[T.O.]KoF XIII !!!
Versão Consolas pag. 70!!!
Eu gostei dos gráficos do jogo no geral, não tenho muito do que reclamar, só dos óbvios tipo Gorthena, Yuri e aquela pose escrota do Takuma.

Pelo menos a movelist do Hwa Jai tem inputs diferentes, já é um começo pra ser menos clone.
Responder
to sem saco pra comentar o visual do jogo, no geral, eu gostei muito...

dando um c-c-combo breaker no assunto, esse neo-max eh muito da hora, oq eu mais gostei foi o do joe, se o cara pular e vc estar com lvl3 ja era o furacao joselito atravessa a tela inteira.

oq eu nao curti foi os golpes ex gastarem uma barra inteira, acho que meia barra seria o ideal, mesmo a barra enchendo rapido. sei lah, com 1lvl ja da pra "estourar a barra" e combar o universo, sera que compensa gastar barra com ex?

outro mimimi meu, eh que nesse loketeste a galera so esta usando os mesmo personagens, queria ver a galera usando benimaru, chin, kensou, andy, clark.
Responder
o Neomax tá muito apelão realmente, mas gasta 3 barras? acho que tá justo

Não vi isso que os EX tão tirando uma barra inteira... não faz nem sentido isso, tomara que mudem

e Kensou realmente não vi ninguem usando, mas Andy tão usando bastante (vai ver tava de preto e vocÊ não percebeu)
Responder
Tada escreveu: o Neomax tá muito apelão realmente, mas gasta 3 barras? acho que tá justo

Não vi isso que os EX tão tirando uma barra inteira... não faz nem sentido isso, tomara que mudem

e Kensou realmente não vi ninguem usando, mas Andy tão usando bastante (vai ver tava de preto e vocÊ não percebeu)

eit@ nem vi mesmo o andy, vou dar mais uma olhada nesses ultimos videos;
Responder

assistam aos 3:40 que ownante!
Responder
Moukis escreveu: MvlSX7-jOQg
assistam aos 3:40 que ownante!
Caralho, os Neo Max estão muito ownantes. O do Joe principalmente Ph34r
Responder
Porra, sem Oswald é fail demais!!!

Ele ia ficar rox com o Neo Max!
Responder
Tada escreveu: o Neomax tá muito apelão realmente, mas gasta 3 barras? acho que tá justo

O neo max nao é tao apelao pq antes vc tem que estourar a barrinha verde, aí o cara ja ta avisado que ele tem que tomar cuidado
Responder
XMAN escreveu: O neo max nao é tao apelao pq antes vc tem que estourar a barrinha verde, aí o cara ja ta avisado que ele tem que tomar cuidado
mas pelo o que eu vi dá pra você estourar "dentro de um combo", então é só começar, estourar e lascar
Responder
Tada escreveu: mas pelo o que eu vi dá pra você estourar "dentro de um combo", então é só começar, estourar e lascar

2002 like.

Foda é q condiciona combos infinitos ou q dão mto dano.
Responder
combos com muito dano já são uma realidade

mas tipo, você gasta 4, 5 barras pra isso

é justo, não é como se pudesse "chover" combos desses

ps: vi aqui uma cor da Vice que é TRANSPARENTE

pqp esse povo não tem mais o que inventar, ela é fantasma agora
Responder
Tada escreveu: combos com muito dano já são uma realidade

mas tipo, você gasta 4, 5 barras pra isso

é justo, não é como se pudesse "chover" combos desses
ps: vi aqui uma cor da Vice que é TRANSPARENTE

pqp esse povo não tem mais o que inventar, ela é fantasma agora

Criativo xD
Responder
Pessoal eu não estou conseguindo acompanhar esse lançamento

A barra de especial esta como? qual estilo advanced?
Responder
Combo do King escreveu: Pessoal eu não estou conseguindo acompanhar esse lançamento

A barra de especial esta como? qual estilo advanced?
wat/

acho que o jogo tá no estilo advanced mesmo (se for aquele advanced e extra)

a barra vai até 5, porem tem uma barra a mais pra queimar e ficar combeiro

sendo que tem golpes normais, EX (gastam uma barra, sem jogar já posso dizer que não valem a pena), especiais, especiais EX (gastam duas barras) e o NEOMAX (que é um golpe que pega a tela toda pelo visto, 3 barras + estar no modo combeiro)

de resto tudo parecido, esquiva, pulo curto, pulo longo, corrida e por aí vai
Responder

combasso aos 1:39
Responder
Tada escreveu: wat/

acho que o jogo tá no estilo advanced mesmo (se for aquele advanced e extra)

a barra vai até 5, porem tem uma barra a mais pra queimar e ficar combeiro

sendo que tem golpes normais, EX (gastam uma barra, sem jogar já posso dizer que não valem a pena), especiais, especiais EX (gastam duas barras) e o NEOMAX (que é um golpe que pega a tela toda pelo visto, 3 barras + estar no modo combeiro)

de resto tudo parecido, esquiva, pulo curto, pulo longo, corrida e por aí vai

Isso mesmo cara eu sou jogador de KOF 98 Blush

Espero que arrumem o on line que no ultimo KOF era muito lagado
Responder
Moukis escreveu:

combasso aos 1:39

Isso não eh um combo, é uma obra de arte!!!!! Love
Responder
nesse combasso (e do comentario do video) deu pra perceber outra coisa "chupada" de SF 3&4: combos longos passando a tirar menos

que bom sinceramente

só espero que corrijam o lance dos golpes EX, por que "wtf?" tirar uma barra inteira é dose... e como já falei golpes EX adicionam muita profundidade ao jogo, sendo que você não tem um trabalho extra de criar sprites ,ou seja, utilizando os mesmos sprites praticamente você cria o dobro de golpes (já que as situações pra usar um golpe EX normalmente são diferentes dos golpes normais)
Responder
Tada escreveu: nesse combasso (e do comentario do video) deu pra perceber outra coisa "chupada" de SF 3&4: combos longos passando a tirar menos

que bom sinceramente

só espero que corrijam o lance dos golpes EX, por que "wtf?" tirar uma barra inteira é dose... e como já falei golpes EX adicionam muita profundidade ao jogo, sendo que você não tem um trabalho extra de criar sprites ,ou seja, utilizando os mesmos sprites praticamente você cria o dobro de golpes (já que as situações pra usar um golpe EX normalmente são diferentes dos golpes normais)
Eu não consigo entender a razão pra querer diminuir o gasto de golpes EX. A profundidade de gameplay e combos deles já tá lá, não é porque não é igual SF4 que é ruim.

Mas isso de combos longos diminuirem de dano a cada hit já tem faz um bom tempo, mesmo antes de SF3.
Responder
não importa, não tinha em kof eheh

e o lance dos golpes EX é pq não parece que pegaram o espirito da coisa! o "bom" dos golpes EX no SF3 era o lance da VELOCIDADE, mas pra isso tinha a troca que era gastar um pouco da barra (e cada especial tiha um tamanho de barra diferente, era bem complexo isso)

nesse kof simplesmente tá gastando UMA BARRA INTEIRA (o mesmo que um especial) pra sair MAIS LENTO (alias bem mais lento) e só UM POUCO mais forte (pelo especial da athena que tá na pagina oficial como demonstração dos golpes EX)

tipo, tem que ver isso aí fera... não é questão de copiar, simplesmente não tá valendo a pena usar... prefiro que façam uma coisa que adicione profundidade, não algo a ser ignorado...

EDIT

pera jampirow, só corrigindo uma coisa que ficou ambigua, o EX psycho ball tá saindo mais forte que o psycho ball, não mais forte que um especial
Responder