27-03-2012, 03:14 PM
CaRoL_ escreveu: Eu imaginava um "cone", quase igual uma cornucópia de verdade, mas com umas "rampas" e, claro, dourada. Mas eu até gostei do jeito que ficou no filme. Faz mais sentido eles escalarem uma coisa "reta".Ui, ui, calma ae, só falei porque não ficou claro pra mim
E sobre a importância do Seneca, deixa eu explicar o que eu queria dizer: <span style='color:#000000;background:#000000;'>mesmo com a morte dele no início do segundo livro, achei importante e interessante eles introduzirem o personagem agora no filme, já que, apesar do personagem em si não ser importante, a morte dele é bem significativa para a trama, já que as decisões dele nos Jogos, de certa maneira, acabaram beneficiando a Katniss - o que, por, consequência, deu a empolgação para o uprising que acontece no resto da história</span>. Deu para entender melhor o que eu quis dizer?
Quanto à Cornucópia, po, o problema dessa forma que você descreveu é que eu não consigo imaginar como as mochilas podem ter sido colocadas nela, ou onde exatamente a Fox Face se escondeu ou, havendo rampas, por que os mutts não foram atrás deles quando eles escalaram nela.
Eu gostei da maneira que representaram no filme, mas achei que ela daria vantagem para alguns tributos, dependendo da posição em que eles estivessem no começo dos jogos. Um cone, como você imaginou, seria necessariamente equidistante a todos.