21-02-2012, 01:02 PM
Comedor de Samus escreveu: Precisa ter um ângulo sim, mas não é do jeito que alguns tentam pintar não. Dá pra mover o aparelho tranquilamente sem perder o 3D.
E por um acaso vocês jogam a porra do portátil dançando ou olhando pelos lados?
HeRinger escreveu: Esse lance do angulo para ver o 3D ser um problema é a maior falácia. Sim, você tem que segurar em um certo ângulo, mas é o ângulo que qualquer um segura um portátil (ou alguém fica olhando para um portátil de ladinho para jogar?) e ele tem uma janela de tolerância suficiente para que movimentos leves naturais não quebrem o 3D.Não concordo, acho o vita e o psp muito feio, o go é mais ou menos, mas acho o design deles de treco alienígena de controle de nave horroroso, mas acho as coisas da apple horríveis também e o povo gosta =c eu curto mesmo é o design da samsung =c
O grande problema no projeto é que o 3D inutiliza o giroscópio e vice versa. Exemplo disso é o MGS3D. Naquela ponte do começo você tem que se equilibrar usando o giroscópio, e isso quebra o 3D. Jogos de realidade virtual também acho que fica bem ruim usar o 3D caso você tenha que se movimentar (como os minigames que vem com o 3DS).
Mas de qualquer forma, ninguém em sã consciência negaria que o Vita tem um hardware bem melhor, tanto em tecnologia quanto ergonomia. O negócio é que o que realmente importa é software. Nesse ponto o Vita começa em clara desvantagem. Não adianta ter uma máquina super sexy na mão sem uma biblioteca que tire proveito disso. Vamos ver se a maré muda.
HeRinger escreveu: Sei lá, para mim só vai ter problema com isso o tipo de pessoa que move o controle em jogos de corrida como se ele movesse junto com o carro. Não vejo porque maior agilidade e precisão implique em você mover o controle. Para mim não é problema.
Finalmente alguém com razão e que postou o que eu tava falando, mas como fui eu no one cares.