[T.O.]KoF XIII !!!
Versão Consolas pag. 70!!!
Moukis escreveu: ou esse:

[Imagem: kof03-gato.jpg]
não apareceu aqui mas pelo quote vi que é gato

engraçado que do XI são os que tão fazendo mais falta, do XI eu queria tb duck king e gai eheh, mas aí é demais... Gato e oswald tão de bom tamanho

acho que é bem possivel ter o billy na versão console, já que tinha o nome dele nos resquicios de dados que acharam no kof XII, e assim como hwa Jai, vice, takuma e as meninas, devem ter começado ele mas não terminado ainda...

diria que é o mais provavel
Responder
Tada escreveu: não apareceu aqui mas pelo quote vi que é gato

engraçado que do XI são os que tão fazendo mais falta, do XI eu queria tb duck king e gai eheh, mas aí é demais... Gato e oswald tão de bom tamanho

acho que é bem possivel ter o billy na versão console, já que tinha o nome dele nos resquicios de dados que acharam no kof XII, e assim como hwa Jai, vice, takuma e as meninas, devem ter começado ele mas não terminado ainda...

diria que é o mais provavel

nao sabia disso, mas de boa. acho que o gato tem a mesma chance de aparecer em kofxiii qnt o megaman.
mas de boa, ja ta de bom tamanho os que ja foram confirmados para o arcade, to na torcida por um online decente.
Responder
Caracas a cada video que vejo do KoFXIII mais o hipe aumenta.... SNK playmore caprichando na versão arcade....agora tem que caprichar nos consoles!!!!

Hoje tava testando o Andy do XII, que char Fabuloso Blink !!!! não dava nada, mas char extremamente rapido com exelentes combos ( meio estranhos ainda pra mim) FAkes e por ai vai, espero que continue foda assim no XIII porque talves entre no meu time Oops
Responder
alguem se importa?

<object width="640" height="385">
<param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/lBTSvv5pnyA&fs=1"></param>
<param name="allowFullScreen" value="true"></param>
<embed src="http://www.youtube.com/v/lBTSvv5pnyA&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="640" height="385">
</embed>
</object>

fodoooooodddasdadasddddddddddddaaaaaa demaissss!!@!@ASDsnasl asd ta loco hein
Responder
caralho, 35 minutos?!?!?! assistirei daqui a pouco!!!

e tá tudo direct feed?!?!!?

pera antes de postar deixei rolando e já vi que rola um japa falando tb... só espero que seja a maior parte video
Responder
tadabola escreveu: caralho, 35 minutos?!?!?! assistirei daqui a pouco!!!

e tá tudo direct feed?!?!!?
pera antes de postar deixei rolando e já vi que rola um japa falando tb... só espero que seja a maior parte video

sim, 35minutos de pura fodacidade!!!!

sim tudo eh direct feed, a japaiazada so fala nos primeiros minutos do video, o resto eh fight

assisti a tudo e recomendo a vc fazer o mesmo, nao ira se arrepender
Responder
assistindo...
Responder
35 minutos??
Se minha net fosse mais rápida eu assistia :-((

Pra minha sorte, consegui baixar o trailer oficial, tá lindão!! Lol2
Responder
Caralho, que foda, QUE FODA!!!

Super Street Fighter IV, KOF XIII, Virtua Fighter V, BlazeBlue, futuro Guilty Gear......Realmente preciso de um console dessa geração para jogar essas belezinhas Love
Responder
Nossa que video FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Uma coisa que percebi é que os Jabs e low kicks estão com um delayzin maior entre 1 e outro, isso vai mudar bastante combos (principalmente os do XII).

De resto o jogo esta maravilhoso!!!! Love
Responder
nao manjo nada de kof, mas assistindo a esse video eu achei a elisabeth um pouco overpower;
a elisabeth consegue linkar seu special de forma extremamente facil
Responder
to achando a Iuri super forte

pqp ela tinha que ser a mais fraca, nada a ver uma menininha lutando

e o pior é que ela está rapida E forte

Elizabeth não me pareceu tão forte, o cara que deve manjar de verdade

mas ainda bem que "enfraqueceram" (parece) a king, personagem roubada da zorra, em todo KOF odeio lutar CONTRA ela
Responder
o Cara que jogava de Terry também não fazia NADA com o mesmo, o Terry tem tudo que tem no XII e o cara não fez nada, não usou de forma inteligente a barra e talz!!!

Quanto a Char, todo char do KoF é over power, mas pra usar esse poder voce precisa manjar muito!!! espero que os Chains jabs não se distancie muito do que eles fizeram no XII ( que pra mim é o melhor sistema de chains criado nos games de luta, extremamente suave).

MAs de resto o Jogo esta realmente muito mais fluido (animação) comparado a prorpia série esta muuuuuuuuuuuuuuuuito melhor Love
Responder
finalmente to vendo o video inteiro (ontem não aguentei e fui tomar café)

aos 23 min o takuma solta um combaaasso, lindo

e os personagens devem estar balanceados, a galera tá jogando bem já... teve um cara com athena que dominou a tela, o outro com o duo lon... putz, hype subiu mais ainda

o mal é que tem tanta cor e todo mundo só tá jogando de preto ehehe
Responder
Moukis escreveu: nao manjo nada de kof, mas assistindo a esse video eu achei a elisabeth um pouco overpower;
a elisabeth consegue linkar seu special de forma extremamente facil
é moukis retiro o que disse

vi outra luta aqui... liza comba QUALQUER COISA no especial dela, até tradezando ela consegue combar !!

pelo menos tira bem pouquinho (uma marcação da barra de life pelo o que eu vi)
Responder
Não é possível que eles não vão colocar os pré-bouts... >:

Gostei de terem mudado a esquiva da Kula, aquela era horrível
Responder
so nao compro o xii pq eu to com muito jogo encalhado aqui precisando ser zerado. mas o hype esta nas alturas
Responder
tadabola escreveu: é moukis retiro o que disse

vi outra luta aqui... liza comba QUALQUER COISA no especial dela, até tradezando ela consegue combar !!

pelo menos tira bem pouquinho (uma marcação da barra de life pelo o que eu vi)

Assim como o Terry tem o Fierce mais roubado do XII ( pode ser cancelado no segundo Hit) e não faz disso ele o melhor e mais "roubado" é uma questão de player pra player, os combos do KoF não são tão chato quanto os do SF porem sempre exigem velocidade sem perca de precisão!!! Não achei ela over não, pra mim quem ta pouco Over é o K' e a Kula ou os players se adaptaram muito mais rapido a eles Lol2

Só sei que um Challenge e tutorial Mode + um Onlne com lag baixo ou 0 o consolidara um dos melhores Fightings da geração Lol2
Responder
Moukis escreveu: so nao compro o xii pq eu to com muito jogo encalhado aqui precisando ser zerado. mas o hype esta nas alturas

Não duvido que voce pare pelo menos o Super só pra jogar o XII por um tempo, jogo é fodaço....mas eh um Beta!!1 ;-)
Responder
Zero escreveu: Não duvido que voce pare pelo menos o Super só pra jogar o XII por um tempo, jogo é fodaço....mas eh um Beta!!1 ;-)
Fala em beta, e ai Zero n vai me aceitar na psn pra nos tira uns contra no 12 ^^
E se tava falando dos combo do jogo e pa se tem algum site bom com os combos e tutorial do kof12 ai ?
Responder