Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch |
Ontem, 04:39 PM
SeuMadruga escreveu: (Ontem, 04:31 PM)Estou jogando DK Bananza, apenas falar que é um jogo que vc soca e quebra tudo é bem raso, jogando ele estou sentindo a mesma sensação quando eu era pequeno jogando Banjo Kazooie lá no N64 EM 1998, as ruínas onde vc joga desafios e fases em homenagem ao DKC são bem legais e vc não precisa ficar destruíndo tudo, fora que vc consegue jogar pelas camadas que são os mundos apenas destruindo onde vc precisa ir.AUTISMO LVL 99
Ontem, 04:41 PM
Kotonete escreveu: (Ontem, 04:36 PM)Mas é você que tá se baseando em notas pra dizer que ele é overrated e "sem variedade" sem ter jogado. não ter variedade é diferente de passar maior parte do tempo socando e cavando cenário, porra é a mecânica fundamental do jogo ![]() Citação:É muito fácil falar de Concord porque ele é um jogo que a maioria achou mediano/ruim, ponto. DK por outro tá rasgando elogios internet à fora. Tem nada ver com capinha vermelha. Se Nintendista estivesse defendendo jogo mediano nesse tópico, teria um Switch 2 Welcome Tour Defence Force. você quem definiu que notas servem para defender o jogo sem você ter jogado, mas constatar um aspecto do gameplay não pode, precisa ter jogado ![]() wolfwood escreveu: (Ontem, 04:41 PM)não ter variedade é diferente de passar maior parte do tempo socando e cavando cenário, porra é a mecânica fundamental do jogo Fi, tô usando as notas pra ilustrar o que todo mundo achou do jogo, que no caso é bom pra caralho. Você tá usando os notões do jogo pra falar que ele é ruim, que Nintendista é tudo alienado e que a Nintendo controla a mídia. ![]() Aí tu fica mordido quando nego vem pedir pra você embasar a crítica sem ter jogado.
Ontem, 04:49 PM
Kotonete escreveu: (Ontem, 04:46 PM)Fi, tô usando as notas pra ilustrar o que todo mundo achou do jogo, que no caso é bom pra caralho. Você ta batendo em um espantalho, lê de novo desde o primeiro post, não vou ficar me repetindo ![]() Nego só fez me chamar de inclusão que não joga nada, argumentaram bosta nenhuma
Ontem, 04:50 PM
Ontem, 04:54 PM
Ontem, 05:09 PM
wolfwood escreveu: (Ontem, 04:54 PM)Tem um aspecto fundamentalmente diferente de atacar o interlocutor ao invés do argumentomas alguém te conhece para ser pessoal? achei que era para um avatar engraçado wolfwood escreveu: (Ontem, 03:55 PM)o problema da mecânica é que não importa qual seja a fase, bioma, gimmick, se a mecânica de escavar/dar porrada é grande parte do que você tem que fazer ao invés de enfrentar um desafio de pulo, bem, o jogo não vai parecer muito como um jogo de plataforma né?Isso é uma constatação, não uma crítica. ![]() Por isso mencionei a questão de perguntar pra quem gosta de Red Faction Guerrilla. Dizer "não é DK de verdade" só tem como resposta natural "ok, não jogue". Tem que criticar dentro da proposta, por que é ruim ser um jogo de escavar e dar porrada, no que ele falha nessa proposta, e como daria pra ser um jogo de escavar ou dar porrada melhor? Se a crítica é "não permito que façam jogo assim com meu macacão" aí o povo vai peidar na farofa mesmo. Kotonete escreveu: (Ontem, 04:19 PM)É o papo do "plucky Esquire sola Zelda Echoes of Wisdom" de novoMuita gente falou isso SIM (sei nem que porra é isso)
Ontem, 05:17 PM
Ontem, 05:18 PM
Não tem problema ser jogo de escavação. É só pouco inspirado mesmo. Tanto artisticamente quanto em gameplay. O vídeo lá da direct melhorou um pouco mas essas transformações ai achei meh também. Não senti que muda muita coisa elas, só achei legal que tem uma que lembra o Bound Man do Gear 4th do Luffy
![]()
Ontem, 05:18 PM
Vilela escreveu: (Ontem, 05:09 PM)mas alguém te conhece para ser pessoal? achei que era para um avatar engraçado eu tomei cuidado pra nunca revelar nada pessoal meu aqui, depois que o Chozo foi atrás de achar foto Clamper pra ficar tirando sarro da cara dele ou insinuar que o Seje era pedófilo eu tenho até medo dos psicopatas a espreita no fórum ![]() Gbraga escreveu: (Ontem, 05:09 PM)Isso é uma constatação, não uma crítica. É justo que o jogo seja avaliado individualmente se não for de uma franquia estabelecida, tem uma certa expectativa que vem com um jogo novo de uma franquia, ainda mais se comprar com o jogo anterior do mesmo time (Mario Odyssey) e tbm pouco importa (muito importa para as histéricas no tópico) o que eu to postando tbm pq o jogo ta ganhando 10/9 ![]() Brain escreveu: (Ontem, 05:17 PM)O jogo do livrinho que você achou maneiro pelo trailer de anúncio.Ah parecia bonzão mesmo. Mas lembro que quando saiu o povo falou que tinha zero desafio e perdi o interesse. ![]() Leio "escavação" como "escravidão" toda vez. ![]() wolfwood escreveu: (Ontem, 05:18 PM)É justo que o jogo seja avaliado individualmente se não for de uma franquia estabelecida, tem uma certa expectativa que vem com um jogo novo de uma franquia, ainda mais se comprar com o jogo anterior do mesmo time (Mario Odyssey)Comparar com Mario Odyssey já é bem mais interessante. Puta jogo bobo da porra.
