31-07-2014, 05:39 PM
<!--quoteo(post=3211728:date=30 Jul 2014, 16:03:name=Fat Goron)--><div class='quotetop'>QUOTE(Fat Goron @ 30 Jul 2014, 16:03) <a href="index.php?act=findpost&pid=3211728"><{POST_SNAPBACK}></a></div><div class='quotemain'><!--quotec--><b>Mothman Prophecies - Não era exatamente o que eu imaginava. Peguei pra assistir pois achava que seria mais suspense/terror (Mothman, porra), mas está mais pra O Segredo da Libélula. Mas não é ruim não.</b><br /><br /><!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->Eu achei razoável, mas um pouco cansativo, talvez por eu não curti tanto suspense psicológico, mas no geral é razoável.<!--colorc--></span><!--/colorc--><br /><br /><b>Poltergeist - Mano.... curti pra caralho o filme. Nunca tinha visto, mas achei que seria o típico filmeco de terror meh dos anos 80. Não assusta, e nem dá medo, mas é muito bom.</b><br /><br /><!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->Classico e muito bom mesmo. Temos que esquecer a tecnologia de hoje, para epoca os caras fizeram um baita filme.<!--colorc--></span><!--/colorc--><br /><br /><b>Cube Zero - Muito, muito fraco.... o original é muito melhor.<br /></b><br /><!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->Ruim mesmo, o Cube 2: hypercube, também é ruim, adicionaram bastante efeitos.É até confuso.<!--colorc--></span><!--/colorc--><!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->