13-08-2014, 10:23 PM
<!--quoteo(post=3224732:date=13 Aug 2014, 22:13:name=InuK9)--><div class='quotetop'>QUOTE(InuK9 @ 13 Aug 2014, 22:13) <a href="index.php?act=findpost&pid=3224732"><{POST_SNAPBACK}></a></div><div class='quotemain'><!--quotec-->Depende de como o jogo é programado não? Quero dizer, sim o tempo pra 2 frames em 120fps é o mesmo de 1 frame em 60fps. Mas o jogo foi programado para aceitar o input no frame exato? (no caso de 120fps ele teria uma margem de 2 frames pra aceitar o input, é possível que o input só pegue no segundo frame?)<br /><br />Não sei se entenderam minha dúvida mas...<!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd--><br />Entendi sim, mas no caso se fosse assim, o jogo não permitiria rodar a 120fps, assim como Naruto no PC só roda a 30 e ponto final. As animações são framelocked.<br /><br />Mas, dito isso, até onde eu sei, aceitar 120hz era "bug" da versão GFWL, e na Steamworks não aceita mais. Então é possível sim que funcione da forma que você tava falando, já que não deveria funcionar.