27-03-2012, 10:56 PM
CaRoL_ escreveu: Tô calma! Pareceu o contrário no post? Se sim, sorry, não foi a intenção!Pareceu, não. Falei mais na brincadeira, mesmo. E vou até dar uma relida aqui pra ver se consigo fazer uma imagem mental, mas lembro que realmente falhei em entender como ela fica posicionada.
E até onde eu lembro, no livro a cornucópia também tem aquela "boca", aquela abertura, igual no filme. É lá que colocam as mochilas, armas, acessórios e outros. Numa cornucópia de verdade, é onde colocam o recheio, sabe? E as rampas, que são totalmente frutos da minha imaginação, eu só imaginava na parte "de cima", no "rabo" do cone. É realmente difícil explicar! Uma pena que não sei desenhar.
Eu só imaginava a Cornucópia muito maior. Tipo, gigantesca, que se pudesse ver praticamente em qualquer parte da Arena.
Btw, uma coisa que eu tô doida para ver no Catching Fire é <span style='color:#000000;background:#000000;'>a estratégia do Haymitch nos Jogos dele, em que ele usa o campo de força no final da arena como estratégia.</span> Espero que não cortem essa parte!
O que estou bem curioso para ver na telona é a (Catching Fire)<span style='color:#000000;background:#000000;'>arena do 75º Hunger Game, todo o conceito do relógio gigante, com praias, mar e florestas tropicais é muito legal</span>. Inclusive, a série Hunger Games pode ser virtualmente infinita, dado o sucesso que está sendo o primeiro filme e a quantidade de material que eles podem explorar em várias mídias (video-game e cinema, por exemplo).
Quanto a essa parte que você citou, também acho muito maneira, mas não acho que eles vão "perder" muito tempo com isso. Espero estar errado. :/
BTW, você já viu esse fan movie dessa parte (Second Quarter Quell)?
Aero escreveu: Acabei de voltar do cinemaLeia e entre para o clubinho.
achei muito bom, animei demais pro livro
Me desbanque de uma vez por todas, você consegue responder todas as perguntas que fiz no outro post (na tag spoiler)?