15-02-2012, 07:13 AM
LightHeaven escreveu: Sim, todos os jogos do kinect são exemplos claros de super produções milionárias com os maiores investimentos da indústria e todas as developers na verdade gostariam de fazer os melhores jogos hardcore do mundo para a kinect e só não o fazem porque a câmera não funciona.
já estou de saco cheio de você pegar frase isolada pra tentar "rebater" alguma coisa.
vou só te lembrar que você só faltava dedilhar o cool quando mostravam alguma coisa sobre esse star wars...jogo feito dedicadamente pra mostrar como o kinect também é bom e poderia ser usado em games hardcore, desde que fizessem pensando no kinect como principal e não gambiarra no jogo...
é verdade ou mentira, pessoal que está lendo a mensagem?
só que aí depois da apresentação pífia do gif infame, cancelaram a previsão de lançamento pra REFAZER tudo.
e agora, depois de não sei quantos anos, o que entregam é essa limitação enorme.
claro, é por falta de investimento, falta de tempo, falta de dedicação, falta de genialidade.
decida-se cara, quando vamos poder criticar o kinect? os "esperem 2 anos" já tá aí, qual a próxima data que vai sair os jogos revolucionários no kinect? seja digno, tenha palavra pelo menos. e ah, estou falando de JOGOS ok? não estou falando de mods, não estou falando de aplicações no pc. vou repetir, estou falando de JOGOS.
seja pra criticar, ou seja pra defender, tem que ter palavra.
tem a galera que sempre critica o coconect, e tem a galera que sempre defende o coconect. resumindo, é quem não leva fé no aparelho e os fanáticos-seguidores que compram qualquer ideia.
por mais angustiante e desagradável que seja, até agora a galera que critica está com muito mais credibilidade que os defensores sonhadores. afinal, pela objetividade dos fatos sobre games, digamos que "está complicado" defender kinect, concorda?
será que não é muita petulância manter o discurso que até hoje não fizeram nada relevante, que adicione substancialmente a experiência nos games por falta de investimento, tempo, dedicação, ideias, capacidade?