol

bom, definitivamente não é DK e é bem pouco plataforma 3D

O q seria DK pra vc?
Responder