Ontem, 11:38 AM
Donkey Kong é uma ideia
Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch |
Ontem, 11:38 AM
Donkey Kong é uma ideia
wolfwood, qual o seu jogo do ano?
Essa posição de só criticar tudo e dizer que tudo é ruim é a mais fácil do mundo. Compartilha aí os últimos jogos que você achou foda, quero rir um pouco.
Ontem, 11:50 AM
s3th escreveu: (Ontem, 11:34 AM)O q seria DK pra vc? DK é um jogo de plataforma que a fase média definitivamente é mais complexa que a fase média de Mario, se você avaliar a trilogia original, Returns e Tropical Freeze é bem evidente que o joguinho médio de Mario 2D só vai ser mais complexo em fases extras nos jogos 3D DK64 notoriamente é criticado pelo excesso de colecionáveis e sendo muito mais parecido com Banjo, e muito menos popular, já Mario desde o 64 fez um paralelo direto com o que os jogos tem a oferecer no 2D e ainda expandiu a ideia da movimentação do Mario para explorar a dimensão extra o que DK não é: isso dai não é jogo de cavar com um companion irritante do lado, se vai ser isso dai daqui para frente acho na minha humilde opinião bem pior que Astro Bot ou Odyssey ou qualquer outro jogo de DK, exceto talvez pelo 64, mas esse dai sempre foi considerado bosta
Ontem, 11:57 AM
wolfwood escreveu: (Ontem, 11:50 AM)DK é um jogo de plataforma que a fase média definitivamente é mais complexa que a fase média de Mario, se você avaliar a trilogia original, Returns e Tropical Freeze é bem evidente que o joguinho médio de Mario 2D só vai ser mais complexo em fases extras Ah tá, vc tá falando de DKC. A trilogia original é mais fácil q roubar doce de criança. Os da Retro são ouuuuuutro nível, bem diferente dos originais. Fases bem mais longas e os jogos são BEM mais difíceis, mesmo c/ regalias novas. O 64 era um bom jogo, mas puxado p/ Banjo mesmo. Vou jogar o Bananza pra ver se é toda essa merda mesmo. ![]() HeRinger escreveu: (Ontem, 11:45 AM)wolfwood, qual o seu jogo do ano? rapaz, eu gosto de muita coisa e tbm já escrevi por aqui varias vezes, nos ultimos anos Armored Core 6, UFO 50, Street Fighter 6 foram os que eu mais joguei e gostei joguei esse ano Control, achei bem legal tirando o excesso de documentos trilogia de Ninja Gaiden 3D, gostei muito mais do primeiro do que dos outros, e NG3 deve ser um dos piores games que já joguei ever Blade Chimera, um metroidvania legalzinho, nada de mais mas bem caprichado Azure Striker 1, achei bem mediano mas até que diverte Gravity Circuit, achei do caralho, pegou a ideia de Megaman mas fez algo próprio Space Marines 2, legalzinho mas nada demais, vale numa promo bem baratinha Doom I e II, adorei o primeiro e odiei a maior parte do segundo e adorei a demo do Ninja Gaiden Ragebound, joguei mais de uma vez e até tentei fazer os objetivos extras mesmo na demo o que eu tenho hype pra esse ano: Ragebound e Ninja Gaiden 4 pode tirar quanto sarro você quiser que eu não sou de porcelana
Ontem, 12:04 PM
s3th escreveu: (Ontem, 11:57 AM)Ah tá, vc tá falando de DKC. A trilogia original é mais fácil q roubar doce de criança. Os da Retro são ouuuuuutro nível, bem diferente dos originais. Fases bem mais longas e os jogos são BEM mais difíceis, mesmo c/ regalias novas. O 64 era um bom jogo, mas puxado p/ Banjo mesmo. a trilogia original não é fácil se comparado com Mario não hein, se tu jogou varia vezes não é uma avaliação muito certeira, exige muito mais precisão que qualquer Mario 2D
Ontem, 01:46 PM
Ontem, 01:47 PM
Ontem, 01:49 PM
engraçado que nego só faz bater em mim ou no que eu posto, se vocês não tem interesse em discutir bosta nenhuma só jogar o game e ser feliz ué
![]() minha opinião vai continuar mudando em nada
Ontem, 01:49 PM
Ontem, 01:50 PM
Ontem, 01:50 PM
o jovem no Brasil nunca é levado a sério
Nintendista é a turma mais petúnia que existe, fracos de espírito
Ontem, 01:51 PM
wolfwood escreveu: (Ontem, 01:49 PM)engraçado que nego só faz bater em mim ou no que eu posto, se vocês não tem interesse em discutir bosta nenhuma só jogar o game e ser feliz ué Praticamente todo mundo que tá jogando fala que é um plataforma 3D excelente. Sua opinião de quem só viu videozinho é irrelevante mesmo.
Ontem, 01:53 PM
Pow, o DKC1 era bem desafiante até, mas o pouco que joguei do TF tbm era de fato puxado
![]()
Ontem, 01:55 PM
mas só existe fórum para provarmos por A + B que o coleguinha está errado, no seu caso é bem fácil refutar já que dá opiniões incrivelmente convictas de algo que nunca jogou e uso como fonte streamers da inclusão digital
Dehumanizer escreveu: (Ontem, 01:51 PM)Praticamente todo mundo que tá jogando fala que é um plataforma 3D excelente. Sua opinião de quem só viu videozinho é irrelevante mesmo. irrelevante?? sei não... doí demais ver eu escrever qualquer bosta, tanto que precisam partir para ataques pessoais todas as vezes só ignorar o que eu posto então, tem até função no fórum pra isso vocês falam só como se eu estivesse trollando ![]() Vilela escreveu: (Ontem, 01:55 PM)mas só existe fórum para provarmos por A + B que o coleguinha está errado, no seu caso é bem fácil refutar já que dá opiniões incrivelmente convictas de algo que nunca jogou e uso como fonte streamers da inclusão digital se eu postasse um clip de gameplay oficial da Nintendo mostrando os mesmos pontos iria mudar o argumento?
Ontem, 02:10 PM
Ontem, 02:16 PM
wolfwood escreveu: (Ontem, 02:00 PM)se eu postasse um clip de gameplay oficial da Nintendo mostrando os mesmos pontos iria mudar o argumento?só se fosse vc jogando após pagar 5 mil pelo console, 500 reais pelo jogo e 800 pelo controle de gente ai seria relevante ao ponto de eu ler, faltando muito ainda para eu concordar
Ontem, 02:26 PM
Quero saber se é melhor que Astrobot. Achei aquele jogo um PORRE e os sonystas todos cantam prosa e verso sobre ele.
Ontem, 02:28 PM
HeRinger escreveu: (Ontem, 02:26 PM)Quero saber se é melhor que Astrobot. Achei aquele jogo um PORRE e os sonystas todos cantam prosa e verso sobre ele.dá nem largada perto de astroo bot, estamos falando de um jogo média 94 e goty e não de um lançamento semanal qualquer como esse donkey kong que passou sufoco e teve que usar o fator nintendo para ter meros 90 no metacritics |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|