Ontem, 05:27 PM
Ontem, 06:41 PM
Ontem, 06:55 PM
Posseidon escreveu: (Ontem, 06:41 PM)Z80a, eu summono você:Tá meio esquisito o que esses desenvolvedores estão falando, especialmente o que já foi mostrado na pratica.
Ontem, 07:08 PM
Z80a escreveu: (Ontem, 06:55 PM)Tá meio esquisito o que esses desenvolvedores estão falando, especialmente o que já foi mostrado na pratica. Mas não tá certo que o que se exige mais é a GPU hoje em dia, e isso o que mais o Switch 2 entrega é nela? E no caso da CPU querendo ou não ainda é superior a do PS4? Sem contar o DLSS.
Ontem, 07:41 PM
E esse DK, hein? Queria saber mais do que o wolfwood pensa do jogo.
Ontem, 07:46 PM
Perguntei para a IA e ela me falou que:
? **Donkey Kong Bananza vs. Astro Bot (2024): Uma comparação empolgante** Mesmo sem jogar pessoalmente, posso analisar os dois com base nas críticas, mecânicas e recepção geral. Ambos são plataformas 3D de alto nível, mas com estilos e propostas bem diferentes: --- ? **Donkey Kong Bananza** - **Plataforma**: Exclusivo para Nintendo Switch 2 - **Estilo**: Aventura subterrânea com foco em destruição de cenários - **Mecânicas**: - DK pode destruir o terreno com os punhos para abrir caminhos - Pauline (13 anos) usa sua voz para desbloquear poderes especiais - Transformações Bananza dão habilidades como voo, superforça e velocidade - Modo cooperativo com DK e Pauline jogáveis separadamente - **Narrativa**: DK e Pauline enfrentam a corporação VoidCo para impedir que cheguem ao núcleo da Terra e realizem desejos - **Destaques**: - Estágios com ecossistemas únicos e minigames inspirados em fases 2D clássicas - Sistema de coleta de fósseis e personalização de personagens - Recepção crítica muito positiva, com destaque para a jogabilidade viciante e exploração recompensadora --- ? **Astro Bot (2024)** - **Plataforma**: Exclusivo para PlayStation 5 - **Estilo**: Jornada intergaláctica com foco em homenagens à história da PlayStation - **Mecânicas**: - Uso avançado do controle DualSense (sensações táteis, microfone, gatilhos adaptativos) - Astro adquire habilidades inspiradas em franquias como *God of War* e *Horizon* - Níveis com mecânicas únicas que não se repetem, mantendo a jogabilidade fresca - **Narrativa**: Astro precisa resgatar sua tripulação e reconstruir sua nave após um ataque espacial - **Destaques**: - Mais de 90 níveis, incluindo desafios secretos e referências a personagens icônicos - Vencedor de **Jogo do Ano no The Game Awards 2024** - Considerado um marco moderno no gênero plataforma, comparado a *Super Mario Galaxy* --- ⚔️ **Comparação Geral** | Aspecto | Donkey Kong Bananza | Astro Bot (2024) | |----------------------|--------------------------------------|--------------------------------------| | Estilo visual | Subterrâneo, destrutivo, vibrante | Espacial, colorido, nostálgico | | Mecânica principal | Escavação e destruição de terreno | Interação com ambiente via DualSense | | Companheiro | Pauline com poderes vocais | Bots colecionáveis e homenagens | | Cooperação | Modo cooperativo local | Foco em campanha solo | | Recepção crítica | Muito positiva | Aclamado e premiado internacionalmente| --- ✨ **Conclusão** Donkey Kong Bananza é uma explosão criativa que reinventa o gorila clássico com mecânicas de escavação e destruição. Já Astro Bot é uma carta de amor à história da PlayStation, com uma execução técnica impecável e charme irresistível. Se você curte exploração e ação frenética, Bananza é um prato cheio. Se prefere uma experiência mais refinada e cheia de referências, Astro Bot é imperdível. wolfwood escreveu: (Ontem, 05:27 PM)é nada, vai ver você não curte plataforma 3DJogo de emocionado que bate palma igual foca no fim do filme. Collectathon vagabundo. Reclama de shrine e seed e tá aí aplaudindo luazinha, Deus tá vendo. Vilela escreveu: (Ontem, 07:46 PM)Pauline (13 anos)GPT achegadinho nas menininha. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|