Ontem, 10:15 AM
Os cara tem muito medo da Nintendo ganhar o GOTY e deixar os joguinho de cutscene deles no chinelo :C
Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch |
Ontem, 10:15 AM
Os cara tem muito medo da Nintendo ganhar o GOTY e deixar os joguinho de cutscene deles no chinelo :C
Ontem, 10:23 AM
Ontem, 10:24 AM
"é o primeiro jogo 3D de DK em 123156467465 anos
literalmente ninguém esperava por essa bosta ever
Ontem, 10:26 AM
Bom mermo é simulador de SEDEX do Kojima
Ontem, 10:27 AM
Ontem, 10:29 AM
de uma coisa não podemos criticar o wolfwood, ele coerentemente não gosta de tudo
suas únicas paixões são streamers inclusões e modelagem 3d
Ontem, 10:34 AM
Ontem, 10:37 AM
Ontem, 10:53 AM
wolfwood escreveu: (Ontem, 10:24 AM)"é o primeiro jogo 3D de DK em 123156467465 anos Mas tem que julgar na proposta dele né. Pega alguém que adora Red Faction Guerrilla e pede pra avaliar. Se até ele achar ruim aí pode fechar as portas. Não ter nada a ver com DK é tanto demérito quanto mérito. Já que a Nintendo não é muito achegadinha em criar franquia nova, melhor que pelo menos não se prendam a fazer todas do mesmo jeito. Mesmo que nem sempre acertem.
Ontem, 10:55 AM
Ontem, 11:09 AM
Jarutais escreveu: (Ontem, 10:37 AM) tem que ver essa sua sexualidade reprimida amigo, ta vendo piroca demais Gbraga escreveu: (Ontem, 10:53 AM)Mas tem que julgar na proposta dele né. Pega alguém que adora Red Faction Guerrilla e pede pra avaliar. Se até ele achar ruim aí pode fechar as portas. bom, eu acho que já tem jogos o suficiente para notar que a Nintendo ta cagando para as franquias e ta tentando seguir as trends do momento, Pokémon já foi pra semi-action, MK com open world e o dobro de tudo, Zelda completamente destroçado para virar Ubisoft e gerar clips de Tiktok, e agora esse ai claramente fazendo joguinho de Detona Ralf que nada tem a ver com a franquia a avaliação que da para tirar é que é bem pior que os jogos anteriores, sequer parecem os mesmos jogos na maioria dos casos, a Sony venceu a Nintendo no próprio game com o Astro Bot, e ainda isso ai é do mesmo time de Odyssey que é facilmente o melhor jogo de Switch, simplesmente inacreditável ![]() mesmo não sendo fã de Metroid Prime ao menos isso eles mantiveram, embora curiosamente era o que mais poderia se beneficiar com um gameplay mais robusto de FPS
Ontem, 11:16 AM
wolfwood escreveu: (Ontem, 11:09 AM)tem que ver essa sua sexualidade reprimida amigo, ta vendo piroca demais Vc tá avaliando o "bem pior", "venceu" ou "melhor jogo" através do Metacritic/Opencritic?
Ontem, 11:17 AM
Ontem, 11:19 AM
Ontem, 11:22 AM
Ontem, 11:25 AM
s3th escreveu: (Ontem, 11:16 AM)Vc tá avaliando o "bem pior", "venceu" ou "melhor jogo" através do Metacritic/Opencritic? só olhar a proposta dos games que citei, se você gosta da nova, discorda de mim, se não, concorda não preciso colocar toda vez que eu postar que é baseado na minha opinião o que eu escrevo né? ![]()
Ontem, 11:28 AM
s3th escreveu: (Ontem, 11:19 AM)Ele comprou o Switch 2 + DK Bananza e já "platinou"??? tem que parar com essa falácia que precisa comer merda para saber que é merda, argumento mais bobo que existe 90% do jogo é spammar o botão de ataque e ficar cavando, segurar o controle não muda o fundamento disso como que preview serve para nego tirar uma perspectiva positiva do game mas negativamente não??? ![]() wolfwood escreveu: (Ontem, 11:25 AM)só olhar a proposta dos games que citei, se você gosta da nova, discorda de mim, se não, concorda É q tu posta tanta merda q nunca dá pra saber se tá falando sério ou não. wolfwood escreveu: (Ontem, 11:28 AM)tem que parar com essa falácia que precisa comer merda para saber que é merda, argumento mais bobo que existe Vdd, já saiu vários jogos iguais DK Bananza, nem precisa jogar pra saber como é. ![]() s3th escreveu: (Ontem, 11:29 AM)É q tu posta tanta merda q nunca dá pra saber se tá falando sério ou não. você só fez ironizar e postar meme, argumentou bosta alguma e quer ainda pagar de sabidão ![]() bom, definitivamente não é DK e é bem pouco plataforma 3D
Ontem, 11:34 AM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|