Tópicos: 195
Vilela escreveu: (Ontem, 02:28 PM)dá nem largada perto de astroo bot, estamos falando de um jogo média 94 e goty e não de um lançamento semanal qualquer como esse donkey kong que passou sufoco e teve que usar o fator nintendo para ter meros 90 no metacritics
É, Metacritic é um argumento irrefutável. Deve ser um lixo esse DK, então.
Tópicos: 41
Nossa, duas páginas de lágrimas.
Vou jogar mais um pouquinho aqui.
Tópicos: 5
Metacritic é importante.
Se você dá nota baixa pro zelda OOT, ou uma nota alta para outro jogo que faz passar o zelda OOT, o culto vem e te leva.
Mesmo que seja outro jogo da nintendo, mesmo que seja outro zelda.
Não é um culto nintendista, é um culto OOTzista especificamente.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
se DK não ganhar o GOTY (não vai) Astro PIX é objetivamente melhor
Tópicos: 274
Peidorrento escreveu: (Ontem, 02:44 PM)Nossa, duas páginas de lágrimas.
Vou jogar mais um pouquinho aqui. Não precisa se forçar por ter feito uma compra equivocada
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Ontem, 02:59 PM
(Última alteração: Ontem, 02:59 PM por Jack Russel.)
HeRinger escreveu: (Ontem, 02:26 PM)Quero saber se é melhor que Astrobot. Achei aquele jogo um PORRE e os sonystas todos cantam prosa e verso sobre ele. Sem jogar nenhum dos dois, e sendo muito fã de DKC, eu já digo que não chega perto de Astro.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Quero ver a gamertag da galera com Concord e Sea of Thieves platinados.
Jack Russel escreveu: (Ontem, 03:04 PM)Quero ver a gamertag da galera com Concord e Sea of Thieves platinados.
né não???
só quando é o joguinho meia boca que eles gostam que fica com essa
Astrobot é basicamente mais super mario sunshine.
Mas em terra de "todo mundo copia o lixo do banjo", quem tem mario alternativo é rei.
Tópicos: 210
Peidorrento escreveu: (Ontem, 02:44 PM)Nossa, duas páginas de lágrimas.
Vou jogar mais um pouquinho aqui.
Vilela escreveu: (Ontem, 02:51 PM)Não precisa se forçar por ter feito uma compra equivocada
Pra ser honesto, só achei caro pra caralho.
Ontem, 03:13 PM
(Última alteração: Ontem, 03:14 PM por Kotonete.)
wolfwood escreveu: (Ontem, 03:08 PM)né não??? 
só quando é o joguinho meia boca que eles gostam que fica com essa
Só é engraçado tu ficar falando aos 4 ventos como o jogo é ruim sendo que sua opinião vem de assistir streamer jogando ué. Que é uma prática que tu repete aqui direto no fóro
Mas quando a galera vem e discorda de ti, aí é todo mundo nintendista deslumbrado e "se não gostou do meu comentário, é só ignorar".
Peidorrento escreveu: (Ontem, 03:12 PM)Pra ser honesto, só achei caro pra caralho.  mas nintendo é coisa de rico, principalmente no huezil
tem que pagar pela felicidade
Vilela escreveu: (Ontem, 03:14 PM)mas nintendo é coisa de rico, principalmente no huezil
tem que pagar pela felicidade
Porra nenhuma. Tem que piratear mesmo.
Eu que sou muito bunda mole pra isso.
Kotonete escreveu: (Ontem, 03:13 PM)Só é engraçado tu ficar falando aos 4 ventos como o jogo é ruim sendo que sua opinião vem de assistir streamer jogando ué. Que é uma prática que tu repete aqui direto no fóro
Mas quando a galera vem e discorda de ti, aí é todo mundo nintendista deslumbrado e "se não gostou do meu comentário, é só ignorar". 
nada ver da porra, falei que achei uma porcaria o game ser sobre escavação, que DK nunca foi sobre isso e nego argumentou bosta nenhuma, só fez tirar sarro e ironia, bela de uma bosta apontar que tudo que eu citei poder ser refutado por causa de dois clips de twitch "vosse eh inclusão hehueheueh", não é um baita de argumento retardado??
você inverteu completamente a lógica das coisas
Tópicos: 39
Por favor, não critiquem Banjo. Obrigado.
Dreadus escreveu: (Ontem, 03:24 PM)Por favor, não critiquem Banjo. Obrigado. exatamente, banjo nuts and bolts é um clássico injustiçado
Dreadus escreveu: (Ontem, 03:24 PM)Por favor, não critiquem Banjo. Obrigado. É legalzinho, mas é o jogo que o povo copia quando tem preguiça de fazer um jogo plataformer 3D de verdade :3
wolfwood escreveu: (Ontem, 03:21 PM)nada ver da porra, falei que achei uma porcaria o game ser sobre escavação, que DK nunca foi sobre isso e nego argumentou bosta nenhuma, só fez tirar sarro e ironia, bela de uma bosta apontar que tudo que eu citei poder ser refutado por causa de dois clips de twitch "vosse eh inclusão hehueheueh", não é um baita de argumento retardado?? 
você inverteu completamente a lógica das coisas
Eu só disse que é engraçado pra caralho você spammando loucamente nesse tópico o quanto o novo DK é suco de lixo hospitalar com base em video de streamer que você assistiu; e mais engraçado ainda que você querendo tecer uma comparação dele com Astrobot (outro jogo que você também só assistiu, diga-se de passagem)
|