15-02-2012, 12:33 PM
LightHeaven escreveu: Errrr, what?Mesmo com produção milionaria você acredita que poderia ser feito algo hardcore? Talvez voce saiba responde o que perguntei ao Sage, mas ele nao argumentou...
Qual o seu ponto com isso? Ou melhor, deixa pra lá, vamos deixar o drama de lado e ser mais práticos...
Você disse que as empresas com milhões de dolares investindos não estão conseguindo fazer jogos que prestam pra kinect o que significa que o problema está nela, eu disse que simplesmente não tem nenhuma produção milionária pra ela... Se você quiser continuar discutindo sobre isso eu sou todos ouvidos, caso contrário, melhor deixar pra lá.
"Perguntando serio, você acredita que é possivel fazer um jogo hardcore usando somente o kinect como controle? Lembro de você falar umas ideias um bom tempo atras... você teria algum exemplo de como seria possivel por exemplo jogar um fps padrao?
Posso estar errado, mas sinceramente eu não acredito que o kinect possa ser usado sozinho pra um jogo não casual... digo, mais por questões das limitações de pra quem ele é feito, isso é, o ser humano.
Me lembro de você citar usar o pulso ou a mão esquerda pro controle do personagem, acho que os olhos pra camera e a mao direita pro resto.
Mas como seria possivel correr desviando de tiros, pulando, atirando, mudando rapidamente pra granada enquanto voce vira rapidamente a camera pra tras trocando de arma, dando um rapido zoom no mapa de forma simultanea, coisa que é uma situação basica de um fps? Logicamente ignorando o claro delay do aparelho.
Mesmo que o aparelho conseguisse fazer tudo isso simultaneamente, você possui tamanha coordenação motora? ou conhece alguem que tenha? e que alem disso tenha a resistencia suficiente pra repetir esses movimentos por mais de 2 ou 3 minutos? O aparelho é capaz de fazer tudo isso com precisão? O movimento tomaria mais tempo do que um gamer que está com o dedo em um botão, e leva um tempo minimo pra fazer o movimento, se duvidar o tempo que voce aperta 5 vezes o botao ( que de quebra serve como repolso pro seu dedo ), mal mexe 2 vezes a mão."
"Falo realmente jogar, esses movimentos espaçados de nada valem de videos que vi ( você talvez esteja falando de outros ), não representam em nada partidas reais como citei, nem mesmo representam a necessidade de coordenação motora pra todos os movimentos simultaneos, nem mesmo por tempo prolongado.
Videos com movimentos de mover, parar, atirar, tudo espado, isso não é pratica de um jogo, sem contar o tempo que toma cada movimento no video desses caras.
Se você realmente ve isso de forma pratica, em um jogo de verdade, e que faça não necessitar que você seja um robo pra jogar, sinceramente gostaria muito de saber sua opinião."